| | | -
Desinstalando o GRUB pelo Windows Vista? Galera, eu tava com um driver da nvidia no meu ubuntu e ele estava ultrapassado, pelo site da fabricante, fui inventar de instalar o novo driver e resultado: falha no servidor x86 (uso o ubuntu feisty x64).
Bom, até aí tudo normal, mas eu reconfigurava o servidor e qndo reiniciava o sistema, pau no x86 denovo...pra resolver isso, eu loguei como root e fiz a pior ***** da minha vida: configurei o x86 como root, uauhauha, resultado: perdi todo o acesso às configuracoes do sistema como usuario normal, coisa de x.authorization sei lá oq.
Até que tentei resolveri sso e nao consegui, resultado de tudo: Apaguei a partição pra reinstalar o ubuntu novamente. 
O problema maior é que NÃO consegui instalar ele denovo usando o cd!!! Dá um erro sobre autorização, e suponho que é por causa do resquicio de instalação do ubuntu. Tentei até fixmbr pelo vista e nao deu.
Qndo dou boot, vejo q o grub ainda está lá, mas ele passa automaticamente pra instalacao do windows vista 
Como eu tiro ele sem perder dados? Baixei até o cd do Gusty Fawn (linux mais novo, ainda em BETA), mas nao tentei usar ele ainda com receio de ter alguma ***** nele. Prefiro esperar sair o oficial (eu acho).
Alguma sugestao de como fazer isso? -
O DVD do Vista tem um esquema de recuperação do setor de boot não tem??
Não dá pra "desinstalar" o grub por lá?? -
eu resolvi o problema: era o CD que parou de funfar por algum motivo, huahuahuauha, gravei outro e deu
Permissões de Postagem