TV LED 32 Polegadas Full HD 1080p com DTV (Conversor Digital Integrado) - Samsung
Ref.: UN32D5800VGXZD.
Cor.: preta com detalhes em cromo.
Modelo: UN32D5800VGXZD. Série D5800.
Tipo de TV: LED. Toda TV LED possui painel LCD, sua tecnologia de iluminação/reprodução das imagens é feita por LEDs. TVs com tecnologia LED contam com imagens mais nítidas e puras, além de consumir menos energia e gerar menor cansaço virtual, em comparação com TVs sem essa tecnologia.
Resolução: Full HD - 1920 x 1080p. Chegue mais perto da realidade. As TVs LED Full HD Samsung entregam 2X mais resolução de imagem do que TVs HD. Uma rica textura e imagens perfeitas elevam a experiência de assistir TV.
Conversor digital integrado (DTV): sim. Possui decodificador de sinal digital integrado (ISDB) por isso está preparada para a recepção das transmissões digitais sem a utilização de outro aparelho adicional, como por exemplo, um set-top box para a captação do sinal.
Formato da tela: widescreen (16:9).
HDMI: 4. High Definition Multimedia Interface (HDMI) permite conectar diretamente até 4 dispositivos diferentes proporcionando muito mais conteúdo para assistir e dividir.
Entrada PC
Controle remoto: TM1050.
Alto-falantes integrados
Recursos de áudio: SRS Theater Sound HD.
Velocidade do painel: 60 Hz.
Recursos de imagem:
- Clear Motion Rate 120 Hz - através do avançado recurso Clear Motion Rate, os televisores Samsung apresentam uma incrível experiência em movimento, pois sabemos que um movimento suave e nítido não depende apenas da freqüência, mas também do painel, dos componentes eletrônicos e da sua tecnologia de iluminação. Todos estes componentes trabalham juntos para criar uma imagem surpreendente, sem rastros e tremulações. Filmes, games e esportes ganham maior suavidade e nitidez de movimento, mesmo em cenas extremamente rápidas;
- Hyper Real Engine - o Hyper Real Engine e a iluminação LED traz as mais vibrantes e cristalinas imagens em Full HD;
- Ultra Clear Panel - Diga adeus a imagens embaçadas. O novo filtro e a forma como o painel é construído elimina imagens sobrepostas, para que você possa aproveitar imagens cristalinas de todos os ângulos;
- Wide Color Enhancer Plus - enxergue as verdadeiras cores. A tecnologia Wide Colour Enhancer Plus torna as cores mais vivas e revela tons e nuances antes invisíveis;
- Digital Noise Filter - Assista a programas analógicos incrivelmente nítidos, como se estivessem sendo transmitidos digitalmente, com o filtro de ruído digital da Samsung. O filtro ajuda a eliminar alguns dos ruídos digitais vistos na tela.
Sleep timer
PIP
Sincronismo:
- All Share - alta conectividade que permite acessar todo o seu conteúdo digital e interagir com eles em um só lugar. A função All Share permite conectar a sua TV com todos os seus outros dispositivos digitais compatíveis - PC, câmera digital, celular, tablet - sem utilizar nenhum cabo, acessando músicas, fotos e vídeos armazenados;
- Movie - ConnectShare Movie transforma a sua TV em uma plataforma de entretenimento completa - basta plugar seu USB memory drive ou conectar o seu HD Externo para poder ver fotos, assistir filmes e ouvir a músicas diretamente da sua TV;
- Anynet+ - concentre todo o controle. A tecnologia Anynet+ lhe permite direcionar todos os seus dispositivos (compatíveis HDMICIC) para um só controle remoto.
Dados Técnicos:
Alimentação: bivolt.
Consumo aprox. de energia:
- Stand by - 0.3 Watt;
- Operação normal - 100 Watts.
Freqüência: 60 Hz.
Potência: 10 Watts x 2.
Tamanho da tela: 32 polegadas.
Conexões:
- 1 Entrada componente (Y/Pb/Pr);
- 1 Entrada de Vídeo composto (AV) (1: Common Use Component Y);
- 1 Saída de áudio óptico digital;
- 1 Entrada de Áudio para DVI (conector P2) (Common Use for PC Áudio in);
- 1 Porta de Rede Local Ethernet ( atualização de firmware);
- 4 Entradas HDMI;
- 1 Entrada de áudio para DVI (conector P2);
- 1 Entrada PC (D-Sub);
- 2 Entradas de RF (terrestre / cabo);
- 2 USB.
Peso aprox. do produto:
- Sem base - 6,3 kg;
- Com base - 7,5 kg.
Peso aprox. com embalagem: 9,4 kg.
Dimensões aprox. do produto (L x A x P):
- Sem base - 74,58 x 2,29 x 44,34 cm;
- Com base - 74,58 x 24,13 x 51,8 cm.
Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 96,6 x 55 x 12 cm.
Relato:
Comprei essa tv pra usar, principalmente, como monitor e fiquei muito satisfeito com ela.
O principal motivo de eu ter escolhido essa tv, foi em relação a sua moldura extremamente fina e pelo fato de ter uma aparência de monitor e não tv.
Claro que a qualidade é ótima, mas pelo preço poderia ter comprado uma Sony 3D. Mas não era esse o meu objetivo, nem smart, nem 3D e sim o aspecto de monitor.
Ela esta ligada em HDMI modo DVI, então com alguns ajustes ela fica como monitor e mantendo uma distância de 60cm dela fica bem confortável.
Fotos:
Instalação:
Instalada em suporte articulável
Ligada:
Mais fotos:
Fotos Crysis 2:
Fotos noite:
Videos:
Última edição por Tcassius; 09-02-12 às 23:31.
Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580 Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500 Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate
Primeiramente muito Obrigado Tannus, gostei bastante desse Review, esse Vídeo e Imagem me fez realmente querer comprar um TV 32" em vez de um Monitor 21,5", só na espera de uma boa promoção, gostei do fato dela não ter aquelas bordas grandes de outras TV's realmente parece com um Monitor .. Otima escolha, em busca de uma Promoção para compra-la
<Edit>
Esperando a MagazineLuíza da minha cidade ser inaugurada, pelo que eu li vai ter 3 Andares, espero que façam boas promoções já que não achei essa TV em outra Loja..
Primeiramente muito Obrigado Tannus, gostei bastante desse Review, esse Vídeo e Imagem me fez realmente querer comprar um TV 32" em vez de um Monitor 21,5", só na espera de uma boa promoção, gostei do fato dela não ter aquelas bordas grandes de outras TV's realmente parece com um Monitor .. Otima escolha, em busca de uma Promoção para compra-la
<Edit>
Esperando a MagazineLuíza da minha cidade ser inaugurada, pelo que eu li vai ter 3 Andares, espero que façam boas promoções já que não achei essa TV em outra Loja..
Opa....tranquilo...vai te atender sim. Se vc tem interesse pelo visual dela.....não se preocupa com smart nem 3d....vale a pena....o defferencial dela é o visual.....design
vlw....
Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580 Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500 Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate
Belo review... Parabens!!
Comprei uma TV dessa para o meu sogro e o visual e a imagem dela é realmente show... pra quem dispensa o 3D é a melhor relação CxB!!
Abraços,
::. Intel i5 2500k | Asus Sabertooth P67 | ATI Sapphire 5970 2GB .::
Belo review... Parabens!!
Comprei uma TV dessa para o meu sogro e o visual e a imagem dela é realmente show... pra quem dispensa o 3D é a melhor relação CxB!!
Abraços,
Opa....vlw....
segue mais um video.....
Acabei de ver o novo Vídeo, pena que os Sites ficam pequeno nessa Telona, seria interessante os Sites Terem a Opção de Ajuste automático para o tamanho da Tela, mas ate la não vejo problema em usar uma tela de 32" dessas
Invejei sua Net, vendo Vídeo em 1080P sem Buffer , nossa muito Top e eu achando que a minha 1 Mb da Oi Velox era Fodona em 480P
Sobre o suporte você se sente mais confortável que o pedestal que vem na própria TV pelo fato de ficar mais baixo que a visão? pelo que vi no Vídeo a TV esta um Pouco Inclinada para baixo dando um conforto melhor para o Pesco que sempre olha pra frente com pouca inclinação na vertical !! Certo ?
Nossa amigo, muito show o seu review, e ese video ai ta fresquinho
Tipo, bom que voce me ajuda.. eu estou querendo compra uma tv tbm, e reparei que a sua fica bem proximo de voce?
Voce nao acha que fica ruim nao ? tv grande e perto.., e pra games fica boom ?
Porque estou interessado numa sony bravia 32 led, e minha mesa é tipo a sua, vai fica +/o igual ta seu cantinho ai,
Acabei de ver o novo Vídeo, pena que os Sites ficam pequeno nessa Telona, seria interessante os Sites Terem a Opção de Ajuste automático para o tamanho da Tela, mas ate la não vejo problema em usar uma tela de 32" dessas
Invejei sua Net, vendo Vídeo em 1080P sem Buffer , nossa muito Top e eu achando que a minha 1 Mb da Oi Velox era Fodona em 480P
Sobre o suporte você se sente mais confortável que o pedestal que vem na própria TV pelo fato de ficar mais baixo que a visão? pelo que vi no Vídeo a TV esta um Pouco Inclinada para baixo dando um conforto melhor para o Pesco que sempre olha pra frente com pouca inclinação na vertical !! Certo ?
Exatamente.
eu senti necessidade de comprar um suporte quando mudei de mesa e eu tinha um lcd sony de 17 e ficava baixo....ate que consegui esse suporte. Assim, eu posso ajustar pra ficar mais confortável. Essa atual com o pedestal fica baixo também....mas com o suporte eu coloco ela na altura dos olhos e inclino um pouco....
alguns sites se ajustam à tela...exemplo é o próprio adrenaline...
Eu uso GVT de 15mb...vale a pena....
Postado originalmente por Raykkon
Nossa amigo, muito show o seu review, e ese video ai ta fresquinho
Tipo, bom que voce me ajuda.. eu estou querendo compra uma tv tbm, e reparei que a sua fica bem proximo de voce?
Voce nao acha que fica ruim nao ? tv grande e perto.., e pra games fica boom ?
Porque estou interessado numa sony bravia 32 led, e minha mesa é tipo a sua, vai fica +/o igual ta seu cantinho ai,
Eu fiz ele agora pela manhã....vlw.....
No início eu estranhei....mas ja estou acostumado e no mais fica bom pra tudo....mas eu mantenho uma distãncia dela de 60 cm...
Se a mesa for sem base de apoio pra monitor...te recomendo um suporte...ajuda demais....
eu senti necessidade de comprar um suporte quando mudei de mesa e eu tinha um lcd sony de 17 e ficava baixo....ate que consegui esse suporte. Assim, eu posso ajustar pra ficar mais confortável. Essa atual com o pedestal fica baixo também....mas com o suporte eu coloco ela na altura dos olhos e inclino um pouco....
alguns sites se ajustam à tela...exemplo é o próprio adrenaline...
Eu uso GVT de 15mb...vale a pena....
Eu fiz ele agora pela manhã....vlw.....
No início eu estranhei....mas ja estou acostumado e no mais fica bom pra tudo....mas eu mantenho uma distãncia dela de 60 cm...
Se a mesa for sem base de apoio pra monitor...te recomendo um suporte...ajuda demais....
Itendo é de apoio sim. minha mesa é de 60x140 cm
Talvez eu coloco um suporte.. pois la na empreza trabalho com isso...
Otima tv ...tb comprei uma led samsung ( 40" ) e to gostando demais.
Painel dele é show mesmo... só achei meio salgado esse preço.
Eu paguei 1700 na minha la no Itau Power Shopping .
Agora ... nao coloco suporte articulado na minha nem a pau .. comprei um fixo mesmo.
Se for usar o DLNA , recomendo nao comprar o adaptador da samsung (mais caro) , sendo q tem um alternativo com o mesmo chipset ( Intelbras WR301).
Otima tv ...tb comprei uma led samsung ( 40" ) e to gostando demais.
Painel dele é show mesmo... só achei meio salgado esse preço.
Eu paguei 1700 na minha la no Itau Power Shopping .
