| | | -
42 GT30B philips x 42lw4500 LG x Samsung UN40D6000 Pessoal estou procurando uma tv nova.
Acabei optando por uma tv de 40" ou mais com o recurso do 3d.
Estou entre esses 3 modelos no momento 42 GT30B philips , 42lw4500 LG e Samsung 3D UN40D6000.
Qual das duas é melhor??
Que outros modelos vcs me indicam?
Vlw!
Última edição por kagohara; 09-02-12 às 15:51.
Razão: Adição de modelo
Athlon64 x2 6400+ Black Edition | Cooler Thermaltake Blue Orb II| Gigabyte M61PM-S2 |2GB DDR2 Kingston 667Mhz | HD SataII 160gb | GeForce 8800GT XfX alpha dog XxX 670mhz | LG Fantasy 19" | Seventeam 550W | Razer DeathAdder -
o da LG e Pana são ótimos modelos, eu me identifico mais com o sistema de 3D da LG -
Entre esse modelos, acho o da LG melhor, como amigo disse.. 3D da lg parece ser melhor · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·
-
A GT30B não é da Philips, é da Panasonic e é plasma. Eu tenho e acho EXCELENTE. A LG e SAMSUNG são lcd led, sendo que a primeira o 3d é passivo. Isso significa óculos mais baratos, porém a resolução no 3d é menor e se mexer a cabeça perde o efeito. Isso sem contar o input lag terrivel q essa tv tem para jogos. A Samsung e boa, o 3d é ativo mas peca no input lag ( menos que a LG). -
 Postado originalmente por rsh76 A GT30B não é da Philips, é da Panasonic e é plasma. Eu tenho e acho EXCELENTE. A LG e SAMSUNG são lcd led, sendo que a primeira o 3d é passivo. Isso significa óculos mais baratos, porém a resolução no 3d é menor e se mexer a cabeça perde o efeito. Isso sem contar o input lag terrivel q essa tv tem para jogos. A Samsung e boa, o 3d é ativo mas peca no input lag ( menos que a LG). Ela serve pra uso como monitor? E o 3D dela como é? Serve pra usar com 3D Vision?
Uso principal seria jogos e filmes, só usaria como monitor principal caso vende-se o meu 2252TQ mas só vou ver caso me adapte usando a TV. -
 Postado originalmente por Raykkon Entre esse modelos, acho o da LG melhor, como amigo disse.. 3D da lg parece ser melhor Também ficaria a TV cinema 3D da LG, acho que é o modelo que mais me agrada pela qualidade e conforto! -
-
 Postado originalmente por kagohara Pessoal estou procurando uma tv nova.
Acabei optando por uma tv de 40" ou mais com o recurso do 3d.
Estou entre esses 3 modelos no momento 42 GT30B philips , 42lw4500 LG e Samsung 3D UN40D6000.
Qual das duas é melhor??
Que outros modelos vcs me indicam?
Vlw! O modelo GT30 Panasonic seria a melhor escolha, além de ser o único que consegue reproduzir em 1080p 3D entre as opções. -
 Postado originalmente por Hicarus Ela serve pra uso como monitor? E o 3D dela como é? Serve pra usar com 3D Vision?
Uso principal seria jogos e filmes, só usaria como monitor principal caso vende-se o meu 2252TQ mas só vou ver caso me adapte usando a TV. Serve como monitor, o 3d dele e muito bom, e NAO serve pra usar com 3d Vision. -
Vai de Panasonic GT30B ... Alguém tem que criar um Tópico para tirar essas duvidas, 3D Vision é uma Tecnologia Diferente da 3D usada nas Tv's, portanto é totalmente incompatível ...............::::::: ( Computador 100%) :::::::.............. Intel I5 2500K + Corsair H100 - MSI Z68AGD55-G3 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - XFX HD7870 (coming soon) - Corsair TX750W V2 - Corsair 500R White/Black - Force GT 120 Raid 0 - HD Samsung 2Tb Backup - Monitor 23" AOC 2343SP -
Usando os televisores existe o 3DTV Play da Nividia, maiores detalhes são encontrados no site da empresa. -
Panasonic de longe a melhor, se quer qualidade de imagem não tem nem discussão |Phenom II X4 965 3.4Ghz|Asus M4A88TD-M|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1.600Mhz|GeForce GTX480 + TwinFrozr II|
|2x Seagate 500GB RAID 0|SevenTeam 750W Modular|2x Logitech X-540|Creative X-Fi Xtreme Music|Razer DeathAdder + Goliathus|
Permissões de Postagem