| | | -
-
O que devo fazer para instalar no meu ubuntu? tenho a versão full, tentei executar o .deb, instalou, mas, quando abro aparece aquela janela de update e nao sai mais dela, o linux da tilt -
Show esse Cedega, queria saber se os jogos rodam melhor no Ruindows ou no Linux, quem testo nos dois pode me responder ? e alguem ja testou O TDU no Linux ? -
alguem poderia me dar um help aqi
eu to com ubuntu+cedega 6.0.2 e instalei o battlefield 2.... mas a disgraça soh trava!!!
eu to com o drive da nvidia 1.0-9755 instalado
minha maquina eh um dual core 3.2 2gb ram e a placa de video eh geforce 7950gt extreme -
Como instalo a partir de um .iso no meu pc? Se é que tem como ;]
Valeu. C2D E4300 / Asus P5B Deluxe WiFi / 1gb ddr2 800 Markvision / L203WT + XFX 8600GT XXX /
Case CM Stacker + ST 350 / Virtua 4MB / Seagate SATA 200GB + Seagate SATAII 320GB + Maxtor 120GB / Audigy 2 ZS 7.1 -
Monta a iso e manda brasa uai.............
Pra montar:
mount -t iso9660 -o loop /caminho/imagem.iso /mnt -
greywolf@greywolf-x:~$ sudo mount -t iso9660 -o loop /media/sda8/Age_Of_Empires_III_The_Asian_Dynasties-FLT/flt-aoey.bin /media/iso/
[sudo] password for greywolf:
mount: wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/loop0,
missing codepage or helper program, or other error
Em alguns casos informações úteis são encontradas no syslog - tente
"dmesg | tail" ou algo do tipo
Será que é pq é .bin ou fiz algo errado? x.x
Edit: É sim, acabei de tentar um iso do cd do Ubuntu e funcionou x.x
Como posso montar um bin? Ou então um programa que converta de bin para iso? ;~ C2D E4300 / Asus P5B Deluxe WiFi / 1gb ddr2 800 Markvision / L203WT + XFX 8600GT XXX /
Case CM Stacker + ST 350 / Virtua 4MB / Seagate SATA 200GB + Seagate SATAII 320GB + Maxtor 120GB / Audigy 2 ZS 7.1 -
 Postado originalmente por GreyWolf greywolf@greywolf-x:~$ sudo mount -t iso9660 -o loop /media/sda8/Age_Of_Empires_III_The_Asian_Dynasties-FLT/flt-aoey.bin /media/iso/
[sudo] password for greywolf:
mount: wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/loop0,
missing codepage or helper program, or other error
Em alguns casos informações úteis são encontradas no syslog - tente
"dmesg | tail" ou algo do tipo
Será que é pq é .bin ou fiz algo errado? x.x
Edit: É sim, acabei de tentar um iso do cd do Ubuntu e funcionou x.x
Como posso montar um bin? Ou então um programa que converta de bin para iso? ;~ Esquece o linux para games DX... Para jogares games DX joga no XP se queres jogar no linux usa games nativos para ele.
Abraços. -
 Postado originalmente por GreyWolf
Como posso montar um bin? Ou então um programa que converta de bin para iso? ;~ http://www.vivaolinux.com.br/dicas/v...hp?codigo=4585 -
Até consegui montar agora.
/media/iso, porém, o Cedega diz que nenhuma media foi encontrada o.O C2D E4300 / Asus P5B Deluxe WiFi / 1gb ddr2 800 Markvision / L203WT + XFX 8600GT XXX /
Atualizado =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD -
alguem já tentou jogar o Pro Evolution Soccer 6 , com o cedega?!
pra mim da um erro:
unhandled exeption, starting debugger...
e fica assim... 'tranca' o terminal Core 2 Duo T7250 |4GB RAM| HD 250GB|
|Geforce 8400M GS | MEAMUE -Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Caraca, tem gente que joga wow no cedega...que coragem!
Eu tentei, mas realmente não prestou, perde muito pro windows. -
Alguém já tentou jogar algum simulador de vôo no linux?
Como falcon 4, lockon, FSX huahauha, série wings over etc
Quanto q custa este software? Gostaria de apoiar financeiramente o ótimo trabalho q eles estão fazendo. -
Uso o ubuntu 8,10.
Instalei o Cedega Version 6.0.2 normalmente.
Quando estou instalando o jogo (WYD), na tela "install software"
Coloco o caminho do instalador o "game folder". tudo bunitinhu.
Clico em "continue", essa janela fecha e não acontece mais nada.
Ele apenas inclue o nome que do folder a esquerda, e não faz nada.
Já testei com vários jogos diferente e mesmo resultado.
Oque estou fazendo de errado?? -
Eu instalei o cedega 7.0 aqui.
Mas não consegui instalar jogo nenhum, fala isso:
An error was encountered while creating the folder: [Errno 13] Permission denied
Alguém sabe como resolver isso!?
A mensagem de erro é a mesma pra todos os jogos!
Valeuu Assinatura - Pensando em uma . . . -
Tá tentando instalar num diretório que seu usuário não tem permissão de escrita.
Ou instala como root ou instala no diretório home do seu usuário. Ps: antes que se aprofunde nas perguntas, já aviso que não entendo de Cedega. Prefiro o PlayonLinux. -
Alguem ai joga Cod4 no linux ainda nem tentei mais já andei lendo e o PlayonLinux parece a melhor escolha hoje a noite vou testar mais quem ai conseguiu por favor pode me ajudar valew ai pessoal
Edit: Testei e não rolou não rolou o PoL, Wine, Cedega, CrossOffice nada ou seja windows ainda presente em minha vida ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
estou tentando rodar o gta san andreas no cedega, mas ele 'pisca' como se fosse abrir, e 'fecha'
mas na barra de status da janela do cedega fica la com "1 processo rodando"
eh o jogo, mas nao aparece =/ 
ECS A780GM-A
HD3200 (integrada)
2Gb DDR2-800
Driver ATi 9.3
Cedega 7
edit:
consegui instalar, mas usando o cedega 6 + engine 6.0.5
e acontece isso:
(tive q usar a camera, pq o printscreen nao capturava a tela o.o') PC1: CM HAF932 KKN1-GP | Biostar random | PhenomII X4 945 3.0Ghz+CM GeminII | 8Gb Corsair XMS31600C9 | Sapphire HD3850 512/256 GDDR3 | 1x250Gb+3x500Gb+1x2Tb | LG H22N | Sapphire Pure 950W | Samsung 2232BW 22" Wide | Logitech G25 | Logitech G9 | Creative T6100 5.1 | PC2: Pentium D945 Presler 3.4Ghz | Asus P5WD2-Premium | 2x 1Gb Kingston DDR2-667 | Seagate 120GB ATA | Leadtek 7800GT Extreme 256/256 | 7Team 350BKV | AOC 15" CRT | NB: Lenovo T61 7663-D94 | C2D T8300 2.4Ghz | NV Quadro NVS 140M | 2Gb DDR2-800 | 160GB | 14.1" | dual boot: W7Ultimate + Back-Track 5 | Game: Dreamcast | CEL: Samsung Galaxy S-II / Nokia E5 |- 10 anos de espera e finalmente VIRTUA 10MB !!! -
 Postado originalmente por GreyWolf Até consegui montar agora.
/media/iso, porém, o Cedega diz que nenhuma media foi encontrada o.O tambem estou com o mesmo problema...alguem pra ajudar?????/
Permissões de Postagem