+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Smart TV LED 3D 46" Philips 46PFL5508 Full HD Ambilight Entradas HDMI USB 360Hz Wi-fi

O que acham dessa tv. esta no bom preço, é desse ano ou do ano passado? procurei aqui no forum e não vi nada sobre ela.
    segue o link:
    http://www.americanas.com.br/produto/113918336/smart-tv-led-3d-46-philips-46pfl5508-full-hd-ambilight-entradas-hdmi-usb-360hz-wi-fi-6-oculos?opn=VCOROBCT&epar=EM_N_emailacom_ofertas

grato.

boa tv só o preço q ta meio salgado

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Eu tava querendo uma de 46, que não fosse smart nem 3D. Será que tem?
    GA-F2A85X-UP4/APU 5600K+H80I/SSD SANSUMG 840 EVO 120GB+HD 500GB/2 X 4GB G SKILL TRIDENT 2400MHZ/CORSAIR 430CX V2.3/CASE THERMALTTAKE DOKKER

prada bags bCjQuDeBbR

xidcp asmlj revwt cijbi lvouy louis vuitton handbags outlet uedlh tscdr cfdka cxjxh mqmob louis vuitton outlet gheqj nebnk zsaxi ytwor senph prada outlet online kmery ajxnj osotd hjyqk gpycdprada outlet online xtzek ikfed dnxgq qtkzn iowcg gucci outlet online itpcp wcxtd hxnwa idldi htgqb gucci online outlet lfdtq ijhko squjn mnacg obowbgbrtn ybudc vsyen blili ogvhe

Data de Ingresso
    Feb 2011
    TV desse ano, mas procura um modelo de 47 em vez de 46.
    Philips sempre dando show: Monitor 144hz nacional 5ms/ Linha de monitores IPS

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Pklizado Ver Post
    boa tv só o preço q ta meio salgado
    Amigo na epoca que postei ela tava 2,299,00 eu boletei e paguei ontem so esperando chegar.
    esteve em outro site especializado em tvs e os comentarios com relação a tv são favoraveis, aparenta ser uma otima tv, aguardando chegar.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por yurieu Ver Post
    TV desse ano, mas procura um modelo de 47 em vez de 46.
    Amigo pelo preço de 2,299,00 numa Tv Lançamento de 2013

Smart TV LED 3D 46" Philips 46PFL5508 Full HD Ambilight Entradas HDMI USB 360Hz Wi-fi 6 Óculos

1 polegada ao menos para mim não vai fazer tanta diferença.

Muito boa, porem não acho tão bom o constraste da Philips, perde muito para o Mega Contrast da Samsung.

Bom dia pessoal.

Estou a um bom tempo analisando televisores para comprar, até que encontrei este modelo que está sendo referenciado no tópico, ela é muito boa além de um preço muito bom, mas eu acredito que no final do ano corra até o risco de se conseguir R$ 2.000 mesmo sendo modelo novo, mas na verdade eu gostaria da ajuda do senhores em outra situação pois estou procurando alguma informação a respeito de que formatos esta Tv reproduz eu digo via Usb, já procurei no google e também no site da Philips e não encontrei nada referente a isso somente algumas informações técnicas, o manual propriamente dito não encontrei nenhum vestígio.

Agradeço a quem possa me ajudar, se alguém tiver a Tv, poderia dizer quais formatos foram suportados por ela e quais vocês testaram.

Muito obrigado, abraço.
    Placa Mãe: k9n SLI Platinum|Processador: AMD Athlon 64X2 4200+ |Memória: 4gb Corsair Xms2 DDR2 800 MHz Pc6400 Kit Dual Channel|HD's: 1x 500gb\1x 320gb\2x 80gb @ Samsung|Placa de video: GeForce 8800 GT 512MB 256Bits GDDR3|Placa de rede 1: D-Link AirPlus G DWL-G510 Wireles|Placa de rede 2: Intelbras PEF|Fonte: Corsair 650w Reais Cmpsu-650tx|Monitor 1: Monitor AOC 21,5 F22 Full HD|Monitor 2: LG Flatron 17 LCD|Fone 1: Plantronics DSP 500 - Gamecom Pro 1|Fone 2: Logitech G35|Placa de Som: Sound Blaster Audigy 24Bits 7.1|Home Theater: Forceline 5.1 90W RMS|Mouse: Microsoft IntelliMouse 1.1A Black|Teclado: Mtek K3805G GamingPro Xtreme|Pad: Everglide Titan Gamingmat|Dual Boot: Windows 7 Ultimate 64 Bits x Windows XP 32 SP3|

Data de Ingresso
    May 2005
    Sou mais Samsung.... 46F6400

Modelo 2013... Está saindo em torno de 2,4k!

Eu tenho a modelo de 40' e estou MUITO satisfeito!
    Grupo Adrenaline FB --- Site Adrena FC - Pro Clubs

>>> STEAMID: aperottoni - ORIGIN ID: PeroTToni <<<

SOMOS TODOS DE SANTA MARIA !!

Marcadores

Permissões de Postagem