Agora ... nao coloco suporte articulado na minha nem a pau .. comprei um fixo mesmo.
Se for usar o DLNA , recomendo nao comprar o adaptador da samsung (mais caro) , sendo q tem um alternativo com o mesmo chipset ( Intelbras WR301).
Opa.. tava pensando em ir la no Itau power Shop olha umas tv hehe.. compro em qual loja la ?
Opa.. tava pensando em ir la no Itau power Shop olha umas tv hehe.. compro em qual loja la ?
Comprei nas Casas Bahia (vendedor André) ... tava 1800 a vista.
Fui com um amigo meu q tem um contato lá na Ponto Frio e me ajudou ... ai pechinchamos entre as duas lojas e consegui 100 pratas de desconto
vc usa a Tv como monitor , assiste Tv ( obvio) e joga ne? fica show 100%?
Vou comprar uma tambem de 32" e esta deve ser a melhor opçao correto?
Opa....então, eu pesquisei muito ano passado....tava com uma 24 pol. da samsung e antes tinha um lcd 17....do 17 pro 24 eu senti diferença pra melhor....claro... a única coisa que demorou para eu acostumar foi a definição das letras tanto da de 24 quanto na de 32 elas não ficam tão pretas como no 17 e perdem um pouco de definição nos contornos.....fora isso eu considero um ótimo tamanho
a imagem é fantástica e no fim vc acostuma com definição das letras, então o tv/monitor passa a ser perfeito.
Se essa é ou não a melhor opção....isso vai do gosto....quando eu fui ver de perto nas lojas as imagens elas eram muito semelhantes......mas essa que comprei....tem cara de monitor e as outras tem cara de TV....de longe então vc so ve a imagem....parece que fica flutuando.....
Uso ela como tv/monitor e jogos e fica 1000%
Vc so vai ter que acostumar com essa redução nos contornos das letras.....mas é pouca coisa........
flw....
Opa....então, eu pesquisei muito ano passado....tava com uma 24 pol. da samsung e antes tinha um lcd 17....do 17 pro 24 eu senti diferença pra melhor....claro... a única coisa que demorou para eu acostumar foi a definição das letras tanto da de 24 quanto na de 32 elas não ficam tão pretas como no 17 e perdem um pouco de definição nos contornos.....fora isso eu considero um ótimo tamanho
a imagem é fantástica e no fim vc acostuma com definição das letras, então o tv/monitor passa a ser perfeito.
Se essa é ou não a melhor opção....isso vai do gosto....quando eu fui ver de perto nas lojas as imagens elas eram muito semelhantes......mas essa que comprei....tem cara de monitor e as outras tem cara de TV....de longe então vc so ve a imagem....parece que fica flutuando.....
Uso ela como tv/monitor e jogos e fica 1000%
Vc so vai ter que acostumar com essa redução nos contornos das letras.....mas é pouca coisa........
Não Tannus respondeu Certo, como é TV o MS delas são realmente altos para jogos, pois em Filmes e TV Aberta quanto Fechada ela fica 100%, Por ser 32" achei o MS dele muito Bom, mas Tannus com Atualização de Firmware esse MS não abaixa mais ou já ta com o Firmware atualizado ?
show de bola tannus. Pra jogar deve ser bem interessante a experiencia.
com certeza...
Postado originalmente por Darth
coloca as caxinhas de som na parede também
já pensei nisso....vlw....
Postado originalmente por Raykkon
Si depois tiver como postar umas fotos rodando uns games
ok......
Postado originalmente por NetoLestion
Não Tannus respondeu Certo, como é TV o MS delas são realmente altos para jogos, pois em Filmes e TV Aberta quanto Fechada ela fica 100%, Por ser 32" achei o MS dele muito Bom, mas Tannus com Atualização de Firmware esse MS não abaixa mais ou já ta com o Firmware atualizado ?
Não sei se está com o firm atualizado....nunca olhei isso....mas vou pesquisar.....
edit:
Não sei por qual motivo, mas a samsung não divulga essa informação, mas pelo que eu ja li ela está entre a Sony e a LG
Última edição por Tcassius; 05-02-12 às 21:59.
Marcadores