+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 21 de 21
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Monitor Qual TV comprar !!

Achei uma philips 32PFL4606D/78 por R$ 999,00 vale a pena pegar essa ou eu devo pegar a KDL-32EX525 que esta 500 reais mais caro e elas são do mesmo tamanho. O uso para ela vai se pra video-game ver filmes em HD atraves do note que e um R480 da samsung por favor me ajudem ai !!!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Pegaria a sony.
    PSN ID: Lazerbox

Data de Ingresso
    Oct 2010
    é amigo, a sony tem um Design, e uma qualidade de imagem melhor, é LED, vem com recursos da sony.. internet..
    depende de voce, mas si voce so quer uma tv grande pra jogar, essa Philips ai ta com preço mto bom
    · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·

Depende da sua situação financeira, se não estiver das melhores.. a Philips não é uma má pedida não (mas tbm nao é a melhor =\)

É, já subiu quase 200 mango. Pega a sony logo, ou escolhe uma LG que tá com o preço bom, mas os modelos do ano passado.
    _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long

A sony é claro , mais recursos , é uma TV espetacular ;D
    Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco

/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Primeiro quanto você pode gastar
    ...............::::::: ( Computador 100%) :::::::..............

Intel I5 2500K + Corsair H100 - MSI Z68AGD55-G3 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - XFX HD7870 (coming soon) - Corsair TX750W V2 - Corsair 500R White/Black - Force GT 120 Raid 0 - HD Samsung 2Tb Backup - Monitor 23" AOC 2343SP

Sony tem um monte de recurso mas ler mkv que é bom nada né.

aodrei a ex725, mto boa como monitor
    990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725

EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |

| (Monto PCs Hi-Performance) |

Citação Postado originalmente por A7X Ver Post
    Sony tem um monte de recurso mas ler mkv que é bom nada né.
    O unico ponto negativo é esse né? Acho que faz um pouco de falta, mas pra quem só usa pra jogo e TV aberta.. ta de boa até!

Cara a Philips me parece que não está mais fabricando TV , alguém diga se estou enganado

Citação Postado originalmente por Lucasvn360 Ver Post
    Cara a Philips me parece que não está mais fabricando TV , alguém diga se estou enganado
    a philips eh junto com a LG a maior faricante de paineis IPS Lcd do mundo, pode ser que ela soh esteja suprindo seus clientes por ser mais lucrativo, afinal eles podem conseguir fabricar ou adquirir todos os componentes mais barato q a propria philips menos o painel, entre ganhar um pouco mais de lucro e ter uma fabrica soh pra tvs acho melhor ganha um pouco menos e cortar um monte de custos. Alem dq quem comprava LCD da philips?
    990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725

EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |

| (Monto PCs Hi-Performance) |

Ficaria com a Sony, muito mais tv.
    Wait, wut?

OU a SOny ou outra marca tipo a Panasonic, ambas são superiores a Philips

15. Encaminho aos meus colegas foristas o meu problema sobre TV: necsssito comprar uma TV de 32 polegadas que tenha uma conexão para Head-phone que ao ser usada NÃO corte o audio da TV.Será um presente para uma pessoa da família, de muita idade (95 anos) e que necessita do headphone para ouvir (já tenho um Sennheiser, sem fio) e com toda razão não vai querer ficar sozinha na sala, o que acontecera se a televisão ficar sem audio. Se alguem tiver uma luz, por favor, me ajude. Muito obrigado. Pode ser de qualquer marca...

Data de Ingresso
    Nov 2009
    amigao, todas as tvs cortam o audio, seja por conexao fisica ou por bluetooth, te recomendo usar um cabo adaptador p2 com dupla saida p2, numa tu liga o fone de ouvido e noutra tu liga um aparelho de som, pode ser ate mesmo caixinhas de som do pc, unica restricao que tem que ser amplificado ja que a saida fonedeouvido nao possui amplificacao suficiente pra autofalantes, apenas fones. Alem de que nenhuma tv tem som que preste, qualquer sonzinho da um banho nos autofalantes de tv.
    Outra saida seria fazer gambiarra no plugue da tv, eh possivel mas teria que abrir e ter um minimo de conhecimento em eletronica pra fazer.
    <<< Anúncio de Venda fora da REGRAS! >>>

A divisao de Tvs Philips foi vendida para a chinesa TPV (maior fabricante de monitores no mundo) dona da marca AOC, em abril de 2011.

Nem vejo mis vantagem comprar philips.

Citação Postado originalmente por Barr3l rid3r Ver Post
    a philips eh junto com a LG a maior faricante de paineis IPS Lcd do mundo, pode ser que ela soh esteja suprindo seus clientes por ser mais lucrativo, afinal eles podem conseguir fabricar ou adquirir todos os componentes mais barato q a propria philips menos o painel, entre ganhar um pouco mais de lucro e ter uma fabrica soh pra tvs acho melhor ganha um pouco menos e cortar um monte de custos. Alem dq quem comprava LCD da philips?
    Interessante... as marcas que fabricam painel IPS lcd são Philips, LG, Panasonic e qual mais? Só?

Citação Postado originalmente por Bomberman1 Ver Post
    Interessante... as marcas que fabricam painel IPS lcd são Philips, LG, Panasonic e qual mais? Só?
    Que eu saiba quem produzia o IPS era a LG e Hitachi apenas, as empresas como Panasonic apenas compravam as peças delas

A Apple compra o IPS de quem? Hitachi?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem