+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Mancha na TV LED LG SL90QD

Galera qual produto devo usar para tirar uma mancha? Acho que pode ser cola, por que meu sobrinho ultimamente vive mexendo em cola aqui, fui limpar e a mancha aumentou então parei pra pesquisar.

A mancha fica preta e em volta uns borrados tentei tirar com um pano seco um pouco molhado e nada.

Sera que com os produtos feito para limpar lcd e led vai tirar essa mancha
    Gigabyte 970A-DS3P, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz, SSD Samsung 840 Evo 120gb
    HD Seagate Sata 3 Barracuda 1TB, HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, HD Maxtor 160 Gb sata2, 8GB ddr3 1333 kingston, Gabinete Phantom 410 CM Storm Recon Branco 4000 DPI, Game Pad Ozone, Teclado Mecânico Cooler Master Quickfire TK, Caixa de Som Edifier X100 2.1, R9 270x, DDR5 2GB 256bits, Placa de Som Off Asus Xonar DG, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox one
    Fonte Corsair CX 500W, Cooler Master Hyper 212 Evo, Windows 8.1 Pro 64bits, Power GVT 35 Mb

Data de Ingresso
    Nov 2009
    na frente da TV gigante usada como monitor, se fodam ae gordões
    eu gostaria de saber como tira o acrílico da frente da tela, a minha tem umas manchas de condensação de umidade, nos dias de frio aparecem depois que desliga a tv, pensei em passar silicone.

fodasse

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por Ver Post
    eu gostaria de saber como tira o acrílico da frente da tela, a minha tem umas manchas de condensação de umidade, nos dias de frio aparecem depois que desliga a tv, pensei em passar silicone.
    Acrílico ou película? ela tem um vidro com película e é essa película que acho que vou ter que tirar olhem aqui como ela está:

Posso tirar a película da tv? Acho que no vidro não deve ter nada é problema na película não acham? E se puder como devo proceder para retirada da película é só puxar mesmo?
    Última edição por uilfla; 16-07-12 às 13:08.
    Gigabyte 970A-DS3P, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz, SSD Samsung 840 Evo 120gb
    HD Seagate Sata 3 Barracuda 1TB, HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, HD Maxtor 160 Gb sata2, 8GB ddr3 1333 kingston, Gabinete Phantom 410 CM Storm Recon Branco 4000 DPI, Game Pad Ozone, Teclado Mecânico Cooler Master Quickfire TK, Caixa de Som Edifier X100 2.1, R9 270x, DDR5 2GB 256bits, Placa de Som Off Asus Xonar DG, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox one
    Fonte Corsair CX 500W, Cooler Master Hyper 212 Evo, Windows 8.1 Pro 64bits, Power GVT 35 Mb

4. Citação Postado originalmente por uilfla Ver Post
    Galera qual produto devo usar para tirar uma mancha? Acho que pode ser cola, por que meu sobrinho ultimamente vive mexendo em cola aqui, fui limpar e a mancha aumentou então parei pra pesquisar.

A mancha fica preta e em volta uns borrados tentei tirar com um pano seco um pouco molhado e nada.

Sera que com os produtos feito para limpar lcd e led vai tirar essa mancha

Certamente esta mancha aconteceu quando a tv estava ligada, foi o gol do Fred no Fla Flu do centenário onde o Fluzão despachou mais uma vez seu arqui-rival, kkkkkkkkkkk.

Nem pense em usar abrasivos e muito menos solventes. O ideal seria algodão, um pouco de agua e sabao neutro e muita paciência para tentar resolver o problema.

Após retirar a mancha, compre um suporte para a parede e fixe a tv lá no alto, tvs de tela plana e crianças pequenas não devem conviver no mesmo ambiente.

Boa sorte!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por Morcegolino Ver Post
    Certamente esta mancha aconteceu quando a tv estava ligada, foi o gol do Fred no Fla Flu do centenário onde o Fluzão despachou mais uma vez seu arqui-rival, kkkkkkkkkkk.

Nem pense em usar abrasivos e muito menos solventes. O ideal seria algodão, um pouco de agua e sabao neutro e muita paciência para tentar resolver o problema.

Após retirar a mancha, compre um suporte para a parede e fixe a tv lá no alto, tvs de tela plana e crianças pequenas não devem conviver no mesmo ambiente.

