+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0

Linux Desinstalei o compiz e instalei compiz fusion, me ajudem!!

Desinstalei o compiz e instalei compiz fusion, dai todos os efeitos funfam menos o mais legal qi é o cudo
    me ajudem ai oq pode ser, pq antes eu desativei os efeitos no compiz padrao, mas todos os efeitos do compiz fusion fufam menos o cubo

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Vai no gerenciador de efeitos lá (esqueci o nome) e ativa o cubo.........

Citação Postado originalmente por willhg Ver Post
    Desinstalei o compiz e instalei compiz fusion, dai todos os efeitos funfam menos o mais legal qi é o cudo
    me ajudem ai oq pode ser, pq antes eu desativei os efeitos no compiz padrao, mas todos os efeitos do compiz fusion fufam menos o cubo
    Se estas a usar Ubuntu vais a Sistema > Preferências > CompizConfig Settings Manager ai dentro activas o cubo e muitos mais efeitos como o reflexão...

Abraços.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    meu issu ki eu to dizendo pessoal eu ativo o cubo no gerenciador do compiz fusion mas num ta funfano...

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    aqui eu instalei uma vez deu um bug generalizado na segunda vez foi de boa, no começo para mim tb não estava funcionando, ai eu instalei o fusion icon como mostra no final desse tutorial ( http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,21999.0.html ), coloquei para carregar junto no boot e funcionou tudo.
    ==== my pc specs ====
    Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR,
    - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW"
    XBOX 360 - Premium

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Tu ativou o plugin Girar Cubo também??

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    O meu ubuntu apresentou o mesmo problema, resolvi do seguinte modo.

Entra no CCSM. (ALT+F2 e depois digita ccsm).

Dentro do CCSM vai em Opções Gerais e depois em Desktop Size.

Coloca o Tamanho Virtual Horizontal como 4, tamanho Virtual Vertical como 1 e nr. de areas de trabalho 1.

Aperta em volta pra aplicar as config novas.

Faz um teste ai, pois auqi resolvi desse modo.

Marcadores

Permissões de Postagem