| | | -
SAMSUNG LED 32" - modelo UN32C5000 - Mancha/Defeito na imagem Prezados,
Tenho um televisor SAMSUNG LED 32", modelo UN32C5000. Até então era fã desse aparelho, de boa qualidade de imagem e com muitos recursos disponíveis. Acontece que desde o dia 03/02/2012 o televisor apresentou uma mancha escura localizada no canto superior esquerdo da imagem, sendo que a mesma fica visível em qualquer tipo de entrada (HDMI, ANTENA, AV1 e etc..).
Aparentemente parece um pedaço de "durex" ou fita colado na parte interna da tela.
Segue abaixo links para as imagens da mancha:Gostaria de saber de vocês, se alguém já se deparou com esse tipo de defeito em algum televisor de LED? Caso afirmativo, que defeito é esse?? Tende a piorar??
Agradeço qualquer ajuda.
Abraços, Juliano -
é amigo, acho dificil isso desaparecer.. deve ser alguns pixels que deram problema.. nao sei ao certo
o melhor é acionar a garantia !! · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·
-
isso parece mancha de alguma fita antes do final da montagem da tv
ou se a tv era de exposição, a fita com alguma placa nela fez isso ai -
Mas esse problema aconteceria mesmo depois de quase 1,5 anos funcionando normalmente?? Nunca teve nenhuma mancha na imagem, simplesmente apareceu de uma hora para outra. O aparelho não está mais na garantia. Queria saber apenas se alguém já viu algo parecido para que a assistência não me enrole. -
Isso parece estar dentro do vidro ou atras. o mesmo e colado por uma especie de durex atras... algo bizaRRO. ta dificl de identificar, cara veja com um tecnico pra ver melhor pra vc | CM 690 II Advanced | SAMSUNG T190 | INTEL i7 920 D0 | CORSAIR Hydro H70 | ASUS P6TD Deluxe | MSI N460GTX Cyclone 1GD5/OC | 3x 2GB DDR3 G.SKILL RipJaws Series 1.600MHz | ZM-RC1000 | SSD G.SKILL 80GB Phoenix PRO | HDD SEAGATE Barracuda 500GB 7200.12 | SEVENTEAM 750W ST-750zaf V-Force Series | | SAMSUNG Galaxy SII | Tags para este Tópico
Permissões de Postagem