+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 69 de 69
    Cara por favor, na sinceridade, vc percebe ghost, algum tipo de rastro nas imagens?

Vou ficar com uma plasma na sala e vou trocar meu monitor, mas plasma jamais para desktop risco de burn in, quero uma led mas fico com receio de ghost.
    Core I5-750 4.2ghz - Asus P7P55D-Pro - G.Skill Ripjaws-X 8GB DDR3-1600 - Antec 920 3x Watercooler - Logitech X540 - HAF-922 - P2470HN - T27A550 - SSD OCZ Vertex 2 60GB - Samsung 1,5tb 250Gb - Seagate 2x 1tb - OCZ ZX 1250watts - Iphone-4...

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Uso a Pana plasma (da assinatura) como monitor a mais de 1 ano e nada de burn in. Estaria mentindo se afirmasse que não fica a marca, fica sim, mas é só rodar algo fullscreen por uns 10 minutos que desaparece a quase imperceptível marca do inciar do Windows, relógio... só acha quem sabe do que se trata e mesmo assim com dificuldade. As plasmas da Panasonic se adequam bem pra monitor, só não recomendo tanto por um outro fator, a iluminação ser muito carregada... talvez force a vista de algumas pessoas, mas eu pelo menos acostumei lol.

Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2@3.9Ghz +Cooler Master V6 GT | GA-890FXA-UD5 | 2x2Gb Kingston HyperX + 2x4Gb G.Skill Sniper 1600Mhz
    CrossfireX 2x XFX HD 6870 1Gb Dual Fan | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series | Seventeam 850w .Z-af | 2x 500Gb Seagate + 5x 1.5Tb Samsung + 1Tb Hitachi
    LG LED IPS236V | Panasonic P42X10B | Cooler Master CM690 Window | Logitech X-540 | Xbox 360 Controller | Razer DeathAdder +Razer Goliathus Control
    Logitech EX110 | VX3000 | A4Tech HS-60 | Playstation | Playstation 2 | PSP | X-Box 360

Parabéns cara, ótimo quarto ficou, mesa otima, todo mundo ta babando dela, e os monitores perfeito, embora esse lg ai pareça ser mais fino e elegante .

Bem galera, comprei a samsung D5000 e a imagem é ótima, estou usando o cabo dvi-d ~hdmi. Só estou tendo dificuldades para configurar a tela, pois o windows está ''maior'' do que a tela da TV.

Edit: Consegui configurar abrindo o catalyst e alterando a opção sclaling option, ficou perfeito ! Sem ghost nos jogos !

Recomendo.
    Última edição por LeandroGF; 24-09-11 às 10:59.
    Phenom II 1090T + Gigabyte 890fxa-ud5 + Powercolor pcs + HD5870, 2x4gb corsair vengeance 1866mhz + Samsung 1tb 7200/32 + Corsair TX650w + CM hyper n620 +Razer Abyssus Mirror Special Edition.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por Adrianogamers Ver Post
    Cara por favor, na sinceridade, vc percebe ghost, algum tipo de rastro nas imagens?

Vou ficar com uma plasma na sala e vou trocar meu monitor, mas plasma jamais para desktop risco de burn in, quero uma led mas fico com receio de ghost.
    Amigo a TV é excelente para usar como monitor, nunca percebi efeito ghost em nenhum jogo, quanto a TV de plasma já usei como segundo monitor... o problema não é nem o Burn In, e sim usar uma TV de 42" como monitor (não existe TV de plasma de 32" ou menor).

Citação Postado originalmente por enygmatta Ver Post
    Uso a Pana plasma (da assinatura) como monitor a mais de 1 ano e nada de burn in. Estaria mentindo se afirmasse que não fica a marca, fica sim, mas é só rodar algo fullscreen por uns 10 minutos que desaparece a quase imperceptível marca do inciar do Windows, relógio... só acha quem sabe do que se trata e mesmo assim com dificuldade. As plasmas da Panasonic se adequam bem pra monitor, só não recomendo tanto por um outro fator, a iluminação ser muito carregada... talvez force a vista de algumas pessoas, mas eu pelo menos acostumei lol.
    Uso uma samy plasma 50" na sala ligada a um PS3 e o burn in sempre é temporario (o problema só ocorria nas primeiras plasmas), o problema como disse antes é que não existe Tv de plasma menor que 40" Então para usar como monitor acho muito grande, sem falar no consumo que é muito maior!

Citação Postado originalmente por 22bolado22 Ver Post
    Parabéns cara, ótimo quarto ficou, mesa otima, todo mundo ta babando dela, e os monitores perfeito, embora esse lg ai pareça ser mais fino e elegante .
    Muito obrigado, realmente a LG é bem bonita (apesar de muitos criticarem o fundo dela ser branco), mas ela é bem mais grossa que a samsung D5500 LED!

Citação Postado originalmente por LeandroGF Ver Post
    Bem galera, comprei a samsung D5000 e a imagem é ótima, estou usando o cabo dvi-d ~hdmi. Só estou tendo dificuldades para configurar a tela, pois o windows está ''maior'' do que a tela da TV.

Edit: Consegui configurar abrindo o catalyst e alterando a opção sclaling option, ficou perfeito ! Sem ghost nos jogos !

Recomendo.
    Parabéns pela compra, realmente está Tv tem umja imagem linda, apesar que quando usada como monitor ela perde um pouco da qualidade em prol da velocidade de processamento! Já já da para criar um clube da Samy Led D5500
    Última edição por Esfera; 24-09-11 às 19:52.
    MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680
    SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D

Esfera poderia postar umas imagens dela rodando jogos , to pra compra uma pro Xbox e queria ver como ficaria ela para jogos!!
    Pode ser qualquer jogos tiro,luta!!!
    -----------RatoCego--------------

otima tv, mais fui na loja testar as leds e fiquei com a LG LE5500 , fiz testei de RGB@1920x1080 e vazamento de luz e a que estava na amostra tinha sim vazamento de luz, aí testei uma q estava lacrada em estoque e essa estava perfeita, to suando no HDMI o PC e o PS3 e o wii no componente tudo maravilha
    lenbrando q pra ficar legal o PC no HDMI tem q renomear a entrada HDMI -> PC pra corrigir o overscan
    PC1gamer: i7 2600k@4.2ghz by Hyper TX3 GA-P67A-D3-B3 G.Skill Trident 1600 WD1tb~loading SSD sapphire HD5870 1gb CM HAF922 samsung TV monitor 24' full~loading 32 full led 120hz
    PC2trabalho: i7 860 by AC Freeze Pro V2 P55WB 4GB ocz gold 7x 1.5tb samsung Zalman 460aps His 4870@Fan CM HAF912 Samsung t220M
    + 3x DVDRW for pirate

eae pessoal beleza? acabei encontrando esse topico em uma pesquisa do google e acabei me registrando pra pedir umas opinioes e tirar algumas duvidas.

a uns dias atraz coloquei na cabeça que essa tv seria a minha proxima compra,porem depois de ver alguns recursos que não tem como por exemplo o browser e a
    frequencia andei lendo em alguns lugares que éla não é 120 como mostrado nas propagandas,enfim não seria essas coisas que me faria desistir porem é sempre bom ter
    uma coisa mais completa na medida do possivel,andei pesquisando e encontrei um modelo da lg esse aqui:

TV LED 32" LG Full HD Smart TV, Conversor Digital, 4 HDMI, Contraste 3.000.000:1, 32LV5500, 600Hz, LG Apps, Smart Share - - Eletrônicos - TV LCD LED na Wal-Mart

queria saber se alguem ja conhece esse modelo e qual vale mais a pena,queria saber quais os tipos de midia a samsumg reconhece e a lg,enfim se puderem me passar o que sabem de ambos ficaria muito grato e tiraria muitas duvidas minha,e claro suas opiniões de qual comprariam.

outra duvida essa vai para o usuario "esfera"

amigo queria saber sobre esses suporte de televisão de parede,qual o modelo que vc esta usando nas fotos? recomendaria algum outro ? agradeço se responder,fico no aguardo valew abrass

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por rickbds Ver Post
    eae pessoal beleza? acabei encontrando esse topico em uma pesquisa do google e acabei me registrando pra pedir umas opinioes e tirar algumas duvidas.

a uns dias atraz coloquei na cabeça que essa tv seria a minha proxima compra,porem depois de ver alguns recursos que não tem como por exemplo o browser e a
    frequencia andei lendo em alguns lugares que éla não é 120 como mostrado nas propagandas,enfim não seria essas coisas que me faria desistir porem é sempre bom ter
    uma coisa mais completa na medida do possivel,andei pesquisando e encontrei um modelo da lg esse aqui:

TV LED 32" LG Full HD Smart TV, Conversor Digital, 4 HDMI, Contraste 3.000.000:1, 32LV5500, 600Hz, LG Apps, Smart Share - - Eletrônicos - TV LCD LED na Wal-Mart

queria saber se alguem ja conhece esse modelo e qual vale mais a pena,queria saber quais os tipos de midia a samsumg reconhece e a lg,enfim se puderem me passar o que sabem de ambos ficaria muito grato e tiraria muitas duvidas minha,e claro suas opiniões de qual comprariam.

outra duvida essa vai para o usuario "esfera"

amigo queria saber sobre esses suporte de televisão de parede,qual o modelo que vc esta usando nas fotos? recomendaria algum outro ? agradeço se responder,fico no aguardo valew abrass
    Bem vindo ao fórum...
    O suporte que uso nas duas samsung é o BrasForma SBRP 120, ele é articulado, simples e funcional, custa em media 70,00 reais e para TV de 32" achei muito bom!
    Quanto a TV que vc postou é uma otima TV também, mas como monitor ela vai funcionar a 60HZ, ela possui a função browser mas a LG não le arquivo MKV com audio DTS... Para falar a verdade como monitor nenhuma dessas funções tem algum valor. TV 120HZ reais só 3D mesmo!
    MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680
    SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D

Citação Postado originalmente por Esfera Ver Post
    Bem vindo ao fórum...
    O suporte que uso nas duas samsung é o BrasForma SBRP 120, ele é articulado, simples e funcional, custa em media 70,00 reais e para TV de 32" achei muito bom!
    Quanto a TV que vc postou é uma otima TV também, mas como monitor ela vai funcionar a 60HZ, ela possui a função browser mas a LG não le arquivo MKV com audio DTS... Para falar a verdade como monitor nenhuma dessas funções tem algum valor. TV 120HZ reais só 3D mesmo!
    Perfeito, só queria mencionar que nem todas as TVs 3D são 120Hz e nem todos os monitores 2D são só 60Hz, no site da nVidia tem uma lista com os monitores que fazem 120Hz, porém são todos fabricados fora do país, o que encareceria o produto

Citação Postado originalmente por Esfera Ver Post
    Bem vindo ao fórum...

nossa vc conseguiu responder tudo apenas em um resumo breve agradeço mesmo cara,então achu que vou continuar optando pela samsung 5500 ja que me favorece muito na reprodução de outros arquivos pelas entradas usb pois testei alguns arquivos em uma sony bravia de um primo e acabei não gostando pois ela reconhece poucos arquivos,só espero dar sorte e pegar uma promoção igual vc rsrs.valeu
    Última edição por rickbds; 07-02-12 às 23:07.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    E ai Esfera!
    Cara, será que você poderia me dizer se essa TV passa no teste do 4:4:4 Chroma sampling e também tem um baixo Imput Lag pra ligar no pc via cabo HDMI?
    Valeu!
    | Intel Core 2 Quad - Q6600 2.4GHZ @ 3.2GHZ | Cooler Asus Silent Square Pro | MB Asus P5Q | 4GB Corsair XMS2 - 800Mhz (2 x 2GB) |
    | Fonte Corsair 650W TX Real | HD 500GB Seagate | Gravador DVD LG | ATI Radeon HD 5870 (1GB GDDR5 / 256) (XFX) |
    | Monitor LG W2353V | Gabinete Clone Action Game | Caixa de Som 2.2 Kmex 48W RMS | Teclado Mtek | Mouse Mtek 1000DPI |

Notebook Acer AS5750-6_BR614 | Intel Core I5 - 2410M | 3GB Memória | 500GB HD | Gravador DVD/CD | Leitor de Cartão | Wireless | Webcam | Tela 15,6" LED | USB 3.0

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Samsung tem feito TVs ótimas ultimamente...
    Quanto ao angulo de visão q foi criticado pelo autor do tópico ... nunca reparei problema algum com isso.
    E o adaptador tb... somente a LG o fornece ... meter o pau na samsung por isso é foda pq todas as outras marcas
    vendem separadamente..
    Quanto ao Smart TV , não acho que seja um grande diferencial de uma TV(opinião minha).
    QX9650 + TR Ultra 120 Extreme + GA-P45-UD3L+ 4GB DDR2 800 KINGSTON + CM GLADIATOR 600 + CORSAIR 520HX + ECS GTS250 + Patriot Pyro 60GB Sata 3 + 2X HD103SI + LG W2353V + EDIFIER X100 + TL-WR941ND
    SAMSUNG LED 40" UN40D5000PGXZD + Intelbras WR301

Pessoal pra monitor comprei Os Dell U2711 ou U3011, são excelentes, imagem magnífica! Naum são LED e nem tem 3D, mas são H-IPS e a imagem é fodástica!

Quero comprar uma TV 32", mas morro de medo da qualidade da imagem piorar...
    PC e blog: http://hikarinet.info - Consciência Planetária .com

Que a PAZ Brote e Floresça no Planeta Terra | A Nossa Semente de PAZ é a PAZ da Nossa Verdade | O Justo Poder é o Poder do Homem Justo

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Bom, eu fiquei meio perdido, mas
    quer dizer q essa serie:
    TV Samsung UN40D5500 LED Plana 40 Polegadas - Buscapé

não é smart??
    Não tem os recursos, tipo netflix, youtube, etc etc?
    Q9650 @ 3.0 Asus P5Q Deluxe PNY GTX 570 8gb DDR 2 1066Mhz G.Skill Thermalright Ultra 120 HAF 922 Seventeam 750EAJ

Toca do Dragão- Site sobre Medievalismo e Fantasia Medieval

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Esfera , boa tarde!

"eu magus serei este elemento! e me unirei a voce : Adam Warlock para lutarmos contra Thanus ate a morte" rsrsrs
    Se curte o personagem do seu avatar vai lembrar desta passagem se nao me engano herois da TV 42

Bom estou pesquisando para comprar uma tv ha 2 meses e estou entre a samsung 5800 que esta 1599 no magazine luisa e a Samsung 5500 que voce tem que achei a 1399,00 quero para usar como monitor e Tv , incluisive para jogar ps3....qual sua opiniao ? sera que vale a pena pagar 200 pilas a mais na 5800? Voce poderia me passar as dimençoes desta sua mesa e se possivel me mandar umas fotos detalhadas? quero mandar fazer uma . caso possa mandar as fotos meu email é xlibanes@live.com

desde ja agradeço

Um abraço
    FROUXO NO JOGO , FROUXO NA VIDA !

BY Golden Cronnos

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Essa função PIP que ela tem faz o que ?
    FrostMourne:ASUS P8P67 M - PRO | I5 2500 3.4 GHZ |8GB CORSAIR Vengeance |CORSAIR SSD-F60GB2-BRKT |2TB SEAGATE 7200 RPM |SLI EVGA GTS 450 1 GB |Corsair GS700W 80 Hplus | Kit Wireless Comfort Desktop 5000 |SideWinder X8 |SamSung LN32550 |LifeChat LX-3000 |LifeCam NX-3000| XBOX360 Slim 250GB+ Kinect Foto
    LIVE:BrunoZhy|Steam:ZhyZhaky|UPLAY:ZhyZhak|Origin: ZhyZhaky|Omnia W|Rapter:ZhyZhak

pessoal preciso de ajuda, estava usando a tv normalmente como monitor com o cabo comum de computador da entrada Azul, comprei um hdmi e liguei na tv, a imagem ficou horrivel pequenna e sem definição, gostaria de saber como resolver esse problema pois agora nao da pra usar como monitor as fontes ficam horriveis, ja tentei renomear pra pc e nada!!
    CPU Phenom X6 1055T Motherboard Asus M4a89GTD/Pro Memory 4GB Gskill Eco Ddr3 1600 Graphics Card Radeon 4290 ..Loading..(GTX 570TFIII/GTX 580TFII) Hard Drive Western Digital 1TB Caviar Black SataIII Power Supply Corsair HX750 CPU cooling Loading... Case Coolermaster CM690 II Advanced

19. Comprei essa tv hje mesmo............
    Deve chegar na segunda! nao vejo a hora de testar!!!
    Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)- Asus Rampage II Extreme - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2- 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25
    Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
    Iphone 4G Black

Marcadores

Permissões de Postagem