+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jan 2005

Nvidia 3D Vision com TV Led não 3D??

Uma dúvida pessoal... acho q muita gente tb tem...

Os óculos 3D da Nvidia funcionam por um sistema de bloquear a visão dos olhos, alternadamente, em relação a imagem mostrada no display, correto? Por isso que é necessário 120hz. Para termos 60 vezes por segundo uma imagem mostrando o angulo para o olho esquerdo, e 60 vezes por segundo a imagem mostrando o angulo pro olho direito.

Em teoria esse sistema funciona em qq display com frequencia de 120 hz ou mais, correto? A placa de video é que controla a mudança de frames e a sincronização com o PC.

E as TVs 3D? O sistema não tem nada a ver, certo? Filmes 3D, etc, em blueray, usam que sistema nas TVs? Sei que NO CINEMA, o sistema é de polarização. Duas imagens são projetadas simultaneamente, uma lente bloqueia uma imagem para um olho, a outra lente bloqueia a outra imagem pro outro olho.

TV usa o mesmo sistema??

O fato de uma TV usar um sistema diferente do computador pra mostrar o 3D, entretanto, não impede que, ligando o computador na TV, vc possa usar o Nvidia 3D Vision na TV, certo? Desde que a TV tenha 120hz ou mais...

e o contrário? É possível um computador decodificar um Blueray 3D, separar as duas imagens e passar elas no monitor (ou mesmo numa TV normal) no sistema que possa ser usado com o 3D Vision??
    Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom
    Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T

2. tv 3d nao tem 120hz ligado no pc pois somente consegue essa frequencia pelo sistema dela mesmo, quando liga a tv no pc fica no máximo 60hz

mesmo que compre uma tv de.240hz esta no pc vai funcionar como 60hz e não é compativel com 3d vision.

Quem tem tv 3d usa o prôprio oculos da tv e é feita pela própria tv.....

Eu joguei sonic generation e crysis 2 pelo meu notebook da msi em 3d...

Até meu notebook philco conseguiu exibir em 3d na tv o jogo sonic mesmo a hd 4650m não tendo o recurso, mas a tv 3d detecta qualquer imagem dupla e.junta. as duas fazendo o 3d....

Data de Ingresso
    Jan 2005
    mas pq diabos a TV não consegue mostrar a imagem do PC em 120hz?
    Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom
    Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T

Marcadores

Permissões de Postagem