Boa sorte!
    Não reparei se foi depois do gol do fred kkkkkkkkk

Rapaz já fiz isso do algodão com água, vou ver agora com esses produtos de limpa tela de lcd, se não só tirando mesmo a película e deixando com o vidro puro, mandei um email também para a lg, vamos ver o que eles respondem.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    na frente da TV gigante usada como monitor, se fodam ae gordões
    a minha da pra ver claramente o rastro do tecido que espalhou o treco antiembassante quando nova, sempre achei que fosse acrilico e nao vidro, pois é bem fininho e é muito mas muito mas muito mas muiiiiito mesmo sensível aquele troço, qualquer coisinha risca, a minha eu risquei com flanela, sorte que foi num cantinho que quase nao aparece, duro de solicitar a LG é que a tv nao ta mais na garantia e saiu de linha. Essa série era a top das top, agora a lg só produz modelos de médio e baixo custo.

fodasse

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por Ver Post
    a minha da pra ver claramente o rastro do tecido que espalhou o treco antiembassante quando nova, sempre achei que fosse acrilico e nao vidro, pois é bem fininho e é muito mas muito mas muito mas muiiiiito mesmo sensível aquele troço, qualquer coisinha risca, a minha eu risquei com flanela, sorte que foi num cantinho que quase nao aparece, duro de solicitar a LG é que a tv nao ta mais na garantia e saiu de linha. Essa série era a top das top, agora a lg só produz modelos de médio e baixo custo.
    Manda uma imagem ai pra eu ver a sua, já conseguir ver que é fácil tirar a película, tirei um pouco do canto e sai fácil, acho que a sua foi a película que arranhou, pois arranha vidro é mais difícil ser for é só tirar a película que o arranhão sai, estou esperando a resposta da lg pra ver o que eles me indicam, mas acho que vou acabar tirando mesmo a película.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Olha galera tirei a película e a tv ganhou em nitidez e contraste incrível isso, até a tela ficou mais preta, com a película fica meio cinza parece que tem panos por baixo dela kkk depois posto a foto dela como ficou, vou ter que tirar as manchas de cola que ficou da película, se conseguisse tirar de uma só vez não ficaria, mas toda hora que parava para cortar a película marcava de cola a dobra, mas um pouco de álcool deve tirar essas marcas.

Outra coisa como tirei a película a moldura se foi vou ter que armengar por enquanto para não ficar feia, vou colocar fita isolante por ser preta e fazer a moldura dela. e o vidro pelo que percebi é colado com fita de dupla face, depois posto as imagens dela como está e como vai ficar, ficou bem mais bonita a tela que vou deixar assim, vou ver se acho um jeito de fazer a moldura com película também, mais a tela vai ficar no vidro puro mesmo.

Alguém sabe aonde posso mandar fazer essa moldura é só tirar as medidas e pedi para fazer, não precisa nem ser uma moldura, e sim 4 tiras na medida da tela nos cantos.

Data de Ingresso
    May 2006
    Eita, essa eu quero ver.

Voce tirou a pelicula, pelicula essa que fica atras do vidro ? Tenho a mesma TV, e quero muito ver como fica sem essa tal pelicula.
    Posta umas fotos, por favor. To curiosissimo.
    Polkaudio
    Sennheiser
    Onkyo

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Olha ai, já coloquei a fita isolante depois posto aqui como ficou pra essas fotos sem a fita isolante como moldura, já deu outra cara na tv a fita isolante amanhã posto aqui kkk

Com película e o defeito da mancha.

Reparem no papel branco é ali que coloquei a fita isolante como moldura para esconder essas fitas dupla face que cola o vidro e tem umas luzes que se tu não colocar a moldura aparecem também, por beleza é obrigatório colocar alguma moldura nos cantos da tv.

E vanSCHYNEYDER a película fica na frente do vidro e não atrás, e se tu for tirar a película uma dica; se você conseguir tirar ela de vez (acho muito difícil) é melhor por que aqui eu tirava uma parte e cortava para continuar a tirar, fica umas marcas que parece arranhão mais não é, isso é a cola da película que gruda quando dobra ela, foda tirei tudo com um pano que veio quando comprei meu monitor, o vidro é forte esfreguei e tirei os resíduos da cola com limpa vidro mesmo, não arranha é só ter cuidado.

Nessas fotos nem tinha tirado tudo, ainda vou passar mais limpa vidro já que agora não tem mais nenhum resíduo de cola.
    Última edição por uilfla; 19-07-12 às 00:13.

Marcadores

Permissões de Postagem