+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Feb 2012

SAMSUNG LED 32" - modelo UN32C5000 - Mancha/Defeito na imagem

Prezados,

Tenho um televisor SAMSUNG LED 32", modelo UN32C5000. Até então era fã desse aparelho, de boa qualidade de imagem e com muitos recursos disponíveis. Acontece que desde o dia 03/02/2012 o televisor apresentou uma mancha escura localizada no canto superior esquerdo da imagem, sendo que a mesma fica visível em qualquer tipo de entrada (HDMI, ANTENA, AV1 e etc..).

Aparentemente parece um pedaço de "durex" ou fita colado na parte interna da tela.
    Segue abaixo links para as imagens da mancha:Gostaria de saber de vocês, se alguém já se deparou com esse tipo de defeito em algum televisor de LED? Caso afirmativo, que defeito é esse?? Tende a piorar??

Agradeço qualquer ajuda.
    Abraços, Juliano

Data de Ingresso
    Oct 2010
    é amigo, acho dificil isso desaparecer.. deve ser alguns pixels que deram problema.. nao sei ao certo
    o melhor é acionar a garantia !!
    · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·

Data de Ingresso
    Feb 2008
    isso parece mancha de alguma fita antes do final da montagem da tv
    ou se a tv era de exposição, a fita com alguma placa nela fez isso ai
    Alphaville,um dos mentirosos do Adrenaline. Membro da gangue do CZ FuN e Riverside

www.papoecarro.com.br

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Mas esse problema aconteceria mesmo depois de quase 1,5 anos funcionando normalmente?? Nunca teve nenhuma mancha na imagem, simplesmente apareceu de uma hora para outra. O aparelho não está mais na garantia. Queria saber apenas se alguém já viu algo parecido para que a assistência não me enrole.

Isso parece estar dentro do vidro ou atras. o mesmo e colado por uma especie de durex atras... algo bizaRRO. ta dificl de identificar, cara veja com um tecnico pra ver melhor pra vc
    | CM 690 II Advanced | SAMSUNG T190 | INTEL i7 920 D0 | CORSAIR Hydro H70 | ASUS P6TD Deluxe | MSI N460GTX Cyclone 1GD5/OC | 3x 2GB DDR3 G.SKILL RipJaws Series 1.600MHz | ZM-RC1000 | SSD G.SKILL 80GB Phoenix PRO | HDD SEAGATE Barracuda 500GB 7200.12 | SEVENTEAM 750W ST-750zaf V-Force Series |

| SAMSUNG Galaxy SII |

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem