+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2012

[DÚVIDA] Ligar PC na TV - ÁUDIO.

Oi gente, estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum
    Minha Tv é Philco "TV PH24M LED A"
    Eu liguei o pc na tv através do cabo VGA. E utilizei o cabo P2/P2, na saída de áudio do pc e do VGA Audio, na tv;
    Mesmo assim o som não saiu.
    Minha placa de vídeo é Sapphire X1550 ATI Radeon 512 mb
    É antiga, meu pc não tem entrada HDMI.
    O que eu faço? To desesperada!
    Já procurei tanto na internet que só me confundiu mais.
    Entre eles: DVIxHDMI, P2-RCA, Adaptador Scart, sei lá...
    Eu sou super leiga, só para avisar.
    É isso, por favor me ajudem.
    Suzana

Data de Ingresso
    Feb 2011
    qual é o windows? se tiver usando cabo VGA(azul com parafusos) e usando um cabo p2-p2(na saída verde limão do pc), não tem por que não funcionar. tente pesquisar no painel de som do windows qual é o dispositivo padrão

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Realmente era para ser algo automático.
    Testou outro cabo P2?
    Se colocar uma caixinha de som normal na saída do computador o áudio sai normal?
    Dá uma olhada no manual da TV e veja se aceita áudio por outra entrada, como AV1 por exemplo.
    Entre no menu de áudio da TV e veja se está ativado ou selecionado corretamente.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    acho que um cabo P2-RCA resolve seu problema ,qualquer loja de componentes eletronicos voce encontra entre 5 a 10 reais.

.
    Tablet Acer Iconia W700-6685 com Intel Core i3 4GB 64GB HD SSD LED 11,6" Windows 8 Prata
    Notebook Acer V3-571-9423 com Intel Core i7 6GB 500GB LED 15,6" Windows 8

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Oi, então. o meu é o Windows 7 Professional. Uso o cabo VGA a qual vc está se referindo. E usei o p2-p2 e nada. Quando uso fone de ouvido, o som sai normalmente. No caso eu eu configuro o som do pc, e quando aperto "testar" não sai som, apesar de aparentemente sair som (as barrinhas verdes sobem e tal..)
    ------------
    Não testei outro cabo p2-p2, e sai o som normalmente com fone de ouvido (nao tenho cxa de som p testar) e nem queria comprar, queria usar o auto falante da tv mesmo ):
    Vou testar esse p2-RCA, muito obrigada pela ajuda!
    Se der certo venho dizer hahaha

Data de Ingresso
    Feb 2011
    se aparece barrinha, fone funciona, etc. deve ser a TV.

tenta fazer coisas nela como renomear entrada para PC, ou mexer nas configs de áudio, como desativar aquelas firulas de conectividade(easylink, anynet, bravialink...). o volume da tv, como tá? teve um user que tava sem som e era só o volume baixo, quem sabe eheh

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por suzanamcr Ver Post
    Oi, então. o meu é o Windows 7 Professional. Uso o cabo VGA a qual vc está se referindo. E usei o p2-p2 e nada. Quando uso fone de ouvido, o som sai normalmente. No caso eu eu configuro o som do pc, e quando aperto "testar" não sai som, apesar de aparentemente sair som (as barrinhas verdes sobem e tal..)
    ------------
    Não testei outro cabo p2-p2, e sai o som normalmente com fone de ouvido (nao tenho cxa de som p testar) e nem queria comprar, queria usar o auto falante da tv mesmo ):
    Vou testar esse p2-RCA, muito obrigada pela ajuda!
    Se der certo venho dizer hahaha
    Minha TV tem opção para desativar auto-falantes e quando quero que saia audio por elas, tenho que ativa-las.
    Dá uma procurada nas opções ou menu de áudio e vê se não acha algo parecido.
    Me fala o modelo da TV para eu consultar o manual.
    Última edição por edilvan; 08-10-12 às 12:06.

Testou o fone na TV com o PC ligado? Ela tem saída pra fone tbm?
    Última edição por lordpaulera; 08-10-12 às 07:37.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Galera acho que ocorreu mesmo um equívoco da minha parte. Meu fone de ouvida é por usb, acho que o som do pc não está funcionando (testei 3 fones de ouvido com a saída 3,5mm)
    comprei outro cabo p2/p2 e p2/rca e nada
    Eu desisto, vou chamar um técnico, não sei o que fazer
    Minha placa de som é SoundMax, não sei como achar driver e essas coisas. Enfim, suuper leiga rs.

TV Philco PH24A 24" LCD

Data de Ingresso
    Jun 2008
    faça o seguinte . passe o modelo da sua placa mae se vc souber . pois o que pode estar acontencendo é o seguinte quando vc instala o windows as vezes ele reconhece um dispositivo plug and play . ou seja funciona . mais não com todos os recursos necessarios . entao existem varios programas na internet que vc consegue saber o modelo da sua placa mae sem precisar abrir o computador . mas se vc souber ver abrindo o computador tbm é uma boa pois ai vc só passa o modelo entra no site do fabricante e baixe o driver correto e completo da sua placa de som .
    //MB- evga z68ftw // Proc- i5 3570 // Mem-8g ddr3 2133mhz corsair dom plat// plasma philips pf7321 // Vga gtx 670 gigabyte // Sv- 650w Modular // cooler corsair a50 fan akasa //Gravador dvd/blueray // Gabinete goldship server // Teclado Razer cyclosa // Mouse scorpion x-luca // hd 3x 3tb+ssd 160 //Mouse pad Steelseries Navi //

Marcadores

Permissões de Postagem