+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 39
    Data de Ingresso
    May 2010

PS3 - BRAVIA ou SAMSUNG?

Oi pessoal! Estou quase comprando uma nova televisão de 40" de LCD e estou entre os dois modelos abaixo:

BRAVIA NX725 e SAMSUNG 40C6900

Li em alguns lugares que a Samsung tem muito lag, porém a SONY também.

Alguém aqui tem um desses modelos e consegue jogar PS3 sem problemas? Meu jogo favorito é o PES2012 e não posso imaginar jogar com lag.

Aguardo comentários e já agradeço pelos mesmos!

Tem certeza de que a NX725 tem muito lag? Porque a EX725 que é modelo inferior, no modo game tem 23ms de inpug lag, que é BAIXÍSSIMO, deixando a maioria das concorrentes no chinelo...
    Config Atual
    Intel Core i7 920 rev. D0 @ 4.0 Ghz ~ Asus Rampage III Extreme ~ G.Skill 3x2GB DDR3 1600mhz @ 1750mhz CL8 ~ OCZ Vertex 2 60GB ~ 2x1TB Samsung Spinpoint F3 Raid0 ~ Sapphire HD6950 2GB ~ Corsair TX750W ~ Asus Xonar DX ~ XSPC Rasa Black + XSPC RS360 + XSPC X2O ~ HAF 932 Black Edition

Meu post foi útil? Qualifica aí em baixo!

Cara se tem grana pega a Bravia, que é outro mundo

Data de Ingresso
    May 2010
    23ms causaria algum tipo de lag perceptível no PES2012 ou qualquer outro jogo de rápidos movimentos e necessidade de resposta imediata do controlador/tv?
    E qual seria o lag da Samsung acima?

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Pegue a bravia amigo
    · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Eu já discordo completamente tenho uma sony 32EX525 e comprei recentemente uma Samsung D5500 que é inferior a que vc quer e posso dizer o seguinte para mim a Sony não ganha em nada...
    Pessoal baba muito ovo da Sony e tal e comprei baseado nesse comentários
    Quando comprei todo alegre pensando que iria rodar ao menos um arquivo Mkv com Dts imagina minha cara de decepção.
    Ligo a Samsung no pc no finais para jogar final de semana e é sensacional.
    Acho ambas boas Tvs mas eu que tenho duas TVs das duas marcas eu prefiro o meu modelo de Samsung ao meu modelo de Sony
    CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por anderson_act Ver Post
    Eu já discordo completamente tenho uma sony 32EX525 e comprei recentemente uma Samsung D5500 que é inferior a que vc quer e posso dizer o seguinte para mim a Sony não ganha em nada...
    Quando comprei todo alegre pensando que iria rodar ao menos um arquivo Mkv com Dts imagina minha cara de decepção.
    Acho ambas boas Tvs mas eu que tenho duas TVs das duas marcas eu prefiro o meu modelo de Samsung ao meu modelo de Sony
    A maioria que enche a boca pra falar "sony é sony" não faz idéia de quem fabrica os painéis das tvs, pensam que ainda é 1980 onde só existia toshiba, philco, philips e sony, e naquela época sim sony era melhor disparada, hoje...

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por sbetini Ver Post
    23ms causaria algum tipo de lag perceptível no PES2012 ou qualquer outro jogo de rápidos movimentos e necessidade de resposta imediata do controlador/tv?
    E qual seria o lag da Samsung acima?
    O input lag dessa Samsung fica em torno de 46ms.O melhores televisores atualmente ficam entre 30ms e 20ms.

Data de Ingresso
    May 2010
    Amigos, eu também li que a Samsung que estou cogitando comprar (40C6900) é bem superior, mas vi que tem um lag de quase 200ms (veja o vídeo abaixo).
    Gosto dela, mas não quero chegar em casa e ter uma surpresa.
    Qual valor seria o máximo aceitável de lag? Entre 20-30ms mesmo?

Input Lag na TV Samsung LED UN40C6900 - YouTube

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Alui Ver Post
    O input lag dessa Samsung fica em torno de 46ms.O melhores televisores atualmente ficam entre 30ms e 20ms.
    Pela sua resposta, você ficaria com a 40NX725 mesmo?

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Pela sua resposta, você ficaria com a 40NX725 mesmo?
    O modelo da Sony tem input lag menor e melhor resolução dinâmica ficando próximo 1080 linhas, já esse modelo da Samsung tem um media center melhor e resolução dinâmica em torno de 750 linhas.

Caso escolha o modelo da Samsung o melhor é optar pela Serie D6900 esse modelo tem os mesmos problemas da C6900, mas o preço do óculos são mais em conta.

Não compraria nenhum desses modelos e sim uma Plasma Panasonic GT30.

Não é uma questão de falar que "Sony é Sony". O autor do tópico está preocupado com o input lag, então o correto seria: "Fatos são fatos".
    Não é uma questão de preferência simples, ou de gostar da marca ou não. Estou apenas dando uma informação baseada em fatos, testes, comparações.
    Config Atual
    Intel Core i7 920 rev. D0 @ 4.0 Ghz ~ Asus Rampage III Extreme ~ G.Skill 3x2GB DDR3 1600mhz @ 1750mhz CL8 ~ OCZ Vertex 2 60GB ~ 2x1TB Samsung Spinpoint F3 Raid0 ~ Sapphire HD6950 2GB ~ Corsair TX750W ~ Asus Xonar DX ~ XSPC Rasa Black + XSPC RS360 + XSPC X2O ~ HAF 932 Black Edition

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Então coloca a fonte dos testes e os resultados aqui, até agora é só falatória.

Data de Ingresso
    May 2007
    Eu peguei essa do link e fotos......

foi na mesma época do Siq.....

Acho que foi boa compra....cheguei a ver a sony 3d e samsung 3d mas preferi essa pelo fato de ter cara de monitor e não TV.....vi as tres ligadas e decidi por essa e não vi diferença absurdas entre elas....apesar de ter apenas visto nas lojas.....hj em dia acho que é tudo a mesma coisa....

TV LED 32 Polegadas Full HD 1080p 4 HDMI Anynet+ Conversor Digital Integrado UN32D5800 - Samsung - TV LED ‹ Magazine Luiza
    Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580
    Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500
    Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate

Data de Ingresso
    Aug 2002
    A moldura dessa tv é linda, mas a top mesmo é a D8000, aquilo é coisa de outro mundo, pena custar a fortuna que custa.

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    A moldura dessa tv é linda, mas a top mesmo é a D8000, aquilo é coisa de outro mundo, pena custar a fortuna que custa.

Pena não ter 32 pol. da D8000, pois pra usar como monitor acima de 32 fica ruim ......acho 32 perfeito....pra monitor de pc.....
    Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580
    Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500
    Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate

Data de Ingresso
    May 2010
    Siq®

Há algum site dos testes de INPUT LAG da SONY 40NX725?
    Como disseram acima, minha maior preocupação é ter problemas de lag nos jogos.
    Até quando ms é aceitável?

Para jogos não tem nem oque discutir é Plasma!! Como a Sony não produz plasma, procure um modelo da Samsung, as series C são ótimas pra isso.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Siq®

Há algum site dos testes de INPUT LAG da SONY 40NX725?
    Como disseram acima, minha maior preocupação é ter problemas de lag nos jogos.
    Até quando ms é aceitável?
    Para grande maioria até 30ms é aceitável, procure em sites como

CNET
    Digital Versus
    AVForum
    HDTVTEST

Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    Então coloca a fonte dos testes e os resultados aqui, até agora é só falatória.
    Com todo o prazer (:

"Console Gaming
    Gaming was a great experience on the Sony KDL-40EX723. With a video processing delay of just 21ms in the Game scene mode, games felt responsive and unsluggish. Whats more, this HDTV reproduces every last drop of coloured (chroma) detail from a PC or games console, which videophile users are sure to appreciate when sitting close to the screen."

Fonte: Sony KDL40EX723/ KDL32EX723 (EX723) 3D LED LCD TV Review

Se quiser detalhes, peça aos editores do site. Agora, se não acreditar nas palavras de um conceituado site de reviews, não é problema meu.

@sbetini
    Sobre a NX, como eu já havia dito, deve ser bem parecido, pois são praticamente a mesma TV, só que a NX é uma série à frente da EX.
    *Correção: Segundo os testes a NX tem input lag mais alto que a EX, de cerca de 33ms, ainda consideravelmente mais baixo do que o das concorrentes.
    Sony KDL-40NX723 Performance
    Config Atual

Citação Postado originalmente por anderson_act Ver Post
    Nobre forista somente por que a samsung é "desbloqueada" e vc pode rodar seu conteudo pirata nela não quer dizer que ela seja melhor, a sony é produtora de conteudo é não tem interesse nenhum em pirataria, afinal eles querem que você compre o bluray deles, você já assistiu algum filme produzido ou patronicido pela samsung?! pois é!

Vai de sony o painel (sva) dela é bem melhor que o da samsung, a sony produz o próprio painel e a samsung compra pronto.
    Te ajudei? qualifique o meu post!

"Mein Ehre heißt Treue"

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Kajima Ver Post
    Nobre forista somente por que a samsung é "desbloqueada" e vc pode rodar seu conteudo pirata nela não quer dizer que ela seja melhor, a sony é produtora de conteudo é não tem interesse nenhum em pirataria, afinal eles querem que você compre o bluray deles, você já assistiu algum filme produzido ou patronicido pela samsung?! pois é!

Vai de sony o painel (sva) dela é bem melhor que o da samsung, a sony produz o próprio painel e a samsung compra pronto.
    Se leu meu comentário todo, sabe que tenho uma Sony e um Samsung e estou falando por experiência propria a imagem da TV Samsung no geral é muito melhor que a minha da Sony, oque vou rodar ou deixo de rodar é outra questão não pertinente talvez não disse em nenhum momento que era conteudo pirata, para chegar a essa conclusão...
    Utilização de Ambas TV HD - PS3 - PC para Jogos - DLNA - etc
    CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por Kajima Ver Post

Sony produz o próprio painel e samsung compra pronto? Cara, na boa, tu vinha bem, até aqui.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por denis21sp Ver Post
    Para jogos não tem nem oque discutir é Plasma!! Como a Sony não produz plasma, procure um modelo da Samsung, as series C são ótimas pra isso.
    Verdade mesmo denis, vc tem plasma? Qual modelo?
    Eu tenho aqui e não vejo input lag algum na minha, adoro plasma, espero que no Brasil continuem vendendo plasmas porque do jeito que não fazem propaganda boa de plasma no Brasil, não sei não...os vendedores só querem vender LED, como se fosse o máximo em TVs, rs....
    Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.657 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
    Gigabyte AM3+ GA-870A-USB3 HDs Sata2 Seagate 500 GB 7200.12 raid 0
    4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22Dell 23" UltraSharp U2312HMATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fansLogitech X-540Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plusPioneer BD-RW 206
    TV 42"Plasma Panasonic S10B

Eu tenho uma Bravia ligada a um PS3... modelo da assinatura, pra mim foi um salto muito grande de qualidade tanto de imagem quanto tempo de resposta. Antes tinha uma LG Scarlet, não era ruim, mas perto da Sony, não se compara. Meu irmão comprou uma Samsung D6000 3D, eu não cheguei a ver ao vivo, mas ele disse que a qualidade é pau a pau com a Sony, com uma leve vantagem para a Sony. Além dessa questão, uma das coisas que me agrada bastante em relação a Bravia é o Bravia Sync... da forma que está ligado aqui hoje, eu ligo o PS3, a TV e o Home Theater ligam juntos. Pelo controle da TV eu controlo Bluray, PS3, Home Theater e a própria tv. Pra quem tem "parentes" que não tem familiaridade com controle de PS3 e quer simplesmente assistir um filme, controlar pelo controle remoto da TV é um diferencial.

Eu particularmente gosto muito da Samsung, acho que oferece uma relação custo x benefício que nenhuma outra tv oferece, comprei Sony por que acho ela ligeiramente melhor e consegui uma boa promoção. Mas quando saí pra comprar, tava de olho era nas Samsungs mesmo.

Eu acho que qualquer uma que você comprar vai te satisfazer (sendo um modelo top de linha). Eu jogava PES2010 na LG Scarlet e também era bom, na Sony (e imagino que nas novas Samsungs) ficou simplesmente maravilhoso. Não se preocupe muito com lag, já joguei diversos jogos, é imperceptível.
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich