+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 31
    Data de Ingresso
    Mar 2005

Vale comprar a LED SAMSUNG UN46D5500 46'' por 1.800?

Opa, surgiu oportunidade.... achei preço otimo... um amigo esta vendendo novinha lacrada e ainda parcela pra mim... mas independente do valor, é uma tv boa?

vale a pena pegar essa tv por este preço?

tv led samsung 46'' smart un46d5500 por 1.800?

caracteristicas:

TV LED 46 Polegadas Full HD 1080p com DTV (Conversor Digital Integrado) - Samsung
    Ref.: UN46D5500RGXZD.
    APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Para aqueles que procuram por uma TV Premium que seja tão prática quanto elegante, não precisam mais procurar. O mundo de Smart TV abre uma nova dimensão de entretenimento na sua casa, com o Smart Hub que lhe permite interagir com a sua TV. Desde curtir suas fotos e vídeos que se torna muito mais fácil do que antes e muito mais divertido. Para a melhor qualidade de imagem em Full HD a LED TV D5500 tem Clear Motion Rate 120 Hz, Hyper Real Engine e Wide Color Enhancer Plus. E como em modelos superiores a LED TV D5500 tem tecnologia de ponta da Samsung como All Share e Anynet+, Connect Share Movie e entradas HDMI, e SRS Theater Sound para uma experiência completa. E, além disso, você pode acessar a primeira loja de aplicativos para TV pelo Smart Hub e transformar a sua TV na sua principal plataforma para acessar o mundo digital. (* A taxa CMR da Samsung considera o processador de imagem, o painel e velocidade do backlight). Evolua para um entretenimento interativo com o Smart Hub da Samsung. É a forma mais simples de você explorar mais a sua TV. Explore todas as possibilidades que você encontra na loja da Samsung Apps, e a LED Smart TV está pronta para adicionar muita diversão no seu mundo de entretenimento e comunicação. Alta conectividade que lhe permite acessar todo o seu conteúdo digital e interagir com eles em um só lugar. A função All Share lhe permite conectar a sua TV com todos os seus outros dispositivos digitais compatíveis sem utilizar nenhum cabo, acessando músicas, fotos e vídeos armazenados. A Samsung disponibiliza para download o All Share PC Software que garante que você possa acessar e buscar conteúdo dentro do seu PC diretamente da sua Samsung TV. High Definition Multimedia Interface (HDMI) permite conectar diretamente até 4 dispositivos diferentes, lhe proporcionando muito mais conteúdo para assistir e dividir. E para ainda mais conveniência, o Anynet+ concentra todas as funções dos seus diferentes controles remotos em um só controle.
    Modelo: UN46D5500.
    Tipo de tela: LED. Toda TV LED possui painel LCD, sua tecnologia de iluminação/reprodução das imagens é feita por LEDs. TVs com tecnologia LED contam com imagens mais nítidas e puras, além de consumir menos energia e gerar menor cansaço virtual, em comparação com TVs sem essa tecnologia.
    Resolução: Full HD - 1920x1080p.
    Conversor digital integrado (DTV): sim.
    HDMI: 04. High Definition Multimedia Interface (HDMI) permite conectar diretamente dispositivos diferentes, lhe proporcionando muito mais conteúdo para assistir e dividir.
    Controle remoto
    Velocidade do painel: 60 Hz.
    Recursos de imagem:
    - Ultra Clear Panel: diga adeus a imagens embaçadas. O novo filtro e a forma como o painel é construído elimina imagens sobrepostas, para que você possa aproveitar imagens cristalinas de todos os ângulos;
    - Clear Motion Rate 120 Hz - através do avançado recurso Clear Motion Rate, os televisores Samsung apresentam uma incrível experiência em movimento, pois sabemos que um movimento suave e nítido não depende apenas da freqüência, mas também do painel, dos componentes eletrônicos e da sua tecnologia de iluminação. Todos estes componentes trabalham juntos para criar uma imagem surpreendente, sem rastros e tremulações. Filmes, games e esportes ganham maior suavidade e nitidez de movimento, mesmo em cenas extremamente rápidas;
    - Wide Color Enhancer Plus: enxergue as verdadeiras cores. A tecnologia Wide Colour Enhancer Plus torna as cores mais vivas e revela tons e nuances antes invisíveis.
    Sincronismo:
    - Smart Hub: mude a forma como você assiste TV. Utilize as funções do Smart Hub enquanto você assiste TV para procurar mais informações sobre o conteúdo, se conecte com amigos e família, ache recomendações de filmes e muito mais! No Samsung Apps você encontra mais de 50 aplicativos diferentes para se divertir: Facebook, Youtube, Twitter, Messenger, Terra, Apontador, Cyber Cook, ESPN, entre outros aplicativos que são constantemente atualizados na sua Samsung Apps;
    - Anynet+: concentre todo o controle. A tecnologia Anynet+ lhe permite direcionar todos os seus dispositivos (compatíveis HDMICEC) para um só controle remoto;
    - Connect Share Movie: Connect Share Movie transforma a sua TV em uma plataforma de entretenimento completo - basta plugar seu USB memory drive ou conectar o seu HD Externo para poder ver fotos, assistir filmes e ouvir a músicas diretamente da sua TV;
    - Digital Noise Filter: assista programas convencionais com imagens tão perfeitas que parecerão gravadas digitalmente com a função Digital Noise Filter. Essa função ajuda a eliminar ruídos digitais que normalmente aparecem na tela;
    - All Share: traga tudo para um só lugar. A função All Share lhe permite conectar a sua TV com todos os seus outros dispositivos digitais - PC, câmera digital, celular, Tablet - compatíveis sem utilizar nenhum cabo, acessando músicas, fotos e vídeos armazenados.
    CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
    - 01 TV;
    - 01 Controle remoto TM1050;
    - 01 Cabo componente;
    - 01 Cabo de força;
    - Suporte de base;
    - Manual de instrução.
    DADOS TÉCNICOS
    (sujeitos a alterações)
    Alimentação: bivolt.
    Consumo aprox. de energia:
    - Stand by - abaixo de 1 Watt;
    - Operação normal - 140 Watts.
    Freqüência: 60 Hz.
    Potência: 10 Watts RMS x 2.
    Tamanho da tela: 46 polegadas.
    Conexões:
    - 01 Saída de Áudio (conector P2);
    - 01 Entrada Componente (Y/Pb/Pr);
    - 01 Entrada de Vídeo Composto (AV) (1: Common Use for Component Y);
    - 01 Saída de Áudio Ótico Digital;
    - 01 Entrada de Áudio para DVI (conector P2) (Common Use for PC Áudio in);
    - 04 Entradas HDMI;
    - 01 Entrada de Áudio para PC (conector P2);
    - 01 Entrada PC (D-Sub);
    - 02 Entradas de RF (terrestre/ cabo);
    - 02 USB.
    Peso aprox. do produto:
    - Sem base - 13,40 kg;
    - Com base - 17 kg.
    Peso aprox. com embalagem: 21,50 kg.
    Dimensões aprox. do produto (L x A x P):
    - Sem base - 109,18 x 65,04 x 29,9 cm;
    - Com base - 109,18 x 71,48 x 27,5 cm.
    Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 135,4 x 77,4 x 13,9 cm.
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Preço esta ótimo ainda mais a Serie D5500 que tem uma incrível gama de compatibilidade com Arquivos de Vídeo + Legenda Separada ou Embutida pelo USB, não sei as outras mas pelo pouco que sei sobre a D5500 ela é uma das melhores Pode comprar
    ...............::::::: ( Computador 100%) :::::::..............

