+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Por que os projetores vem com especificações do tipo LCD ou LED?

Esse tipo de especificação quer dizer que a qualidade da imagem das projeções são geradas com qualidade de LCD ou qualidade de LED? Se for isso, como ocorre o processo para que essas imagens fiquem parecidas com a da TV?

Não entendi a questão amigo

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Na hora de comprar um monitor num site qualquer, eles são descritos da seguinte forma: "Projetor Full HD", "Projetor 3D" "Projetor LED" ou "Projetor LCD".

Exemplo: Esse site mostra as abas do lado "Home" com algumas das especificação ja citadas Mcia

No caso dos projetores 3D e Full HD eu entendo que imagem será nesse formato. Mas é quanto ao LED e ao LCD? Porque essa especificação?

Acredito eu que seja a forma de transmissão ou iluminação intensa ou mais fraca que faz com que o projetor seja LED ou LCD.

Citação Postado originalmente por flavio nunes Ver Post
    Acredito eu que seja a forma de transmissão ou iluminação intensa ou mais fraca que faz com que o projetor seja LED ou LCD.
    Não conheço muito de projetor, mas acredito que seja isso que o colega flavio nunes disse. Mas projetor é meio caro não é não? Prefiro TV msm.

Um bom projetor tem uma imagem que bota muita TV no bolso. Mas haja controle de luz. Acho mais fácil um LCD normal mesmo.Quanto essas especificações, num sei porque tb =x
    _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long

Citação Postado originalmente por A7X Ver Post
    Um bom projetor tem uma imagem que bota muita TV no bolso. Mas haja controle de luz. Acho mais fácil um LCD normal mesmo.Quanto essas especificações, num sei porque tb =x
    Não conheço, entao nem falo muito rs.. Mas sei que é meio caro..

e só valem a pena se for para um ambiente próprio para eles

9. projetor é para ambiente fechados, onde tem controle de luz.. eu tenho projetor de bolso a led em casa, é muito legal o projetor, de bolso e projeta imagem até 60" mas é preciso ter total escuridão na tela! é como o cinema..

Um bom projetor tem entrada hdmi , ser em led! é muito importante ter iluminação por led pois a lampada dura 50x mais que a lampada comum, o problema é que a iluminação é mais fraca e exige uma sala muito escura, um bom projetor precisa de resolução de 720p isso claro depende do que vc vai utilizar para filmes comuns um 640x480 tá bom já... para 3D é bom usar um 720p ...

O meu de bolso tem resolução de 320x240 e já acho muito bom para ver animes e jogos do PSP e pequenas apresentações em sala de aula, é muito útil um projetor de bolso porém é mais caro esses de bolso e tem pior aspecto técnico...

Existem alguns que podem ser usados em ambientes iluminados, só que são muito caros ainda

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem