+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 45 de 45
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Negretti Ver Post
    Essa Sony Bravia parece ter uma imagem espetacular, parece uma boa pedida. Eu sei que vc procura por 32", mais quando vc for comprar a tv, vê se tem essa aqui TV LCD 40 Polegadas Full HD 1080p Entrada HDMI Conversor Digital Integrado LN40D503 - Samsung - TV LCD ‹ Magazine Luiza

Está dentro do seu orçamento também, e já que é para filmes e jogos, o tamanho ajuda bastante. O único ponto ruim dela, é que vem apenas um HDMI. Mais se você puder ver ela na hora, seria melhor.
    Preço muito bom dela! 1.500,00 em uma TV de 40", quanto ao HDMI, só vou precisar de uma entrada mesmo ... quanto á isso nao tem problema
    i7 2600K @4.5 by WC Antec 620 || ASUS Sabertooth P67 || ASUS GTX 580 DirectCU II || 8GB Vengeance 1600Mhz || Corsair TX650W v2 || Tt Shock Black || NZXT Tempest EVO Mod.
    Samsung
    Galaxy SII 4.0 - Apex || Steam & Battlelog M4CHiN3MAN

Citação Postado originalmente por CaseMode Ver Post
    Preço muito bom dela! 1.500,00 em uma TV de 40", quanto ao HDMI, só vou precisar de uma entrada mesmo ... quanto á isso nao tem problema
    De acordo com a descrição da TV , ela é ótima , pena que é só 1x de HDMI .
    Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco

/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por OMItO! Ver Post
    De acordo com a descrição da TV , ela é ótima , pena que é só 1x de HDMI .
    mas como eu só vou usar no pc e raramente no xbox, isso nao vai ter problema
    Mas vo esperar um tempinho pra comprar a TV ...
    i7 2600K @4.5 by WC Antec 620 || ASUS Sabertooth P67 || ASUS GTX 580 DirectCU II || 8GB Vengeance 1600Mhz || Corsair TX650W v2 || Tt Shock Black || NZXT Tempest EVO Mod.
    Samsung

Não consigo gostar dos modelos da Samsung. Escolheria Sony ou LG para tv/monitor
    _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long

Citação Postado originalmente por A7X Ver Post
    Não consigo gostar dos modelos da Samsung. Escolheria Sony ou LG para tv/monitor
    Tambem não... Samsung pra mim no máximo pra Disco Rígido

Citação Postado originalmente por Cavaleiro de Ouro Ver Post
    Tambem não... Samsung pra mim no máximo pra Disco Rígido
    Eu tambem prefiro outros modelos. Mas gostando ou não a Samsung possui bons televisores

Data de Ingresso
    May 2011
    Mas entre modelos da Sony qual vcs me aconselham 32" ?
    Samsung

Citação Postado originalmente por keen sky Ver Post
    Eu tambem prefiro outros modelos. Mas gostando ou não a Samsung possui bons televisores
    Eu gosto, nunca tive problema com a marca... mas pra Tv nao é minha primeira opção!

Citação Postado originalmente por Alui Ver Post
    O input lag da Sony EX725 é de 21ms, já a LG LW5700 50ms.
    São baixos até, creio que nem sejam perceptiveis mesmo em games, onde deveriam ficar mais evidentes os atrasos de som e imagem.

Quando que o input lag começa a ser alto demais?
    _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long

Data de Ingresso
    Jul 2008
    O preço da tv Samsung de 40" está bom demais, o certo seria ver de perto, se possível as que você tem em mente, e tirar suas conclusões. Se "eu" fosse escolher entre 32" e a 40", e a 40" fosse pouca coisa pior, eu ficaria com a de 40", pois o tamanho no final das contas, tem um peso maior. Sobre o hdmi, olha o que eu achei, um T
    Switch Hdmi 3 Portas Hub Full Dh 1080p - R$ 28,99 no MercadoLivre
    P7P55D DeluxeI7 860@2.8 Antec 920 SSD 128gb + Seagate 7200.12 1TB +320 samsung BELKIN n52te + mouse sidewinder x52x2gb ddr3 1333 kingston GTX 560Ti : Dr Hank 700w Sony Bravia 40"+2233RZ +3DVision Logitech G25+cockpit

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Negretti Ver Post
    O preço da tv Samsung de 40" está bom demais, o certo seria ver de perto, se possível as que você tem em mente, e tirar suas conclusões. Se "eu" fosse escolher entre 32" e a 40", e a 40" fosse pouca coisa pior, eu ficaria com a de 40", pois o tamanho no final das contas, tem um peso maior. Sobre o hdmi, olha o que eu achei, um T
    Switch Hdmi 3 Portas Hub Full Dh 1080p - R$ 28,99 no MercadoLivre
    é uma boa esse adaptador... se eu pegar uma deu ma entrada apenas, mas se eu pegar uma com umas 4 entradas ai nem precisa ...
    Vlw
    Samsung

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por CaseMode Ver Post
    Pessoal, to á procura de uma TV 32" Full HD, nao tem necessidade de ser 3D, mas uma BOA TV/MONITOR ..
    O Uso seria exclusivamente para Jogos e Filmes, sendo que eu deixaria meu Monitor de 20" como monitor principal, para navegar na net, msn e etc, e a TV como 2º monitor para Assistir Filmes e Jogos ...

Quero uma TV/Monitor que tenha uma ótima imagem (jogos e filmes) com um bom preço, cerca de 1.500,00 por ai ...
    Tenho preferência por Sony e Samsung... vcs me recomendariam alguma TV com esses requisitos ?

tava pensando :
    TV LED Sony Bravia EX525 com 32" Full HD
    Smart TV LED Samsung D6000 com 32" 3D Full HD
    Smart TV LED Samsung D5500 com 32" Full HD

Com qualquer uma das 3 posso ligá-las no pc que vai ficar uma ótima qualidade ?
    Qual delas esbanja mais qualidade ?

Abraços
    Em geral, gosto mais da Samsung que da Sony, se tiver dinheiro suficiente aproveite e compre a versão 3D. Eu tenho uma D5500 é estou muito contente.

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Xirax Ver Post
    Em geral, gosto mais da Samsung que da Sony, se tiver dinheiro suficiente aproveite e compre a versão 3D. Eu tenho uma D5500 é estou muito contente.
    aham, vou dar uma pesquisada...
    valeu!
    Samsung

Data de Ingresso
    Oct 2010
    A D6000 é uma boa escolha se tu se interessar pelo 3D, além de uma imagem 2D espetacular.
    ECS A785GM-M 2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston Phenom II X6 1075T@3.0GHz LG E2260 GTX 560TI Zotac OC EditionAerocool E80-700Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb Velox 15Mb

Se meu post ajudou, qualifica

Data de Ingresso
    Jun 2011
    gostei da
    Samsung UN32D5800
    HP G42-373BR

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Nossa me interessei por essa tv, vo comprar 1 pc gamer tbm e mais pra frente 1 monitor melhor,
    uma gtx 570 consegue rodar o bf3 em hd pelo menos em qualidade alta com fps constante acima de 30 nessa tv samsung ?

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por lucas_br_mg Ver Post
    Nossa me interessei por essa tv, vo comprar 1 pc gamer tbm e mais pra frente 1 monitor melhor,
    uma gtx 570 consegue rodar o bf3 em hd pelo menos em qualidade alta com fps constante acima de 30 nessa tv samsung ?
    com uma GTX570 vc roda BF3 no maximo em Full HD.
    HP G42-373BR

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por lucas_br_mg Ver Post
    Caramba! roda sussegado, dependendo acho que até uma 560Ti roda no full...

Pessoal, por esses tempos vou parar de postar por que ouve um incidente no meu olho direito e tenho que ficar de repouso, pq senao vou ter que fazer uma cirurgia :/
    Tomei um tiro de airsoft no olho direito (olho fechado PELA MINHA SORTE, senão tava cego já)...
    Samsung

Eu iria com a D6000 pois tenho uma aqui em casa no meu quarto e acho simplesmente a imagem maravilhosa... PERFEITA

Marcadores

Permissões de Postagem