+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5

Linux Instalar o KDE no Ubuntu 9.04 usando o CD do KUBUNTU 9.04

Olá pessoal,

Tenho o Ubuntu Ultimate 2.2 (Ubuntu Linux 9.04 - Jaunty Jackalope9.04 modificado) instalado no meu desktop e consegui tb o cd do Kubuntu (ambos 9.04).

O que gostaria era de instalar o ambiente gráfico KDE no Ubuntu utilizando o cd do Kubuntu, é possível?

Sou usuário novato e preciso da ajuda de vcs nesse sentido também não tenho internet em casa daí a razão de não atualizar o KDE diretamente pelo apt-get.

Aguardo retorno.
    Netbook: Intel® Atom N280 1.6ghz | 2GB DDR2 | HD 320GB | Tela 10 | Câmera 0.3mp | Bluetooth | Ubuntu 10.4 LTS (testando) - Megaware

Citação Postado originalmente por single_laje Ver Post
    Olá pessoal,

Tenho o Ubuntu Ultimate 2.2 (Ubuntu Linux 9.04 - Jaunty Jackalope9.04 modificado) instalado no meu desktop e consegui tb o cd do Kubuntu (ambos 9.04).

O que gostaria era de instalar o ambiente gráfico KDE no Ubuntu utilizando o cd do Kubuntu, é possível?

Sou usuário novato e preciso da ajuda de vcs nesse sentido também não tenho internet em casa daí a razão de não atualizar o KDE diretamente pelo apt-get.

Aguardo retorno.
    Oi single_laje

Faz assim abre o teu synaptic depois vais configurações>repositorios ai vais clicar na aba adicionar fontes e add o CD do Kubuntu depois faz um update.

para instalares o KDE no terminal
    $sudo aptitude install kubuntu-desktop
    se o aptitude não der troca para o apt-get

Abraços.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0

Testar issu