Intel I5 2500K + Corsair H100 - MSI Z68AGD55-G3 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - XFX HD7870 (coming soon) - Corsair TX750W V2 - Corsair 500R White/Black - Force GT 120 Raid 0 - HD Samsung 2Tb Backup - Monitor 23" AOC 2343SP

Data de Ingresso
    Mar 2005
    esse all share é o mesmo que dnla?
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Sim amigo , pode comprar o preço ta em conta , vale a pena ;D
    Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco

/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/

A tv é excelente, só fica devendo o 3d.
    MSI 880GMA-E35 | phenon II x6 1055t @ 3.4 by hyper tx3 | 8gb (2x4) Geil Value Plus 1333MHz | Samsumg 1tb Sata II + seagate goflex turbo 750gb usb 3.0| Asus 6850 | XfX pro 550w | windows 7 ultimate 64bits | Samsumg ln32d550 + AOC 19" | Micro$oft wireless desktop 3000 + xbox controller

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por rafaelsass Ver Post
    A tv é excelente, só fica devendo o 3d.
    Acho que não ... 3D em Led pra min é perca de Grana ... quem poder testa e ver TV Plasma 3D e TV LED 3D as diferenças são bastante grandes ao meu ver... Claro que 3D fica melhor em 50" pra cima, mas o custo o
    ...............::::::: ( Computador 100%) :::::::..............

Intel I5 2500K + Corsair H100 - MSI Z68AGD55-G3 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - XFX HD7870 (coming soon) - Corsair TX750W V2 - Corsair 500R White/Black - Force GT 120 Raid 0 - HD Samsung 2Tb Backup - Monitor 23" AOC 2343SP

Data de Ingresso
    Oct 2004
    esta muito bom o preço.
    Sobre 3D tbm acho q tem q ser maior que 50. Tenho uma 42 3D e achei q fica melhor em uma tela maior mesmo.
    PC sofrendo UPGRADE. Ate agora fica apenas VGA: XFX HD 6850 e Fonte: Corsair 550W

Data de Ingresso
    Mar 2005
    nem ligo muito pra 3d... conheço dois nego que tem e eles nunca nem viram 1 filme sequer em 3d, pegaram elas mais por status mesmo.

mas voltando ao assunto, o cara tem duas, uma meu irmao vai ficar, ainda to em duvida se faço essa divida já que é meio superfluo pois já tenho uma led 40, o que tá me convencendo é a forma de pagamento, sao 3x600 =] sem cheque, cartao ou promissoria. hehe

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    nem ligo muito pra 3d... conheço dois nego que tem e eles nunca nem viram 1 filme sequer em 3d, pegaram elas mais por status mesmo.

