+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Dec 2005

TV LG 42LE5600 com problemas!!

Ontem a noite estava assistindo TV e começaram a aparecer riscos verdes aleatórios do nada e em menos de um minuto a tela ficou totalmente assim como esta nessa foto abaixo. O que pode ter acontecido com a minha televisão ?

Obrigado!!
    Intel Core i7 920 - ASUS P6T - XFX NVIDIA GeForce GTX 275 - Corsair XMS3 Platinum Series 6GB (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz - (2x) Seagate 1TB 7200.12 - Seventeam 750W - Samsung T220 - Cooler Master Cavalier 3 - Logitech G51 - Razer DeathAdder Gaming Mouse

Po fiquei curioso pra saber o que é.Dar um UP aqui
    _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Pois é, levei na assistência da LG aqui da região e ficaram de me retornar pra dizer qual é o problema.
    E pior que a garantia da TV acabou dia 1 de fevereiro, e no dia 2 ela apresentou o problema.
    Intel Core i7 920 - ASUS P6T - XFX NVIDIA GeForce GTX 275 - Corsair XMS3 Platinum Series 6GB (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz - (2x) Seagate 1TB 7200.12 - Seventeam 750W - Samsung T220 - Cooler Master Cavalier 3 - Logitech G51 - Razer DeathAdder Gaming Mouse

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por thwys25 Ver Post
    Pois é, levei na assistência da LG aqui da região e ficaram de me retornar pra dizer qual é o problema.
    E pior que a garantia da TV acabou dia 1 de fevereiro, e no dia 2 ela apresentou o problema.
    Cara, isso é demais! A garantia acabou e no dia seguinte apareceu o problema. Isso parece bomba relógio programada pra dar problema 1 dia depois da garantia acabar e acharem que vc vai comprar outra. Olha cara. Eu abomino LG. Eu tenho um monitor LG porque não sabia dos Dell que eram melhores e daí comprei essa bomba de TN. Samsung é outra marca coreana ou chinesa que tenho receio.
    Comprei minha plasma Panasonic, até agora 2 anos depois, sem problemas algum, espero que dure mais tempo. Sacanagem hein...
    Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.657 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
    Gigabyte AM3+ GA-870A-USB3 HDs Sata2 Seagate 500 GB 7200.12 raid 0
    4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22Dell 23" UltraSharp U2312HMATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fansLogitech X-540Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plusPioneer BD-RW 206
    TV 42"Plasma Panasonic S10B

Citação Postado originalmente por Carlos Irving Ver Post
    Cara, isso é demais! A garantia acabou e no dia seguinte apareceu o problema. Isso parece bomba relógio programada pra dar problema 1 dia depois da garantia acabar e acharem que vc vai comprar outra. Olha cara. Eu abomino LG. Eu tenho um monitor LG porque não sabia dos Dell que eram melhores e daí comprei essa bomba de TN. Samsung é outra marca coreana ou chinesa que tenho receio.
    Comprei minha plasma Panasonic, até agora 2 anos depois, sem problemas algum, espero que dure mais tempo. Sacanagem hein...
    Respeito sua opinião, mas isso é falta de sorte amigo. Tenho uma TV da LG e nunca tive problema, tenho monitor da LG e celular da Samsung e nunca me deram problema. Agora peguei um celular da Apple e ja esta na assistencia, isso é falta de sorte.

Citação Postado originalmente por Bomberman1 Ver Post
    Respeito sua opinião, mas isso é falta de sorte amigo. Tenho uma TV da LG e nunca tive problema, tenho monitor da LG e celular da Samsung e nunca me deram problema. Agora peguei um celular da Apple e ja esta na assistencia, isso é falta de sorte.
    Nunca ter tido problema com a Samsung é sorte mesmo, o problema da TV deve ser alguma solda que soltou ou cabo com mau contato

Samsung é coreano tb. Mas não sei porque, confio mais na durabilidade dos aparelhos LG do que nos da Samsung.
    _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long

Data de Ingresso
    Dec 2005
    O técnico me retornou hoje, diz que queimou a placa principal da TV e custaria 1500 reais pra arrumar, sendo que a eu encontro a tv hoje por uns 2000 reais... sério.. muita sacanagem isso..

Marcadores

Permissões de Postagem