| | | -
 Postado originalmente por Negretti Preço muito bom dela! 1.500,00 em uma TV de 40", quanto ao HDMI, só vou precisar de uma entrada mesmo ... quanto á isso nao tem problema i7 2600K @4.5 by WC Antec 620 || ASUS Sabertooth P67 || ASUS GTX 580 DirectCU II || 8GB Vengeance 1600Mhz || Corsair TX650W v2 || Tt Shock Black || NZXT Tempest EVO Mod.
Samsung Galaxy SII 4.0 - Apex || Steam & Battlelog M4CHiN3MAN -
 Postado originalmente por CaseMode Preço muito bom dela! 1.500,00 em uma TV de 40", quanto ao HDMI, só vou precisar de uma entrada mesmo ... quanto á isso nao tem problema De acordo com a descrição da TV , ela é ótima , pena que é só 1x de HDMI . Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco ♪
/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/ -
 Postado originalmente por OMItO! De acordo com a descrição da TV , ela é ótima , pena que é só 1x de HDMI . mas como eu só vou usar no pc e raramente no xbox, isso nao vai ter problema 
Mas vo esperar um tempinho pra comprar a TV ... i7 2600K @4.5 by WC Antec 620 || ASUS Sabertooth P67 || ASUS GTX 580 DirectCU II || 8GB Vengeance 1600Mhz || Corsair TX650W v2 || Tt Shock Black || NZXT Tempest EVO Mod.
Não consigo gostar dos modelos da Samsung. Escolheria Sony ou LG para tv/monitor _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long -
 Postado originalmente por A7X Não consigo gostar dos modelos da Samsung. Escolheria Sony ou LG para tv/monitor Tambem não... Samsung pra mim no máximo pra Disco Rígido -
 Postado originalmente por Cavaleiro de Ouro Tambem não... Samsung pra mim no máximo pra Disco Rígido Eu tambem prefiro outros modelos. Mas gostando ou não a Samsung possui bons televisores -
Mas entre modelos da Sony qual vcs me aconselham 32" ? i7 2600K @4.5 by WC Antec 620 || ASUS Sabertooth P67 || ASUS GTX 580 DirectCU II || 8GB Vengeance 1600Mhz || Corsair TX650W v2 || Tt Shock Black || NZXT Tempest EVO Mod.
 Postado originalmente por keen sky Eu tambem prefiro outros modelos. Mas gostando ou não a Samsung possui bons televisores Eu gosto, nunca tive problema com a marca... mas pra Tv nao é minha primeira opção! -
 Postado originalmente por Alui O input lag da Sony EX725 é de 21ms, já a LG LW5700 50ms. São baixos até, creio que nem sejam perceptiveis mesmo em games, onde deveriam ficar mais evidentes os atrasos de som e imagem. -
Quando que o input lag começa a ser alto demais? _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long -
O preço da tv Samsung de 40" está bom demais, o certo seria ver de perto, se possível as que você tem em mente, e tirar suas conclusões. Se "eu" fosse escolher entre 32" e a 40", e a 40" fosse pouca coisa pior, eu ficaria com a de 40", pois o tamanho no final das contas, tem um peso maior. Sobre o hdmi, olha o que eu achei, um T  Switch Hdmi 3 Portas Hub Full Dh 1080p - R$ 28,99 no MercadoLivre -
 Postado originalmente por Negretti O preço da tv Samsung de 40" está bom demais, o certo seria ver de perto, se possível as que você tem em mente, e tirar suas conclusões. Se "eu" fosse escolher entre 32" e a 40", e a 40" fosse pouca coisa pior, eu ficaria com a de 40", pois o tamanho no final das contas, tem um peso maior. Sobre o hdmi, olha o que eu achei, um T Switch Hdmi 3 Portas Hub Full Dh 1080p - R$ 28,99 no MercadoLivre é uma boa esse adaptador... se eu pegar uma deu ma entrada apenas, mas se eu pegar uma com umas 4 entradas ai nem precisa ...
Vlw i7 2600K @4.5 by WC Antec 620 || ASUS Sabertooth P67 || ASUS GTX 580 DirectCU II || 8GB Vengeance 1600Mhz || Corsair TX650W v2 || Tt Shock Black || NZXT Tempest EVO Mod.
 Postado originalmente por CaseMode Pessoal, to á procura de uma TV 32" Full HD, nao tem necessidade de ser 3D, mas uma BOA TV/MONITOR ..
O Uso seria exclusivamente para Jogos e Filmes, sendo que eu deixaria meu Monitor de 20" como monitor principal, para navegar na net, msn e etc, e a TV como 2º monitor para Assistir Filmes e Jogos ...
Quero uma TV/Monitor que tenha uma ótima imagem (jogos e filmes) com um bom preço, cerca de 1.500,00 por ai ...
Tenho preferência por Sony e Samsung... vcs me recomendariam alguma TV com esses requisitos ?
tava pensando : TV LED Sony Bravia EX525 com 32" Full HD
Smart TV LED Samsung D6000 com 32" 3D Full HD
Smart TV LED Samsung D5500 com 32" Full HD
Com qualquer uma das 3 posso ligá-las no pc que vai ficar uma ótima qualidade ?
Qual delas esbanja mais qualidade ?
Abraços Em geral, gosto mais da Samsung que da Sony, se tiver dinheiro suficiente aproveite e compre a versão 3D. Eu tenho uma D5500 é estou muito contente. -
 Postado originalmente por Xirax Em geral, gosto mais da Samsung que da Sony, se tiver dinheiro suficiente aproveite e compre a versão 3D. Eu tenho uma D5500 é estou muito contente. aham, vou dar uma pesquisada...
valeu! i7 2600K @4.5 by WC Antec 620 || ASUS Sabertooth P67 || ASUS GTX 580 DirectCU II || 8GB Vengeance 1600Mhz || Corsair TX650W v2 || Tt Shock Black || NZXT Tempest EVO Mod.
A D6000 é uma boa escolha se tu se interessar pelo 3D, além de uma imagem 2D espetacular. ECS A785GM-M  2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston  Phenom II X6 1075T@3.0GHz  LG E2260  GTX 560TI Zotac OC Edition  Aerocool E80-700  Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno  Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb  Velox 15Mb 
Se meu post ajudou, qualifica  -
gostei da Samsung UN32D5800 HP G42-373BR  -
Nossa me interessei por essa tv, vo comprar 1 pc gamer tbm e mais pra frente 1 monitor melhor,
uma gtx 570 consegue rodar o bf3 em hd pelo menos em qualidade alta com fps constante acima de 30 nessa tv samsung ? -
 Postado originalmente por lucas_br_mg Nossa me interessei por essa tv, vo comprar 1 pc gamer tbm e mais pra frente 1 monitor melhor,
uma gtx 570 consegue rodar o bf3 em hd pelo menos em qualidade alta com fps constante acima de 30 nessa tv samsung ? com uma GTX570 vc roda BF3 no maximo em Full HD. HP G42-373BR  -
 Postado originalmente por lucas_br_mg Nossa me interessei por essa tv, vo comprar 1 pc gamer tbm e mais pra frente 1 monitor melhor,
uma gtx 570 consegue rodar o bf3 em hd pelo menos em qualidade alta com fps constante acima de 30 nessa tv samsung ? Caramba! roda sussegado, dependendo acho que até uma 560Ti roda no full...
Pessoal, por esses tempos vou parar de postar por que ouve um incidente no meu olho direito e tenho que ficar de repouso, pq senao vou ter que fazer uma cirurgia :/
Tomei um tiro de airsoft no olho direito (olho fechado PELA MINHA SORTE, senão tava cego já)... i7 2600K @4.5 by WC Antec 620 || ASUS Sabertooth P67 || ASUS GTX 580 DirectCU II || 8GB Vengeance 1600Mhz || Corsair TX650W v2 || Tt Shock Black || NZXT Tempest EVO Mod.
Eu iria com a D6000 pois tenho uma aqui em casa no meu quarto e acho simplesmente a imagem maravilhosa... PERFEITA
Permissões de Postagem