+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 39 de 39
    Eu ainda defendo a ideia de que para saber se uma imagem é boa ou não a pessoa tem que ver por si mesma, pois é uma questão subjetiva, cada um vai ter uma opinião diferente, há quem prefira a Philips acima da Samsung e LG ao invés de Sony por exemplo.
    não adianta discutir

Verdade Cavaleiro... mas tem que tomar cuidado pra não decidir em cima de uma tv com imagem configurada e outra não... eu vejo normalmente isso nas lojas... a tv que eles mais querem vender é ligada no HDMI com cores, contraste e bilhos configurados... a tv que não é pra sair tá ligado no VGA amarelinho com o cabo partido e tudo desconfigurado
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    Sony produz o próprio painel e samsung compra pronto? Cara, na boa, tu vinha bem, até aqui.
    Verdade pq pelo que li no HT FORUM e exatamente o inverso quem está fazendo o painel da Sony é a SHARP e da SAMSUNG e feito por ela mesmo, isso eu li no HTFORUM de um usuário que parece ter bastante informação a respeito e dei credibilidade para oque ele disse...
    CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Para quem quer ver filmes em Mkv nem pega Sony,tenho uma Sony de 46 é uma baita Tv mais em quesito de ver flimes mkv fica na mão,Samsung ja é mais acessivel quanto a isso
    mais não troco Sony por nada e nem adianta alguém vim falar o contrário pago mais por uma qualidade boa
    Sony sempre foi "fechada" nessa parte aceitando apenas linha de produtos dela
    O ruim da Samsung que quebra muito facil,o que mais vejo é gente reclamando do pós venda da Samsung e os problemas que as Tvs apresentam
    Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini:

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por anderson_act Ver Post
    Verdade pq pelo que li no HT FORUM e exatamente o inverso quem está fazendo o painel da Sony é a SHARP e da SAMSUNG e feito por ela mesmo, isso eu li no HTFORUM de um usuário que parece ter bastante informação a respeito e dei credibilidade para oque ele disse...
    A maioria dos paineis que a sony utiliza são feitos pela samsung, no ano passado a sony andou namorando a LG, mas até agora não se tem notícia se vai sair algo concreto disso.

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por shura89 Ver Post
    Para quem quer ver filmes em Mkv nem pega Sony,tenho uma Sony de 46 é uma baita Tv mais em quesito de ver flimes mkv fica na mão,Samsung ja é mais acessivel quanto a isso
    mais não troco Sony por nada e nem adianta alguém vim falar o contrário pago mais por uma qualidade boa
    Sony sempre foi "fechada" nessa parte aceitando apenas linha de produtos dela
    O ruim da Samsung que quebra muito facil,o que mais vejo é gente reclamando do pós venda da Samsung e os problemas que as Tvs apresentam
    Comprar um tv pensando em ler um formato de vídeo é perda de tempo, é bastante útil mas tem aparelhos por ai que não são caros e fazem isso muito melhor que qualquer player embutido que qualquer tv tenha. Um aparelho muito elogiado é esse: Hdd Neutral Hd 2,5 Multimídia Full Hd 1080p Hdmi Vga Bd-iso - R$ 189,99 no MercadoLivre, mas quem for comprar tem que cuidar pois tem vendedor por ai vendendo versão pirata desse aparelho, ele reconheçe muito mais formatos que qualquer tv, e tem várias opções de legenda, no htforum tem um tópico dedicado a isso, é bem interessante e bem em conta pra quem quer um player multimídia independente da tv que tenha.

siceramente não consigo entender que raio de lag é esse que vocês falam?eu deve ser meio cegueta, mas não seria só meu irmão e alguns amigos tambem.todos usamos lcd samsung como monitor no pc,usando para jogos e nunca vi nada .independente do jogo, corrida tiro,rpg qualquer um,isso usando hdmi e resulução 1080p. não vejo como uma linha mais moderna., ja que a minha e a dos demais é serie 5, poderia apresentar tal problema.tenho uma plasma d8000 de 51 na sala, já é a segunda la primeira uma 450 de 50" deu linha vertical e foi para o lixo.e digo uma coisa não saio da linha samsung de maneira nenhuma.podem falar o que for sobre assistencia e tudo mais , mesmo assim prefiro correr o risco.a qualidade de imagem não tem comparação com a da sony.mas gosto é gosto.e creio que o melhor no seu caso é o que lhe cabe no bolso.se a diferença não for grande fique na samsung.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Nem Led Nem LCD, pra jogos melhor que tem é a Plasma e aproveita pq o preço esta Top pelo que a TV oferece
    TV 51" Plasma 3D Full HD R$ 2.699,00
    Com essa TV você não vai nem saber oque e Lag em Jogos, fora o Detalha que ela é 3D e vai da pra jogar alguns jogos nela
    Última edição por NetoLestion; 05-02-12 às 11:52.
    ...............::::::: ( Computador 100%) :::::::..............

Intel I5 2500K + Corsair H100 - MSI Z68AGD55-G3 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - XFX HD7870 (coming soon) - Corsair TX750W V2 - Corsair 500R White/Black - Force GT 120 Raid 0 - HD Samsung 2Tb Backup - Monitor 23" AOC 2343SP

Data de Ingresso
    Sep 2009
    @@@@@@Rpasini1

Cara me tira essa dúvida o que realmente faz esse aparelho,ja vi várias pessoas comprando isso e até hoje não entendi o que ele exatamente faz

@@@@@@@NetoLestion

2700 nessa Tv está perfeito,paguei esse valor na minha Sony de 46
    Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini:

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por shura89 Ver Post
    @@@@@@Rpasini1

Cara me tira essa dúvida o que realmente faz esse aparelho,ja vi várias pessoas comprando isso e até hoje não entendi o que ele exatamente faz
    Ele é um player de vídeo dedicado, tu pluga o hd externo nele e ele vai ler o hd e os vídeos que tem nele, e segundo quem usa a qualidade é muito boa.

Comprar um tv pensando em ler um formato de vídeo é perda de tempo, é bastante útil mas tem aparelhos por ai que não são caros e fazem isso muito melhor que qualquer player embutido que qualquer tv tenha. Um aparelho muito elogiado é esse: Hdd Neutral Hd 2,5 Multimídia Full Hd 1080p Hdmi Vga Bd-iso - R$ 189,99 no MercadoLivre, mas quem for comprar tem que cuidar pois tem vendedor por ai vendendo versão pirata desse aparelho, ele reconheçe muito mais formatos que qualquer tv, e tem várias opções de legenda, no htforum tem um tópico dedicado a isso, é bem interessante e bem em conta pra quem quer um player multimídia independente da tv que tenha.
    ótima essa dica hein cara, com isso qualquer TV vira um centro de entretenimento, sabe se ele reconheceria arquivos 3D?

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por Cavaleiro de Ouro Ver Post
    ótima essa dica hein cara, com isso qualquer TV vira um centro de entretenimento, sabe se ele reconheceria arquivos 3D?
    Não sei te dizer, só pesquisando, mas acredito que ainda não.

Não sei te dizer, só pesquisando, mas acredito que ainda não.
    Parece que no anuncio do Link que você mandou , disponibilizaram uma atualização que reconheceria 3D. Acho que deve funcionar legal

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por Cavaleiro de Ouro Ver Post
    Parece que no anuncio do Link que você mandou , disponibilizaram uma atualização que reconheceria 3D. Acho que deve funcionar legal
    Isso ai tem atualização praticamente toda semana, evolui muito mais rápido que qualquer blu ray player da vida.

Marcadores

Permissões de Postagem