+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 69
    Data de Ingresso
    Apr 2005

Smart TV LED Samsung D5500 com 32" Full HD - Uma Smart TV de mentirinha!

Descrição do Produto
    A Samsung LED TV série 5500 possui a melhor imagem Full HD e recursos de ponta como All Share, Connect Share, entradas HDMIe SRS Theater Sound para uma experiência completa de entretenimento. Além disso, a LED série 5500 possui o inovador recurso Smart Hub que transforma a televisão no centro do seu mundo digital.

Quem assiste o comercial daTV fica encantado com os novos recursos da serie Smart TV Samsung, principalmente na aréa de conectatividade e sai comprando qualquer modelo samsung Smart TV, afinal eles jogaram tudo no mesmo saco e começaram a vender! Muitos como eu compraram TVs da serie 5500 (32" e 40"), só que essa TV nada mais é que uma Sansung serie 5000 com nomeclatura nova p/ confundir o consumidor!
    Então não espere encontrar aqui nenhum dos recuros ativos nas verdadeiras smart TVs. A imagem é linda cores vivas e vibrantes, testei alguns jogos e os mesmos rodaram "lisos", fiz um teste com PS3 e adorei o resultado! Sem falar no consumo de apenas 80W. Infelismente diferente da LG que fornece o adaptador wirelles gratis (bastando um simples cadastro so Site LG), a samsung cobra pelo adaptador (mesmo nesse caso da Samrt TV 5500).

Antes eu havia pego uma LG LCD 120H, mas devido a um grande vazamento de luz no lado esquerdo devolvi!

Algumas fotos da Samsung Smart TV LED série 5500

Primeiro meu monitor LG 26" IPS Full HD

Agora o Samsung Smart TV 5500 Led

Angulo de visão... Apesar das fotos não fazem jus a realidade, O Angulo de visão da LG é espetacular!

Meu review do meu Monitor/TV LG 26LU50FR LCD 26" Full HD - Painel S-IPS, vejam a diferença!

http://www.adrenaline.com.br/forum/m...u50fr-lcd.html

Sempre defendi que não importa a retroiluminação LED ou LCD... O que impota é qualidade do painél!

Só conectei a TV no PC para testar (afinal nada se comprara a TV/Monitor LG-26lu50FR... Nem o modelo + novo da LG LED rosa, que tive o prazer de testar). Enfim a TV voltou para quarto junto com um HD de 500GB! Pelo menos agora não vou + dormir na sala com a TV de Plasma 50" ligada (vou econimizar um boa grana e energia e minha costas agradecem ).
    MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680
    SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Esfera,

Existem uns erros quanto o que você afirmou: "qualquer modelo samsung Smart TV, afinal eles jogaram tudo no mesmo saco e começaram a vender! Muitos como eu compraram TVs da serie 5500 (32" e 40"), só que essa TV nada mais é que uma Sansung serie 5000 com nomeclatura nova p/ confundir o consumidor!"

Tenho o modelo LN32C550J1MXZD que é da serie 5500 de 32' e ela não possui recursos que a smart TV (Smart TV LED Samsung D5500 com 32" Full HD) apresentada por você no tópico como:

Samsung Apps: Completa biblioteca de aplicativos com conteúdos disponíveis para download. Twitter, Youtube, Google Maps, Picasa, Terra, ESPN, Apontador, Getty Images, History Channel são alguns exemplos de widgets;
    Smart Hub: mude a forma de assistir televisão. Utilize as funções do Smart Hub enquanto você assiste TV para procurar mais informações sobre conteúdos através da loja de aplicativos Samsung Apps;
    Search All: a funcionalidade Search All possibilita pesquisar e buscar conteúdos e informações que você deseja de forma rápida e fácil. Procure conteúdos de interesse enquanto assiste televisão.

Então a Smart TV LED Samsung D5500 com 32" Full HD não é Smart TV de mentirinha pois a mesma apresenta mais recursos que a série (5500, 32" e 40") mencionada por você e encontrei a diferença das duas em R$: 400,00.
    Além do uma possuir o recurso LED e a série anterior possuir TV de LCD, que existe a diferença quando a largura e consumo de energia.
    HAF 932 ADVANCED -> ASUS M5A99X EVO + Phenom II X6 1090T + Palit Sonic GTX 460 2GB GDDR5 + Kingston HyperX KHX1600C9D3K3/6GX (3 x 2GB) DDR3 1600Mhz + Cooler Master Silent Pro M600W RS-600-AMBA-D3 + Samsung 23' SyncMaster XL2370 + Windows 7 Ultimate x64. <-
    Gateway NV53A -> Phenom II X3 N830 + HD 5650 1GB GDDR3 dedicated + Samsung (2 x 2GB) DDR3 1333Mhz + Hitachi 320GB SATA II 5400RPM + 15,6' (1366 x 768) HD LED + WebCam 1.3MP + Windows 7 Ultimate x64. <-

Desculpa fugir totalmente do tópico com essa pergunta, mas eu estou a MUITO TEMPO MESMO procurando uma mesa decente e só acho essas porcarias de mesa em L das Casas Bahia e cia, achei interessante que a tua mesa tem boa profundidade (coisa que eu preciso), você poderia me dizer onde comprou e se eu consigo achar na net ?

De resto, realmente esse produto que a LG lançou é fantástico, pena que o modelo que o substituiu é ROSA.
    Corsair HX1000W | Mobo/CPU/Memo Loading... | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition + Steelseries Merch Stealth | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500
    Se um usuário lhe ajudou, qualifique !

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Amigo essa mesa foi feita sob encomenda... ela é bem grande e pesada!

Comprei de um escritoria que fechou aqui perto de casa!
    ABS!
    MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Comprar Samsung é furada para qualquer coisa, celular, tv, já inúmeras reclamações, é pior que LG.
    Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.657 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
    Gigabyte AM3+ GA-870A-USB3 HDs Sata2 Seagate 500 GB 7200.12 raid 0
    4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22Dell 23" UltraSharp U2312HMATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fansLogitech X-540Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plusPioneer BD-RW 206
    TV 42"Plasma Panasonic S10B

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Carlos Irving Ver Post
    Comprar Samsung é furada para qualquer coisa, celular, tv, já inúmeras reclamações, é pior que LG.
    Eu levei uma invertida com uma series 6 da samsung, mas não generalisa assim, todas sonys e outras tvs usam paineis forncidos pela samsung, ela é uma gigante com excelente tecnologia. Reclamações todas tem.
    CPU:Loading... Core I7 2600K cooled by Venemous-X dual fanl/Memory: Corsair GTX3 2400 mhz /VGA: SLI = 2x GTX 480 MSI Lightning cooled by TF III /Mobo BiostarTP67XE /Hdd: 2x ssd corsair force GT 240 gb raid 0 + seagate 2TB storage + samsung 1.5 Tb storage /Case: Corsair Obsidian 800D /PSU: Antec HCP 1200W /Monitor: philips 9605 3d 40'' / Console : PS 3 SLIM / Notebook: ASUS G73JW-3DE/Mouse: Razer Death Adder left hand edition+ Goliathus Contrrol /

Data de Ingresso
    Feb 2011
    tv show, e a mesa melhor ainda, hehehe' abraço man
    __________________________________________________ _______________
    A Gente Nasce Sem Pedir, E Morre Sem Querer, Aproveita a Vida! Abra uma Breja!

Droga viu ! É impossível achar uma mesa dessas para vender em qualquer lugar do mundo !!! Na internet não existe, já cansei de procurar em lojas físicas, fui até no mercado das pulgas !!!

Bonito cantinho !
    Corsair HX1000W | Mobo/CPU/Memo Loading... | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition + Steelseries Merch Stealth | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500
    Se um usuário lhe ajudou, qualifique !

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por [Hazard] Ver Post
    Droga viu ! É impossível achar uma mesa dessas para vender em qualquer lugar do mundo !!! Na internet não existe, já cansei de procurar em lojas físicas, fui até no mercado das pulgas !!!

Bonito cantinho !
    a minha eu mandei fazer, fica perfeito

Data de Ingresso
    May 2011
    Cara, estou querendo comprar essa D5500 da Samsung para usar como TV / Monitor.

Ela é boa? encontrei ela por 1599 no magazine luiza.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por tibaland Ver Post
    Cara, estou querendo comprar essa D5500 da Samsung para usar como TV / Monitor.

Ela é boa? encontrei ela por 1599 no magazine luiza.
    Amigo é muito boa!!! Qualidade de imagem perfeita!

Data de Ingresso
    May 2006
    Ímagino quao desconfortante deve ser ver tantas recursos anunciados, e, quando vc vai testar, cade eles ?
    Mas, que a TV apresenta QUALIDADE DE IMAGEM, isso é indiscutível *-*
    polkaudio

Eu queria mesmo é a sua TV antiga, LG-26lu50FR, mas não acho mais à venda. Lembro que pensei em comprar acho que no início do ano e estava 799 na Fnac. Deixei passar e nunca mais achei... Se souber de alguma mosca branca dessas à venda, me dá um toque.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT Ver Post
    Ímagino quao desconfortante deve ser ver tantas recursos anunciados, e, quando vc vai testar, cade eles ?
    Mas, que a TV apresenta QUALIDADE DE IMAGEM, isso é indiscutível *-*
    Na verdade fiz tempestade num copo d'agua! O Único recurso que realmente faz falta é o Browser (coisa que percebi que não ia usar, devido a chatisse de ficar digitando com o controle remoto), O que posso diser é que a imagem é excelente! possuo 02 uma no quardo ligado a internet sem fio e ao Pc via AllShare! O que me da acesso ao todos aplicarivos da Tv on-line e todos os filmes e animes do meu PC tudo isso sem fio e sem lag!

Citação Postado originalmente por phabran Ver Post
    Eu queria mesmo é a sua TV antiga, LG-26lu50FR, mas não acho mais à venda. Lembro que pensei em comprar acho que no início do ano e estava 799 na Fnac. Deixei passar e nunca mais achei... Se souber de alguma mosca branca dessas à venda, me dá um toque.
    realmente a LG-26lu50FR foi o melhor monitor que já usei até hoje! vendi o meu com dor no coração!

Vendeu por quê? "A fila tinha que andar"?

Data de Ingresso
    Aug 2002
    E ai galera, quem tem a tv, ela vale a pena mesmo? Como está o input lag dela? Hoje recebi algumas promoções interessantes e a de 40 pol ta saindo por uns 1800 pila, to loco pra pegar uma.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por phabran Ver Post
    Vendeu por quê? "A fila tinha que andar"?
    vc falou tudo... A fila tem que andar!

Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    E ai galera, quem tem a tv, ela vale a pena mesmo? Como está o input lag dela? Hoje recebi algumas promoções interessantes e a de 40 pol ta saindo por uns 1800 pila, to loco pra pegar uma.
    Amigo a Tv é otima, não senti nenhum lag. O problema, e que já alguma pessoas reclamaram é que vc tem que ligar a TV na saida HDMI/DVI e renomear a saida para PC com isso a imagem perde um pouco da qualidade (mas fiz o teste sem nomer a saida como PC e só configurei com Modo Jogo e ficou com aimagem normal e sem lag). Essa minha saiu por menos de 1.000,00 reais numa promoção doida do submarino! Não me arrependo da troca (pois LG já tinha quase 02 anos de uso e consegui um bom preço).

como que vcs conseguem essas promoções...?
    AMD Phenom II X4 965 BE + Cooler Master Hyper TX3 - 6GB MBRAM DDR3 1333 mhz Kingston
    ATI Radeon HD XFX 5850 - Samsung 931BW Wide - Gabinete Cooler Master Elite 334 Nvidia Edition
    ECS A790GXM-AD3 Rv. 1.0A - SEAGATE 1TB 32MB Buffer - Fonte CORSAIR 650W TX 80 PLUS
    PlayStation 3 Slim 320gb PSN ID f_lada

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por Esfera Ver Post
    vc falou tudo... A fila tem que andar!

Amigo a Tv é otima, não senti nenhum lag. O problema, e que já alguma pessoas reclamaram é que vc tem que ligar a TV na saida HDMI/DVI e renomear a saida para PC com isso a imagem perde um pouco da qualidade (mas fiz o teste sem nomer a saida como PC e só configurei com Modo Jogo e ficou com aimagem normal e sem lag). Essa minha saiu por menos de 1.000,00 reais numa promoção doida do submarino! Não me arrependo da troca (pois LG já tinha quase 02 anos de uso e consegui um bom preço).
    Comprei a UN40D6000, vamos ver quando o brinquedo chegar, peguei no magazine luiza por R$ 2199,12, se pá ja compro um par de óculos pra ver qual é a do 3D dela. Depois eu posto um review.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    Comprei a UN40D6000, vamos ver quando o brinquedo chegar, peguei no magazine luiza por R$ 2199,12, se pá ja compro um par de óculos pra ver qual é a do 3D dela. Depois eu posto um review.
    excelente comprar! Agora é só começar a baixar os bluray rip em 3D e curtir!

A minha smart TV já esta no suporte!
    Última edição por Esfera; 27-07-11 às 23:38.

Citação Postado originalmente por lada_mgt Ver Post
    como que vcs conseguem essas promoções...?
    Com cadastro nos sites eles fazem umas promoções relampago só para cadastrados, daquelas que você recebe no email e tal, Fast Shop tambem tem dessas, as vezes aparece umas ótimas como essa que o amigo pegou a TV por menos de 1000 reais

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por Cavaleiro de Ouro Ver Post
    Com cadastro nos sites eles fazem umas promoções relampago só para cadastrados, daquelas que você recebe no email e tal, Fast Shop tambem tem dessas, as vezes aparece umas ótimas como essa que o amigo pegou a TV por menos de 1000 reais
    Amigo é normal quando vc faz qualquer compra em um site, ele perguntar se vc deseja receber ofertas via e-mail! Faço muita compra on-line (nem me lembro a última compra que fiz em uma loja fisica), então toda hora meu messenger mostra aviso de e-mail de lojas! sempre aparece uma coisa ou outra que vale a pena pegar!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Eu comprei essa tv ontem a de 40".

Me diz oque foi anunciado nela que na realidade não tem, para ela deixar de ser uma Smart TV de verdade?
    Case CM690 II Advanced | Intel Core i7 2600k 3.4@4.2GHz | ARock Z68 Extreme7 Gen3 | Corsair Dominator 2x2GB + 2x4GB DDR3 1600Mhz | AMD HD6990 XFX
    SSD Corsair Force 3 60GB + HDD Samsung 1TB + Seagate 1TB | Monitor BenQ XL2420T 24' chegando... | XBOX 360 controller for Windows
    PHILIPS SHP2700 | HT 5.1 Philco 50W RMS | A4 Tech X7 G800 + X7 Oscar XL-750BK

Live/Steam/Origin ID:
    TaffmanHK

Também não entendi o porquê de dizer que ela era uma Smart de mentirinha, ela tem todo o acesso à Samsung app store e a internet não é mesmo?

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por Cavaleiro de Ouro Ver Post
    Também não entendi o porquê de dizer que ela era uma Smart de mentirinha, ela tem todo o acesso à Samsung app store e a internet não é mesmo?
    Citação Postado originalmente por Taffman Ver Post
    Eu comprei essa tv ontem a de 40".

Me diz oque foi anunciado nela que na realidade não tem, para ela deixar de ser uma Smart TV de verdade?
    Para mim toda Smart TV vem com Browser... Coisa que essa serie não tem!

Marcadores

Permissões de Postagem