+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Dúvida rápida sobre cabo DVI x HDMI

És o seguinte:

Minha placa de video (gtx275) so tem 2 saidas DVI (digital)

Minha tv (led fullhd da sign) nao tem entrada DVI, a unica entrada digital que tem é HDMI

A duvida seria:

Se eu comprar aqueles cabos no mercado livre, que é 1 lado DVI e outro lado HDMI, poderei estar tirando o maximo de qualidade de sinal digital?

Visto que uso adaptador dvi x vga, e ligo na entrada vga do meu monitor (que é analogico)

Thx
    Phenom ll X6 1090t @3.7ghz / TR Ultra 120 EX + 2x Aero Shark / Asus M4A88TD-V EVO.USB3 / 2x4gb G.Skill Sniper 1600mhz / 2x 1TB Seagate Barracuda / XFX HD 5850 1gb Central Fan / Zalman HP-850w Modular / Aerocool Strike-X GT Devil Red + 6X Aero Shark Devil Red / SAMSUNG 27" T27A550 LED FullHD

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Pode sim, dá certo.
    Eu uso um adaptador dvi/hdmi e um cabo hdmi do pc pra tv.
    Como comprar PSN Card US barato?

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
    .:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:.

Já testei tambem e funcionou, não funcionaria um cabo VGA HDMI como eu já vi vendendo por ae

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Ok vou ver se compro um pra tirar o maximo de imagem da minha tv
    Phenom ll X6 1090t @3.7ghz / TR Ultra 120 EX + 2x Aero Shark / Asus M4A88TD-V EVO.USB3 / 2x4gb G.Skill Sniper 1600mhz / 2x 1TB Seagate Barracuda / XFX HD 5850 1gb Central Fan / Zalman HP-850w Modular / Aerocool Strike-X GT Devil Red + 6X Aero Shark Devil Red / SAMSUNG 27" T27A550 LED FullHD

Data de Ingresso
    Jun 2002
    custa nem 20 reais.. tanto o adaptador dvi-hdmi quanto o cabo dvi-hdmi funcionam direitinho.. unica coisa é q nao passa som

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Citação Postado originalmente por N0b0dy Ver Post
    custa nem 20 reais.. tanto o adaptador dvi-hdmi quanto o cabo dvi-hdmi funcionam direitinho.. unica coisa é q nao passa som
    Se utilizar o adaptador DVI-HDMI da ATI (que tem todos os pinos), passa som.
    Última edição por darktag; 11-02-12 às 00:11.
    i7 920 D0@4.2Ghz | EVGA X58 SLI 3 | OCZ 6GB 1600MHz | Point of View GTX 570 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-467.
    Live: darktagma | SFIV - Sakura Forever

Data de Ingresso
    Nov 2009
    que eu saiba nao tem som abaixo da serie 400, quem sabe se usar aquele cabinho escroto que esqueci o nome.... spdf alguma coisa,
    <<< Anúncio de Venda fora da REGRAS! >>>

Marcadores

Permissões de Postagem