+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2005

É recomendável usar estabilizador em televisores?????

Galera comprei uma TV esta semana 40POL LED PHILIPS , porem estou com dúvidas e são elas, como elas consomem pouquissima energia, compensa comprar 1 estabilizador para ela???? semana passada comprei 1 estabilizador EXS II 500VA da marca Enermax, porem comprei ele pro meu xbox, os amigos que tem mais experiencia no assunto poderiam me responder se 1 estabilizador de 500va é capaz de segurar a bronca desses 2 equipamentos?????

E vcs acham viável uso de estabilizador em TVS desta tecnologia???? nunca usei estabilizador , só comprei agora pro xbox pois ele é apenas 110v , e aqui em goiania é 220v .

Moderação se tiver escrito esse post em local inadequado me desculpem , eu ia postar na area de energia, más aqui tem a galera focada nos televisores e minha pergunta acho que seria melhor dirigida a eles.
    Sony 32EX655 Sony GRX700 XboX 360 Slim + 320GB XboX ONE Day One Edition Nintendo 3DS XL Dingoo A320 iPhone 5 32GB
    GamerTag = WilsonGYN Steam ID = wilsonjunio Origin ID = wilsonjunio Nintendo ID = WilsonGYN FC = 4656-7659-4364

Data de Ingresso
    Mar 2005
    NAAAAAAAAOOOOOOO
    Sua TV tem uma fonte que faz o serviço do estabilizador com maior eficiência, assim como as fontes de computadores. O que você deve providenciar é um bom filtro de linha, mas um filtro de linha mesmo, não uma extensão com prevenção a filtro, de uma pesquisada aqui no fórum mesmo que tem muitas dicas interessantes sobre o assunto.
    Gigabyte GA-790XTA-UD4 Phenom II X4 955 @ 3500MHz @ 1,3V / NB 2500MHz @ 1,275V 2x4GB DDR3 Kingston Value @ 1333 - 7 7 7 21 @ 1,6V
    XFX 5770 @900/1200 2x SataII 250GB Raid0 SataII 1TB Corsair VX550
    Panasonic P42GT30B Pioneer DVR-212D Logitech X-530 & G5 Laser Aerogate 3

Data de Ingresso
    May 2008
    Na realidade não se deve utilizar estabilizador em nenhum eletrodoméstico que você tenha. Como o gilhotina disse compre um filtro de linha. Na sessão de energia você econtra mais tópicos sobre isso. Há opções no mercado nacional que protegem seus aparelhos por menos de 50R$.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    pelo sim pelo nao, aki vou de filtro de linha e nobreak!
    Moto X 2014(2GEN) 2.5 GHZ Snapdragon 801 - 32GB / Samsung Galaxy S4 i9505(4G) 16GB + 64GB

Estabilizadores são um veneno, não compre em absoluto, se quer mesmo proteger seu investimento compre um nobreak (decente, nada desses xing ling de mercado), mas prepare-se para gastar uns R$ 600,00 a R$ 1.000,00 (depende de onde você vai comprar).

Um top, mega decente, na faixa de uns R$ 2.000,00 pra cima.

Um filtro de linha é o mínimo.
    É aqui que eu descrevo o quão fodástico é o meu PC e como eu tenho grana pra gastar com isso.
    Se um usuário lhe ajudou, qualifique !

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por WilsonJunio Ver Post
    É recomendável usar estabilizador em televisores?????

Sim, desde que ela seja parecida com esta aqui:
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

Citação Postado originalmente por Kayke Ver Post
    BOA!!! hehehe.

Mas é o que o pessoal disse, um bom filtro de linha protetor contra surtos, e não to falando desses "filtros de linha extensão de tomada" e sim os DPS, esses são excelente proteção elerica. Fora ter aterramento. No-break se for bom pode ajudar, mas não chega a ser essencial. E se quiser investir pesado tem os condicionadores de energia, mas esses são mais para empresas.

Data de Ingresso
    May 2005
    valeu galera vou comprar um filtro de linha , e deixarei o estabilizador só pro xbox... obrigado
    Sony 32EX655 Sony GRX700 XboX 360 Slim + 320GB XboX ONE Day One Edition Nintendo 3DS XL Dingoo A320 iPhone 5 32GB
    GamerTag = WilsonGYN Steam ID = wilsonjunio Origin ID = wilsonjunio Nintendo ID = WilsonGYN FC = 4656-7659-4364

o estabilizador se ligano num televisor pode dar problemas em ambos?? o.O
    _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long

Marcadores

Permissões de Postagem