| | | -
Comprar uma tv cinema 3D agora vale a pena? [ajuda] Agora a coisa ficou séria. Depois de mil anos, tô com a grana na mão pra comprar um novo televisor e jogar o trambolho de casa fora.
Até tenho alguma noção do que está se passando no mercado agora mas quando vamos fazer a nossa compra a coisa é bem diferente. Sempre vamos atrás da melhor opção.
E estou pensando em encarar essa nova TV cinema 3D da LG. Muitos dizem que o conteúdo 3D por ora é escasso e que por enquanto não rola comprar, mas ela tem o conversor 2D para 3D. Não conheço ninguém que tenha testado, então eis a minha dúvida. Com todos esses pormenores, vale a pena comprar?
Achei essa promoção no Carrefour que tá valendo R$2.719 pra quem pagar no boleto ou debito online. Tá dentro do meu poder aquisitivo, mas o medo pega.. vocês sabem.
segue link: TV LED 3D 42'' Full HD Cinema 3D Smart TV - LG | Carrefour
Gostaria muito da ajuda de vocês.
Abraço. _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long -
Depende do material que você quiser, agora estão saindo muitos jogos 3D para PS3 - Killzone 3, Resistence 3, Gran Turismo 5, Crysis 2, Mortal Kombat, Uncharted 3: Drakes Deception, Call of Duty: Black Ops, entre outros
Filmes que eu conheço 3D: Ta chovendo hambúrguer, Fúria de Titãs, Resident Evil: Afterlife, Avatar 3D, Alice no País das Maravilhas, Meu Malvado Favorito 3D,
O Bicho Vai Pegar, Dia dos namorados macabro, entre muitos outros....
O ruim da conversão 2D para 3D é que a conversão afeta todos elementos da tela, ao contrario de um filme feito em 3D, que são apenas alguns em 3D.
Eu já testei a CINEMA 3D LED LW4500 e gostei muito dos óculos de matriz passiva, não cansam os olhos e imagem com qualidade Monstro! -
valer a pena é relativo
quais seriam os usos da TV? Asus P5KPL/1600 | Intel Core2Duo E8400, 3,0GHz, 6MB | 2 x 2GB DDR2 800MHz | XFX AMD Radeon HD5770 1GB ZNFC | HD SAMSUNG 250GB | TV LG 32LD650 Full HD | Nokia N8 -
tecnologia 3D ainda tá engatinhando e preços abusivos!!
eu só vou usar 3D quando surgir sem o uso dos oculos!!
. HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT  -
O uso da TV vai ser pra tudo haha... como vai ficar na sala, galera de casa vai usar como TV normal, pra ver as novelas e filme da tv a cabo. Eu vou usar pra jogar, ver séries.. enfim. Tudo!
Mas já essa questão do 3D sem óculos nem encano com isso porque o uso de óculos pra mim é o de menos. Eu já uso óculos então não faria diferença alguma ver um filme de óculos. Gostei dos óculos dessa tecnologia FPR porque eu posso encaixá-los no meu mesmo, assim fica mais prático.
Preciso aproveitar logo a promoção.. o preço dela nem está alto.
------------
Poooo... essas promoções são f*da. Não gerei boleto ontem e já subiu o preço hahaha. Tudo bem, acontece. Agora vou ter que esperar uma promoção dessas denovo.
Mas mesmo assin, ainda aceito opiniões sobre a TV. Se alguém tiver uma outra sugestão de um televisor 3D bom, fiquei avontade. _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long -
Vale a pena se você for utilizar o 3D rs... E na questão do óculos é uma vantagem da tecnologia passiva por ser mais barato, leve e confortavel. Mas como disse, a TV 3D só vale se for usar o recurso 3D =D -
Na Fast Shop está Por: R$ 2.499,00 à vista -
 Postado originalmente por Alui Na Fast Shop está Por: R$ 2.499,00 à vista Não ta caro não. Um bom preço até, mas no caso é de 32"? -
Peguei o link na fast agora e tá um pouquinho mais caro, à vista tá 2,875. Mas do mesmo jeito continua em conta, e é de 42'' ainda.Já gerei o boleto, se aparecer alguma coisa mais em conta eu pego também senão, até o vencimento eu pego essa mesmo.Mas vou usar o conteúdo 3D sim Bomberman. Mas é uma pena que os filmes em 3D que temos aqui são meio infantis, não é muito a minha cara. Espero que o conversor fiquei mais ou menos legalzinho. Mas qualquer coisa, temos jogos também que será de bom proveito. _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long -
E aí A7X...bem, hj consegui fazer o vendedor duma loja da fastshop, que é amigo meu, colocar um blu ray normal pra mim analisar o conversor 3d dela. Não vou dizer que é 100%, vc perde um pouco da sensação de profundidade, mas é bem mais do que eu esperava. Totalmente satisfatório para um filme que não é nativo 3D. Já tinha analisado a TV 3D da sansumg com conversor, e esse sim é tosco...Fiquei cerca de 8 min analisando as imagens, mesmo vc assistindo cerca de um metro e meio ao lado da tv, vc ainda tem o efeito 3D, claro que não com a mesma qualidade de imagem e profundidade, mas ainda assim é satisfatório comparado com as concorrentes. Muita gente prefere o 3D ativo, dizendo que as imagens "saltam" da tela, mas na 3D passiva da LG vc também tem essa sensação. :bottini: -
 Postado originalmente por Alui Na Fast Shop está Por: R$ 2.499,00 à vista Está com um preço bom, considerando que a tecnologia é "nova". With the lights out is less dangerous  -
Amigo tenho uma 47LW5700, e não me arrependo nenhum pouco do investimento, acho que em relação aos outros aparelhos de tv por ai sem tecnologia 3D e com preço proximo levando em consideração ser um smart tv, preferi essa com tecnologia 3D uma porque é a top de linha atualmente em relação a tecnologia e por um preço cerca de 200 reais a mais do que um smart tv sem o 3D.
Essas tvs da LG com tecnologia passiva tem uma serie de pros em cima da tecnologia ativa, como por exemplo o cansaço na vista que as de tecnologia ativa causam, assisti a 3 filmes direto com 3D e não senti cansaço algum, não tive nenhum tipo de efeito colateral como dor de cabeça e ansia de vomito, a imagem é mais clara que as de tecnologia ativa, os oculos são muito mais baratos, vc não precisa fica recarregando os oculos, esses são só alguns exemplos.
Mesmo que eu não use tanto o 3D, acho que ainda vale a pena já que vc tera o 3D pra quando quiser assistir, eu mesmo quando comprei pensei q não usaria tanto o 3D como uso hj. Q9550@3.6ghz || Asus Rampage Formula X48|| Saphire HD4890 1024mb || 4Gb GSkill 1067 DDR2 || Seagate500Gb SATA II + Seagate1Tb SATA II || Samsung T220 || Corsair VX550 w || Thermaltake Soprano -
 Postado originalmente por xigaaano Amigo tenho uma 47LW5700, e não me arrependo nenhum pouco do investimento, acho que em relação aos outros aparelhos de tv por ai sem tecnologia 3D e com preço proximo levando em consideração ser um smart tv, preferi essa com tecnologia 3D uma porque é a top de linha atualmente em relação a tecnologia e por um preço cerca de 200 reais a mais do que um smart tv sem o 3D.
Essas tvs da LG com tecnologia passiva tem uma serie de pros em cima da tecnologia ativa, como por exemplo o cansaço na vista que as de tecnologia ativa causam, assisti a 3 filmes direto com 3D e não senti cansaço algum, não tive nenhum tipo de efeito colateral como dor de cabeça e ansia de vomito, a imagem é mais clara que as de tecnologia ativa, os oculos são muito mais baratos, vc não precisa fica recarregando os oculos, esses são só alguns exemplos.
Mesmo que eu não use tanto o 3D, acho que ainda vale a pena já que vc tera o 3D pra quando quiser assistir, eu mesmo quando comprei pensei q não usaria tanto o 3D como uso hj. É sempre bom a opinião de quem tem mesmo o aparelho, sempre pode apontar coisas que passam batido pra quem vê a TV de relance ou só lê sobre ela ou se baseia em um modelo anterior, tem coisas pequenas porém importantes nos aparelhos que só percebemos quando o vemos diariamente depois de algum tempo -
Mano, nesse preço acho que dá pra comprar um projetor, e fazer um cineminha em casa... [ Sou desinformado nessa aréa de TV's, so dei minha opinião. ] ASUS M4A78LT-M | Phenom II X4 965 3.4GHz | HD 6770 XFX | Kingston 4GB 1333MHz | WD Caviar Green 1TB 7.2K RPM| Corsair CX430V2| Samsung SyncMaster B1630N 15.6" -Powered byWindows 7 SP1 64Bit- Eu que não me sento, no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar... (Raul seixas) -
 Postado originalmente por xigaaano Amigo tenho uma 47LW5700, e não me arrependo nenhum pouco do investimento, acho que em relação aos outros aparelhos de tv por ai sem tecnologia 3D e com preço proximo levando em consideração ser um smart tv, preferi essa com tecnologia 3D uma porque é a top de linha atualmente em relação a tecnologia e por um preço cerca de 200 reais a mais do que um smart tv sem o 3D.
Mesmo que eu não use tanto o 3D, acho que ainda vale a pena já que vc tera o 3D pra quando quiser assistir, eu mesmo quando comprei pensei q não usaria tanto o 3D como uso hj.
Os comentarios que vejo das pessoas que tem o modelo é sempre assim, a galera tem gostado bastante do 3D dela.. acho que o pessoal prefirindo essa nova tecnologia passiva ( FPR ) por causa do conforto. -
 Postado originalmente por -Joaosouza- Mano, nesse preço acho que dá pra comprar um projetor, e fazer um cineminha em casa... [ Sou desinformado nessa aréa de TV's, so dei minha opinião. ] Projetores só são bons mesmo em um ambiente com luz REALMENTE controlada, tipo, zero. Qualquer coisa a mais que isso interfere no funcionamento do mesmo. TVs são mais flexiveis pq não necessitam de tanto controle na luz, claro que você não vai por o negócio de frente pra luz do Sol mas, deu pra entender o que eu quis dizer né? -
3D ATIVO muito melhor ainda mais Plasma ... essa lenda de ooooooooooooooooooo eu passei mal ou o oculos incomodou e frescura ou nunca usou,falo por experiencia ... -
 Postado originalmente por didikof 3D ATIVO muito melhor ainda mais Plasma ... essa lenda de ooooooooooooooooooo eu passei mal ou o oculos incomodou e frescura ou nunca usou,falo por experiencia ... Eu tenho as duas TVs aqui, tanto ativa como passiva.
E posso dizer por experiência própria, para quem tem problemas de canseira nas vistas ou incomodo, a tecnologia PASSIVA é muito melhor. Isso não é frescura não, chega até a dá NÁUSEAS ou ânsia de vômito com a ATIVA, se ficar pór mais de 30 minutos, dependendo do caso, até menos. ISSO PARA QUEM TEM ESTE INCOMODO!!!
Com a PASSIVA, não tenho este tipo de incomodo e to achando muito bom.
Os modelos de TVs passiva e ativa que tenho aqui, ai vai meus links:
LG 55LW5700: http://adrenaline.uol.com.br/forum/a...post1065661758
SONY KDL-40HX805: http://adrenaline.uol.com.br/forum/a...ia-40-kdl.html Core i7 970@4.40Ghz (Gulftown) - ASUS R3E - ST 6GB DDR3 2000@1834Mhz - EVGA GTX570 SLI - Asus Xonar Essence STX - 2xSSD OCZ Agility 3 60GB (Raid 0) - Dell U2410 (IPS) - CM HAF 932 - Corsair TX950W - WIN 7 64
Estelionato é um crime cometido por um esperto se passando por tonto contra um tonto se passando por esperto. Definição do Congresso Brasileiro, segundo "José Simão": "Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém" -
Eu tive um pouco de náuseas na primeira semana com uma TV 3D ativa, mas passou depois de uma semana. Hoje em dia assisto 2 filmes 3D seguidos sem problemas. -
 Postado originalmente por ferwd Eu tive um pouco de náuseas na primeira semana com uma TV 3D ativa, mas passou depois de uma semana. Hoje em dia assisto 2 filmes 3D seguidos sem problemas. Com 3D Ativa, ainda continuo tendo náuseas depois de 2 horas. E em jogos, antes de 30 minutos já começa Core i7 970@4.40Ghz (Gulftown) - ASUS R3E - ST 6GB DDR3 2000@1834Mhz - EVGA GTX570 SLI - Asus Xonar Essence STX - 2xSSD OCZ Agility 3 60GB (Raid 0) - Dell U2410 (IPS) - CM HAF 932 - Corsair TX950W - WIN 7 64
Estelionato é um crime cometido por um esperto se passando por tonto contra um tonto se passando por esperto. Definição do Congresso Brasileiro, segundo "José Simão": "Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém" -
 Postado originalmente por jcjcosta Com 3D Ativa, ainda continuo tendo náuseas depois de 2 horas. E em jogos, antes de 30 minutos já começa  No caso o efeito 3D da Sony pra LG, existe muita diferença no quesito qualidade?
Tõ afim da LG do tópico que encontrei por R$1999. ECS A785GM-M  2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston  Phenom II X6 1075T@3.0GHz  LG E2260  GTX 560TI Zotac OC Edition  Aerocool E80-700  Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno  Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb  Velox 15Mb 
Se meu post ajudou, qualifica  -
Depende do que você for usa, o 3D ainda é uma tecnologia cara, acho que é melhor você esperar ou comprar uma com mais polegadas.
Tenho uma philips 46' serie 5000 AMD Phenom II X4 970 3.5GHz O.C 3.7GHz| ASUS Crosshair IV Formula RoG | Sentey ERP700-SM 750W | Corsair 4GB 1333MHz DDR3 | Western Digital Cavia Blue SATA III 500GB 7200rpm | XFX Radeon HD6870 Black Edition 1GB | Cooler Master Advanded II 690 Nvidia Edition | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 |Acer X183HV 18,5' Widescreen Gadgets Nintendo 3DS Cosmo Black Home Theater HT-305SU Philips LED 5000 46' FullHD -
eu vi ela por 2200,00 na fnac
e o modelo de 32 estava 1999,00
eu esperaria aparecer esse preço de novo pra comprar!
pois é o que eu vou fazer -
 Postado originalmente por didikof 3D ATIVO muito melhor ainda mais Plasma ... essa lenda de ooooooooooooooooooo eu passei mal ou o oculos incomodou e frescura ou nunca usou,falo por experiencia ... Então quer dizer que sou fresco?
Quando fui comprar a minha tv já estava decidido pela ativa, pois tinha lido algumas coisas negativas da passiva, como a imagen não é full hd, o efeito 3d é menor. E quando testei as duas tecnologias não percebi diferença entre uma imagem e outra, a unica coisa q senti de diferença foi o mal estar que o oculos ativo me causou, fico imaginando se conseguiria assistir mais de um filme, ou se conseguiria assistir um filme com a minha mulher, que disse que o desconforto foi maior, tanto é que nem conseguiu ficar 5 minutos com os oculos.
O efeito do flicker desses oculos são bem prejudiciais a algumas pessoas, não acho que seja frescura, só que se alguem fizer o mesmo que fiz antes de comprar a tv vai escolher o que se sente melhor usando, mesmo que esse probelma de nauseas e dor de cabeça dqa ativa com um tempo passe.
Imagina eu que gosto de jogar bebendo uma cervejinha ou um whisk se vou jogar com uma tv ativa ia precisar deixar um balde do lado pra colocar pra fora o que eu bebi!! Q9550@3.6ghz || Asus Rampage Formula X48|| Saphire HD4890 1024mb || 4Gb GSkill 1067 DDR2 || Seagate500Gb SATA II + Seagate1Tb SATA II || Samsung T220 || Corsair VX550 w || Thermaltake Soprano -
A questão da tontura e ansia vai de cada pessoa pra pessoa.
Eu tenho uma LG 55LX9500 3D ATIVA desde fevereiro desde ano e não tenho esses sintomas,jogo ps3 nela mais de 3 horas seguidas e não sinto isso.
Filmes tambem não tenho tontura.
Acabei de comprar a LG 47LW5700 3D PASSIVA e estou esperando chegar,pois eu estava tendo problemas com minha esposa por ter somente uma tv em casa,e ela gosta D+ do 3d tambem.
Talvez essa semana eu possa te dar as minhas considerações. Phenom II X4 965 4.0 GHZ + Corsair H70 + 2 CM FAN R4 + AC MX2  , Asus CrossHair III Formula  + OCZ AMD BLACK EDITION DDR3 1600 8 GB(4X2GB)  ,ATI Radeon XFX HD 5850 1 gb + GTX 285 Zotac Amp PhsyX  , RAID 0 SSD OCZ AGILITY 2 SATA2 120GB  , + WD 640GB + 640GB CAVIAR BLACK SATA3 + Cm 690 + 7 fan cm 90 cfm , Samsung T220 Blue , Controle x360 for windows , CM 1000W SILENTR PRO GOLD + RAZER DEATHADDER 3.5 + RAZER DESTRUCTOR
Loading: Z-5500 + AUDIO CARD TOP,BD-ROM LG,RAZER BLACK WINDOW ULTIMATE Tags para este Tópico
Permissões de Postagem