+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Oct 2004

TV LCD de 42" - MKV/Legendas

Pessoal,

Qual seria a melhor TV de 42" para ler arquivos MKVs, que aceite legendas e etc. ?
    (( xbox360 250GB slim ))
    gamertag
    : miragaya

(
    ( ASUS
    M4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX ))

As melhores no mercado que lê todos os formatos, inclusive MKV é a samsung e a LG. Eu gosto mais da LG, prefiro seus componentes, tenho preferência pelo painel IPS e o preço favorece mais.
    _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long

O problema dessas tvs são os pequenos detalhes como mudar fonte, tamanho, cor, etc, sempre tem alguma coisinha q acaba fazendo falta depois.
    Se dinheiro não for um problema vc pode tentar comprar aqueles WDTV que seriam bem melhores.
    Wait, wut?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Entendi. Bom, primeiro pego a TV, se der muita dor de cabeca penso em outra solução (wdtv, htpc, notebook etc).

Esse modelo aqui, oq acham?
    TV LED 42" LG Full HD, 42LV3700

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LCD-LED/LG/305129-TV-LED-42-42LV3700-LG
    (( xbox360 250GB slim ))
    gamertag
    : miragaya

(
    ( ASUS
    M4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX ))

É um bom modelo. Não está caro e entrou no lugar da série LD/LE do ano passado. Lê MKV como vc quer, vai deixar uma ótima imagem por conta do painel ips.

Citação Postado originalmente por tH Ver Post
    Entendi. Bom, primeiro pego a TV, se der muita dor de cabeca penso em outra solução (wdtv, htpc, notebook etc).

Esse modelo aqui, oq acham?
    TV LED 42" LG Full HD, 42LV3700

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LCD-LED/LG/305129-TV-LED-42-42LV3700-LG
    Seria uma boa escolha, o painel IPS dela como o amigo acima falou melhora um pouco a imagem.
    Wait, wut?

Você pode comprar daqueles aparelhos chamados Media Center, os melhores custam no máximo 180 reais e tem suporte a qualquer coisa que você plugar ali por pendrive USB

Como funciona esse midia center? Liga ele onde?

Marcadores

Permissões de Postagem