+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 35 de 35
    Tá procurando um Daemon Tools pra Linux? Não vai achar (pelo menos eu nunca vi).

Pra usar um arquivo .iso é só montar num diretório, como se fosse uma partição ou CD (só que com opções diferentes). É isso que o Kiso faz.

Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Tá procurando um Daemon Tools pra Linux? Não vai achar (pelo menos eu nunca vi).

Pra usar um arquivo .iso é só montar num diretório, como se fosse uma partição ou CD (só que com opções diferentes). É isso que o Kiso faz.
    mas não consigo fazer isso sempre dá algum erro

Então tá fazendo alguma coisa errada...

mas não estou entendendo onde estou errando
    primeiro abro o terminal, fico como root e faço um novo diretório
    mkdir /mnt/imagens

depois eu digito o seguinte
    mount -o loop file.iso /mnt/imagens

mas dá um erro falando sobre o "-o" q não tem essa opção disponível, dei uma olhada nas q eu posso utilizar mas fiquei perdido com as opções

EDIT: Consegui aqui, só abrir o diretório q eu montei a imagem com o konqueror
    problema é que queria apagar esse diretório mas não consigo pq está sendo usado
    então me loguei como root e digitei
    umount /mnt/imagens
    aparece nada, achei q tinha dado certo
    mas quando dou o rmdir /mnt/imagens fala q o diretório ou dispositivo ainda está sendo utilizado ...

EDIT2: Consegui, era bug mesmo. Depois de abrir e fechar o terminal 2 vezes consegui desmontar a imagem e fazer oq queria. Aprendi!!! Muito obrigado BlackBrain!

Data de Ingresso
    Jan 2004

gta san andreas

Instalei o gta SA em meu ubuntu 8.10 com o wine.
    Quando mando rodar ele sempre cai antes do menu principal. Roda a abertura (em baixa resolução)e simplismente cai na hora de aparecer o menu principal.

Minha placa de video é a geforce 6200 de 256mb.
    Alguem sabe como resolver esse problema?

Citação Postado originalmente por Dudu o iraquiano Ver Post
    Instalei o gta SA em meu ubuntu 8.10 com o wine.
    Quando mando rodar ele sempre cai antes do menu principal. Roda a abertura (em baixa resolução)e simplismente cai na hora de aparecer o menu principal.

Minha placa de video é a geforce 6200 de 256mb.
    Alguem sabe como resolver esse problema?

Esse tipo de problema com jogos especificos normalmente sao dificeis de resolver, depende muito do jogo.

talvez o playOnLinux tenha um script pronto pra instalar o GTA SA que corrige isso pra ti

Home - PlayOnLinux - Play On Linux easily

no ubuntu da pra instalar ele pelo synaptic
    Intel Core 2 Duo E4500 @ 2.2Ghz || GIGABYTE GA945GZM-S2 || 2GB DDR2 667 KINGSTON || EVGA 8800GTX 768MB|| LG L1740PQ || HD 250GB SAMSUNG SATA 2 || HD 120GB SEAGATE SATA2 || FONTE SEVENTEAM 550EAG || PLANTRONICS GAMECON || MX300 LENDARIO || GABINETE SOLID SOLDIER ||
    FLICKR

"Não é que o Linux não seja amigável, ele seleciona suas amizades."

Data de Ingresso
    Jan 2008
    da para rodar CSS pelo Wine?
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Eu dei uma procurada depois de postar e nao editei auhhaua

valeu ae blackbrain
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Pessoal, umas dúvidas que eu tenho:

Instalando o Wine minha máquina fica mais pesada de alguma forma?

O que o Wine faz é muito legal, torna possível rodar aplicativos Windows no Linux. Mas quando ele possibilita isso, não estarei trazendo para meu Linux as vulnerabilidades do Windows? Pois se com ele posso rodar vários arquivos *.exe, então seria possível ser infectado no Linux por um vírus de Windows utilizando o Wine?
    Intel Core i5 2500k @ 4.5GHz + Corsair H80 / Corsair Vengeance 8 GB DDR3 1600
    Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 / XFX HD 7970 3GB Black Edition Double Dissipation
    Samsung 160GB + 500GB / Pioneer 212D
    SeaSonic 620W S12 II SS-620GB / LG IPS236V LED
    Steam: b_mulinari - BattleTag: megazz#1715 - Battlelog: megazz

Marcadores

Permissões de Postagem