mas voltando ao assunto, o cara tem duas, uma meu irmao vai ficar, ainda to em duvida se faço essa divida já que é meio superfluo pois já tenho uma led 40, o que tá me convencendo é a forma de pagamento, sao 3x600 =] sem cheque, cartao ou promissoria. hehe
    é uma baita TV, por um preço bom pelo produto que é, faz um esforço eu pegaria..
    depois voce vende a sua led 40.. e boas
    · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Minha tia tem uma, vi neste ultimo final de semana. Babei na TV, lindassa. Qualidade excelente também, audio então, nem se fala.
    Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900
    Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    já peguei pro meu irmao. a minha se der só mes que vem, voltar de ferias sem salario é foda!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Excelente TV comprei a de 40 e não me arrependi, supera em anos luz a outra EX525 da Sony que tenho
    PC ficou perfeito
    Arquivos MKV perfeito
    Filmes Blu-ray Perfeito
    DLNA
    Smart dela tem um apps bem bacanas

Só não testei TV HD ainda
    CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB

Data de Ingresso
    May 2005
    Por 1800? Onde é isso?
    A vida é curta
    Carpe diem

Data de Ingresso
    Mar 2005
    cara, estou curioso. tem uma parte la no menu que fala de funçao 3d e precisa de oculos.

eela tem 3d então? O.o

Última edição por ruterjunior; 08-02-12 às 22:51.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Nossa baita Tv mesmo... e ainda + por esse preço... comprava de olho fechado!
    PC Core I7 930 - Mobo Asus Rampage Formula - CM V6@GT - 6GB DDR3 1600 OCZ Gold - VGA MSI GTX 480 Lightning - PSU Cosair TX 750W V2 - Hds 500gb sata3 Seagate + 500gb Sansung sata2 - DVD RW Samsung - Monitor Samsung 2232bw 22' - SteelSeries MERC - Mouse Clone - Case Aerocool X-Predator Black Edition - Som: 5.1 Gotec 1000W PMPO gatonet radio 5mb down / 2mb up Cel Motorola Milestone 3 - Steam Id / Origin Id = igorasv

Data de Ingresso
    Mar 2005
    pow, consegui o oculos emprestado, amanha eu testo a parada do 3d

achei até um manual dizendo que é 3d a bagaça

http://conteudo.efacil.com.br/p/Manu...al_2205916.pdf

massss mesmo que nao seja... to decidido, vou vender a minha de 40 e pegar a outra dessa ja que meu irmão já pegou uma delas

no ml, alguns oculos diz compatibilidade com a d550... nao sei se é a mesma coisa da 5500...

mas no proprio site do fabricante

Samsung 3D Não
    Conversor de 2D para 3D Não
    Som 3D Não
    Última edição por ruterjunior; 09-02-12 às 01:39.

17. Citação Postado originalmente por hustic Ver Post
    esta muito bom o preço.
    Sobre 3D tbm acho q tem q ser maior que 50. Tenho uma 42 3D e achei q fica melhor em uma tela maior mesmo.
    Depende da distancia que fica a tv .. a minha de 40" 3D ligado no ps3 fica ótimo jogar e ver filmes... fico mais perto da tv que fica legal, agora se ficar afastado a maior fica legal...

Eu gosto de jogar em 3D em monitor de 22" e na tela do 3ds acho que o tamanho não influi se ficar de perto....

TV Top, ainda estou espremendo o orçamento pra tentar pegar uma TV boa pra usar como Monitor tbm, e por esse preço então, nem pensa duas vezes está ótimo.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Muito barato ein.
    Quando a esmola é de mais o santo desconfia.
    BattleLog BF3 KassioGluten | MSN, Gtalk, Skype: kassiogluten@gmail.com
    (Vendido) Asus 775 | DualCore e5800 | Teclado a4tech g100 | Mouse SS Kinzu + QCK Mini
    (NOVO) Asus 775 | Core 2 Quad q9400 | HD6850 | Mouse DA + Goliathus

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por KassioGluten Ver Post
    Muito barato ein.
    Quando a esmola é de mais o santo desconfia.
    não tem do que desconfiar, produto com nota e garantia! meu irmão já ta com uma, postei foto acima!

Meu sogro comprou uma, bela tv, muito boa.
    Essa dúvida do 3D tbm persiste, ela tem ou não?
    Wait, wut?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por brazzil Ver Post
    Meu sogro comprou uma, bela tv, muito boa.
    Essa dúvida do 3D tbm persiste, ela tem ou não?
    vou testar hoje a tarde

23. Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    vou testar hoje a tarde
    nada de teste né.. e claro que não tem 3D . a não ser que vc utilize oculos de lente azul e vermelha da positiivo heheh

Data de Ingresso
    Mar 2005
    tem 3d não. mas tem a referencia no guia smart tv(deve ser padrao) mas o oculos não reconheceu a tv.

mas a tv é muito boa!

To pensando em fechar negócio em uma tv dessa tbm, to encantado por ela, sabem que formato de video suporta no usb?
    TRIHEXA

Marcadores

Permissões de Postagem