+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Jan 2008

TV LED >37" com divx HD

Blz pessoal??
    Estou querendo adquirir uma nova tv e queria a sugestão de vcs.
    Gostaria de uma tv com esses pontos:
    - que rode filmes HD pelo pen-drive (tenho uma lg scarlet que roda o filme em sd só)
    - de 37" ou mais
    - 3d ( não seria o principal, mas se vier no pacote td bem hehe)
    - Até uns R$2000

Obrigado!
    Athlon64 x2 6400+ Black Edition | Cooler Thermaltake Blue Orb II| Gigabyte M61PM-S2 |2GB DDR2 Kingston 667Mhz | HD SataII 160gb | GeForce 8800GT XfX alpha dog XxX 670mhz | LG Fantasy 19" | Seventeam 550W | Razer DeathAdder

3D de 42" (acho que nao tem de 37") por 2000? Dificil... Só se for Plasma. Acho que a LW4500 se aproxima bastante disso, da uma olhada no site fastshop.

3D a mais barata que vi ate hoje foi essa mesmo que o Bomberman citou. De 42'' modelo LW4500 por 2.500.Mais barato que isso só plasma.
    _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long

E hoje em dia todas as TVs que reconhecem videos pela entrada USB reconhecem em HD. Só uma ressalva que arquivos DivX as vezes vem com um codec estranho, apesar de ser FORMATO dIVx PODE SER QUE UMA tv NÃO O RECONHEÇA

Por que só reconhecem em HD?

Citação Postado originalmente por A7X Ver Post
    3D a mais barata que vi ate hoje foi essa mesmo que o Bomberman citou. De 42'' modelo LW4500 por 2.500.Mais barato que isso só plasma.
    É pode crer... vc encontra Plasma nesse valor ou mais baixo que isso. Mas nao conheço mto a tecnologia e sinceramente pra mim o 3D ativo é mto desconfortavel

Citação Postado originalmente por Bomberman1 Ver Post
    É pode crer... vc encontra Plasma nesse valor ou mais baixo que isso. Mas nao conheço mto a tecnologia e sinceramente pra mim o 3D ativo é mto desconfortavel
    Minha opinião sobre o 3D passivo é a mesma. Acho que está na hora de criar uma nova forma de 3D nesse formato, ou as empresas aderirem a tecnologia passiva

Tem gente que não consegue mesmo se adaptar ao 3D convencional das TVs

Citação Postado originalmente por Cavaleiro de Ouro Ver Post
    Tem gente que não consegue mesmo se adaptar ao 3D convencional das TVs
    Eu sou uma delas... não sei pq isso acontece, mas não consigo ficar assistindo mto tempo o 3D convencional...

Eu sou uma delas... não sei pq isso acontece, mas não consigo ficar assistindo mto tempo o 3D convencional...
    Aquele negócio das lentes ficarem piscando por mais que não percebemos é o que causa o cansaço visual e no cérebro, além dos enjoos que podem acontecer tambem

MAs tem gnt que nem ao passivo se adapta. Estranho. Pessoa vem com defeito haha

Marcadores

Permissões de Postagem