| | | -
Aurora Gtk Engine, tema com alta qualidade para o Ubuntu 
Vou compartilhar mais um excelente tema que uso no meu desktop, este em particular utiliza o Aurora Gtk Engine, que adiciona o máximo em qualidade para o GTK no Gnome.
O Aurora Gtk Engine deve ser compilado, mas é bem fácil:
Para instalar o tema descompacte a engine em algum diretório que for conveniente pra vc e execute no terminal:
./configure --prefix=/usr
make
sudo make install
Agora descompacte o gtkrc themes e copie para sua Pasta Pessoal \home\"usuário"\.themes, são 3 temas no total.
Para escolher o tema click com o botão direito no Desktop>Alterar plano de fundo>Tema>personalizar: 
Copie os ícones para sua Pasta Pessoal \home\"usuário"\.icons
Adicione o papel de parede B&W, e pronto, opcionalmente configure a transparência no painel superior e inferior.  Downloads: Aurora Gtk Engine Papel de parede B&W Ícones Black-White C2D E4300@3.0 /2 GB DDR2 667 KINGSTON (2X1GB)/THERMALTAKE PUREPOWER 420W/
NVIDIA 9600 GT /MOBO GIGABITE GA965P-DS3 /2 SATA SEAGATE 160 GB Não alimente os trolls -
Boa dica jrstravino aproveitei e copiei para mim o wallpaper eu gosto mais dos temas do Emerald é o que uso mais aqui no meu Ubuntu.
Abraços. -
 Postado originalmente por TT & Abit Boa dica jrstravino aproveitei e copiei para mim o wallpaper eu gosto mais dos temas do Emerald é o que uso mais aqui no meu Ubuntu.
Abraços. Legal, valeu !
PS: o emerald não é tema, é apenas o decorador da janela.
Temas e engines é o visual, cores e desenho interno das janelas e menus. C2D E4300@3.0 /2 GB DDR2 667 KINGSTON (2X1GB)/THERMALTAKE PUREPOWER 420W/
NVIDIA 9600 GT /MOBO GIGABITE GA965P-DS3 /2 SATA SEAGATE 160 GB Não alimente os trolls -
 Postado originalmente por jrstravino Legal, valeu !
PS: o emerald não é tema, é apenas o decorador da janela.
Temas e engines é o visual, cores e desenho interno das janelas e menus. Thks pela correção.
Aproveito o teu topico e vou deixar uma dica bem cool que é
Menus e Tooltips transparentes no Gutsy...
Abrir o CCSM ou “Advanced Desktop Effects Settings”, vá em “General Options” e escolha a aba “Opacity Settings”. Abra, se já não estiver aberto, clicando na seta para virá-la para baixo, a janela “Window opacities”.
Aperte o botão adicionar e digite na caixa “Opacity windows:
Menu
e depois marque para “Opacity windows values” algo entre 80 e 90 (o meu ficou em 85, o que implica em 15% de transparência).
Repita o procedimento
Tooltip
PopupMenu
DropdownMenu
Pronto. Seus “Menus” e “Tooltips” estão translúcidos.
Abraços. -
Adorei o tema, não tem algum parecido para o KDE? [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ] -
 Postado originalmente por CursedHill Adorei o tema, não tem algum parecido para o KDE? Em breve pro KDE 4 vai ter o Plasma, que está ficando muito bacana... C2D E4300@3.0 /2 GB DDR2 667 KINGSTON (2X1GB)/THERMALTAKE PUREPOWER 420W/
O decorador de janelas é o JrMetal? Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
O decorador se chama Moomex, e sim é o que eu usei para montar o pacote Jrsmetal que é o conjunto do tema imetal com o decorador moomex.
Vc pode usar o decorador que vc quiser, o que é legal neste tema acima, é a engine em cima do gtk, a definição e o desenho nas janelas fica com uma ótima qualidade. C2D E4300@3.0 /2 GB DDR2 667 KINGSTON (2X1GB)/THERMALTAKE PUREPOWER 420W/
No meu notebook fala que esta faltando o GTK+ 2.10, nao achei ele no synaptic Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
Permissões de Postagem