+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2012

[DÚVIDA] Ligar PC na TV - ÁUDIO.

Oi gente, estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum
    Minha Tv é Philco "TV PH24M LED A"
    Eu liguei o pc na tv através do cabo VGA. E utilizei o cabo P2/P2, na saída de áudio do pc e do VGA Audio, na tv;
    Mesmo assim o som não saiu.
    Minha placa de vídeo é Sapphire X1550 ATI Radeon 512 mb
    É antiga, meu pc não tem entrada HDMI.
    O que eu faço? To desesperada!
    Já procurei tanto na internet que só me confundiu mais.
    Entre eles: DVIxHDMI, P2-RCA, Adaptador Scart, sei lá...
    Eu sou super leiga, só para avisar.
    É isso, por favor me ajudem.
    Suzana

Data de Ingresso
    Feb 2011
    qual é o windows? se tiver usando cabo VGA(azul com parafusos) e usando um cabo p2-p2(na saída verde limão do pc), não tem por que não funcionar. tente pesquisar no painel de som do windows qual é o dispositivo padrão

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Realmente era para ser algo automático.
    Testou outro cabo P2?
    Se colocar uma caixinha de som normal na saída do computador o áudio sai normal?
    Dá uma olhada no manual da TV e veja se aceita áudio por outra entrada, como AV1 por exemplo.
    Entre no menu de áudio da TV e veja se está ativado ou selecionado corretamente.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    acho que um cabo P2-RCA resolve seu problema ,qualquer loja de componentes eletronicos voce encontra entre 5 a 10 reais.

.
    Tablet Acer Iconia W700-6685 com Intel Core i3 4GB 64GB HD SSD LED 11,6" Windows 8 Prata
    Notebook Acer V3-571-9423 com Intel Core i7 6GB 500GB LED 15,6" Windows 8

Data de Ingresso
    Oct 2012