+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 34 de 34
    Citação Postado originalmente por Monak Ver Post
    Eu já ouvi falar muito nessa tecnologia de Oled, mas nenhuma empresa lança nada a respeito. Já saiu alguma tv com esse painel?
    Citação Postado originalmente por lh2 Ver Post
    OLED só tem em dispositivos moveis como Tablets e Smartphones no momento.
    O Playstation Vita já usa, e alguns smartphones da Samsung tambem.
    A LG e a Samsung anunciaram TVs de mais de 50'' que usariam a tecnologia na CES2012, a Sony ficou por fora e mostrou um painel chamado Cristal LED que eu não li muito bem sobre, mas parece ser uma versão melhorada do LCD

Po valeu galera pela explicação. Realmente não sabia dessa diferença. Uma duvida que tenho, esses novos televisores OLED da LG, vao acompanhar o painel IPS ou já era?
    _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long

Cristal LED? To curioso pra ver isso... No caso da OLED da LG, utilizara outro tipo de painel (nao sei bem como funciona).. mas painel IPS so faz parte das TVs LCD.

Ixii mas até padronizarem essa tecnologia e estar num preço acessível vai demorar. Acho que os painéis de hoje ainda vão durar um certo tempo no mercado

Bom, quanto ao painel eu espero que seja pelo menos melhor que o IPS ou equiparável.

IPS e TN são tipos de organização das células de crital liquido dentro de um painel de LCD apenas.
    OLED é outra coisa, usa diodos que, quando estimulados por eletricidade, se iluminam, não tem cristal liquido envolvido no processo

Citação Postado originalmente por keen sky Ver Post
    Ixii mas até padronizarem essa tecnologia e estar num preço acessível vai demorar. Acho que os painéis de hoje ainda vão durar um certo tempo no mercado
    Acredito que depende do modelo né.. mas o preço deve ficar acessivel.

As TVs de OLED seriam mais caras aqui no Brasil ou seria equivalente ao preço de uma LCD?

Citação Postado originalmente por A7X Ver Post
    As TVs de OLED seriam mais caras aqui no Brasil ou seria equivalente ao preço de uma LCD?
    Ixii seriam bem mais caras rs.. Chutando, acho q seria no minimo uns 10 mil rs...

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem