| | | -
TV LED SONY BRAVIA KDL-32EX525, alguém tem? Alguém que tenha essa TV LED SONY BRAVIA KDL-32EX525 e usa como monitor também, sabe informar se por conexão via HDMI a imagem fica boa?      http://www.sonystyle.com.br/br/site/...d=KDL-32EX525#
Vlw...
Última edição por Tcassius; 14-04-11 às 11:00.
Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580 Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500 Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate -
 Postado originalmente por Tannus Cassius Alguém que tenha essa TV LED SONY BRAVIA KDL-32EX525 e usa como monitor também, sabe informar se por conexão via HDMI a imagem fica boa?
Vlw... Poxa amigo, eu vi esse televisor e se eu não me engano ele tem os novos processadores de imagem da sony, que muito provavelmente é foddda! Esse televisor deve ter uma imagem muito muito boa! Mas assim, está um pouco caro, acho que lançaram esse televisor na hora errada, por mais que tenha um novo processador de imagem, lançaram em um televisor LCD convencional por um preço altinho! Deveriam ter lançado em um televisor com backlight led, ou até mesmo nos televisores 3D, nesse caso eu ainda prefiro um televisor LCD convencional com mais recursos e painel IPS por custo menor! Esse post te ajudou? Me qualifique aqui embaixo se sim! Obrigado! -
 Postado originalmente por Garagefuzz Poxa amigo, eu vi esse televisor e se eu não me engano ele tem os novos processadores de imagem da sony, que muito provavelmente é foddda! Esse televisor deve ter uma imagem muito muito boa! Mas assim, está um pouco caro, acho que lançaram esse televisor na hora errada, por mais que tenha um novo processador de imagem, lançaram em um televisor LCD convencional por um preço altinho! Deveriam ter lançado em um televisor com backlight led, ou até mesmo nos televisores 3D, nesse caso eu ainda prefiro um televisor LCD convencional com mais recursos e painel IPS por custo menor!
Você está enganado amigo. Ela tem sim backlight de led. É uma edge-lit led.
Outro fator que discordo é essa supervalorização do backlight de led. É extremamente equivocada. Geralmente as tvs CCFL (iluminação por luzes fluorescentes) são superiores, apesar de não terem o brilho exagerado que as leds têm(segundo muitas reviews graças a Deus por isso), não tem um monte de defeitos que tem as edge-lit led. Como backlight clouding, maiores vazamentos de backlight(vazamentos mais acentuados), backlight bleeding, cores não muito naturais e etc. Claro, isso dependerá muito de marca e modelo, porém a média dos problemas das led é desfavorável às edge-lit led e favorável às CCFL. As full led, led plus e com local dimming são melhores sim. Mas não ao ponto dos fabricantes divulgarem números tão metirosos de brilho e principalmente contraste como a LG descaradamente faz. Principalmente em relação às CCFL. Nas reviews esses contrastes de 3.000.000:1 são completamente desmascarados, ficando inclusive piores que muitas CCFL nesse quesito.
Última edição por Fernando Alonso; 14-04-11 às 13:09.
| i5 750 @ 4.2ghz | P55 Extreme | HD6870 Hawk in crossfireX | Ripjaws 1600 | 2TB HDD loading raid 0 | | powered by ST-620PAF | Driving Force GT | | Samsungs LN40D550 & T220 | -
 Postado originalmente por Dimitri Matos Você está enganado amigo. Ela tem sim backlight de led. É uma edge-lit led.
Outro fator que discordo é essa supervalorização do backlight de led. É extremamente equivocada. Geralmente as tvs CCFL (iluminação por luzes fluorescentes) são superiores, apesar de não terem o brilho exagerado que as leds têm(segundo muitas reviews graças a Deus por isso), não tem um monte de defeitos que tem as edge-lit led. Como backlight clouding, maiores vazamentos de backlight(vazamentos mais acentuados), backlight bleeding, cores não muito naturais e etc. Claro, isso dependerá muito de marca e modelo, porém a média dos problemas das led é desfavorável às edge-lit led e favorável às CCFL. As full led, led plus e com local dimming são melhores sim. Mas não ao ponto dos fabricantes divulgarem números tão metirosos de brilho e principalmente contraste como a LG descaradamente faz. Principalmente em relação às CCFL. Nas reviews esses contrastes de 3.000.000:1 são completamente desmascarados, ficando inclusive piores que muitas CCFL nesse quesito. Hum.. muito obrigado pela informação, farei questão de ir a um outro fórum, fazer cadastro só pra explicar isso para o dono do tópico que me passou informações equivocadas em relação ao backlight! Mas quanto ao processador de imagem é isso mesmo né? O novo processador da Sony! Que deve ser fera de mais! Outra coisa, esse contraste que vc alega que a fabricante mente, só a sony que não mente, na verdade ela não coloca essas medições, já samsung, philips, samsung, lg, todas elas fazem isso! Esse post te ajudou? Me qualifique aqui embaixo se sim! Obrigado! -
 Postado originalmente por Garagefuzz Hum.. muito obrigado pela informação, farei questão de ir a um outro fórum, fazer cadastro só pra explicar isso para o dono do tópico que me passou informações equivocadas em relação ao backlight! Mas quanto ao processador de imagem é isso mesmo né? O novo processador da Sony! Que deve ser fera de mais! Outra coisa, esse contraste que vc alega que a fabricante mente, só a sony que não mente, na verdade ela não coloca essas medições, já samsung, philips, samsung, lg, todas elas fazem isso! Sim. Não é mais o Bravia Engine 3® e sim o X-Reality Engine®.
É, a maioria dos fabricantes mentem divulgando um contraste dinâmico absurdo e quando é aferido o contraste estático ou real ele é proporcionalmente bem inferior ao que seria caso esse contraste dinâmico absurdo divulgado fosse realista.
Última edição por Fernando Alonso; 14-04-11 às 13:34.
| i5 750 @ 4.2ghz | P55 Extreme | HD6870 Hawk in crossfireX | Ripjaws 1600 | 2TB HDD loading raid 0 | | powered by ST-620PAF | Driving Force GT | | Samsungs LN40D550 & T220 | -
 Postado originalmente por Dimitri Matos Sim. Não é mais o Bravia Engine 3® e sim o X-Reality Engine®.
É, a maioria dos fabricantes mentem divulgando um contraste dinâmico absurdo e quando é aferido o contraste estático ou real ele é proporcionalmente bem inferior ao que seria caso esse contraste dinâmico absurdo divulgado fosse realista. hahha então, já vi televisores que divulgaram 3.000.000:1 e na realidade era 6.000:1 já o que eu acho bem importante e ACHO que não mentem é o tempo de resposta do painel! Esse post te ajudou? Me qualifique aqui embaixo se sim! Obrigado! -
 Postado originalmente por Garagefuzz hahha então, já vi televisores que divulgaram 3.000.000:1 e na realidade era 6.000:1 já o que eu acho bem importante e ACHO que não mentem é o tempo de resposta do painel! E olha que 6000:1 é um **** contraste. É contraste de plasma já. Muito difícil de ver um LCD/LED com esse contraste. A maioria esmagadora e absoluta delas tem contrastes no máximo até 2.000:1. Essa Sony mesmo é uma grande exceção, tem mais de 4.000:1 de contraste.
Pelas reviews que vi o problema dessa Sony é o tempo de resposta. Não foi nada tão conclusivo, mas a observação que foi feita pelo reviewer era que o painel dela era menos responsivo que a média. Segundo os reviewers sentia-se que faltava a interpolação de 120/240hz nessa tv para amenizar lags em cenas mais rápidas. Eu particularmente também detestei essa base de *****, um **** corte de custo lixo por parte da Sony-BR. Lá fora a 32EX525/ 32EX523(como é conhecida lá fora) não tem essa base lixo.
Pelas minhas pesquisas, a melhor TV para monitor é a 32EX705. Ela parece ser um show a parte e a satisfação com a mesma quase absoluta, feedback altíssimo (o maior dos lcds sem 3d) e sem os incontáveis relatos de problemas como todas tem. Faz 4:4:4 chroma sampling(resolução máxima de mostragem de cores) de HDMI>HDMI e é rápida, não tem problemas de lag ou ghosting. O problema é que ela sumiu do mercado e as que tem tão com preço inviável, com preço de plasma ou lcds bem maiores, geralmente acima dos 2.000 reais.
Entre a 32EX525 e a 32EX605 ficaria com a 605, porque apesar dessa última ter menor contraste, cerca de 3.000:1 contra 4.000:1 da primeira, a 605 foi considerada bem rápida no modo gamer. Já da 525, segundo as reviews, não se pode dizer o mesmo. Mas resta saber as impressões do pessoal que tem essa tv para tirarmos conclusões mais definitivas.
Última edição por Fernando Alonso; 14-04-11 às 14:56.
 Postado originalmente por Dimitri Matos E olha que 6000:1 é um **** contraste. É contraste de plasma já. Muito difícil de ver um LCD/LED com esse contraste. A maioria esmagadora e absoluta delas tem contrastes no máximo até 2.000:1. Essa Sony mesmo é uma grande exceção, tem aproximadamente 4.000:1 de contraste.
Pelas reviews que vi o problema dessa Sony é o tempo de resposta. Não foi nada tão conclusivo, mas a observação que foi feita pelo reviewer era que o painel dela era menos responsivo que a média. Segundo os reviewers sentia-se que faltava a interpolação de 120/240hz nessa tv para amenizar lags em cenas mais rápidas. Eu particularmente também detestei essa base, um **** corte de custo lixo por parte da Sony-BR. Lá fora a 32EX525/ 32EX523(como é conhecida lá fora) não tem essa base lixo. É verdade, até a pouco tempo imaginava que isso tivesse alguma utilidade, como um suporte de parede ou coisa do tipo, mas se realmente foi por corte de gasta é muita sacanagem, lixo total essa base! Agora, sempre achei muito bonita a moldura da sony bonita nessa aço escovado! Não estou falando do painel e sim da moldura! ( sei que vc sabe o que é mas alguém pode ler e confundir ~.~) Esse post te ajudou? Me qualifique aqui embaixo se sim! Obrigado! -
Poxa....excelentes respostas......tava animado com essa Tv para usá-la como monitor....tenho suporte de parede que uso minha atual samsumg 2470hn e essa da sony sem a base pesa 7kg...meu suporte o limite é de 9 kg...minha samsung tem saidaDVi e pela HDMi a imagem nçao fica boa ....ficou somente a dúvida se usar a saida hdmi dessa tv fica boa a imagem...?
vlw.... Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580 Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500 Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate -
a base foi mais pra fazer uma gracinha. Ficou muito bonita, mas me parece meio fragil mesmo. Ja esse novo processafor de imagem da sony nao conheço _ "Like me motherfucker, you've been at it for too long -
Amigo, qualquer televisor fica bom com cabo HDMI ( o que estou querendo dizer, é que se o televisor tiver entrada HDMI, vai ficar melhor do que qualquer outro cabo!) Agora, vc vai perceber diferença  Postado originalmente por Tannus Cassius Poxa....excelentes respostas......tava animado com essa Tv para usá-la como monitor....tenho suporte de parede que uso minha atual samsumg 2470hn e essa da sony sem a base pesa 7kg...meu suporte o limite é de 9 kg...minha samsung tem saidaDVi e pela HDMi a imagem nçao fica boa ....ficou somente a dúvida se usar a saida hdmi dessa tv fica boa a imagem...?
Agora, de painel pra painel de televisor tem muita diferente! Talvez o que vc tenha visto em lojas ou coisas assim não seja nada em relação a conexões! ~.~
vlw.... Esse post te ajudou? Me qualifique aqui embaixo se sim! Obrigado! -
pessoal.. peguei essa 40EX525 hoje, infelizmente(ou felizmente) nao tinha a lg LD650(que era a minha 1 opçao), mas acabei vendo os recursos e qualidade de imagem dessa sony e fiquei mto feliz tambem, realmente as imagens em SD ficam bem melhores, provavelmente graças ao X-Reality Engine...dificilmente, por hora, alguem vai achar tv que reproduza conteudo SD melhor que essa Bravia!
As imagens em Full HD tambem estao otimas, tao boas quanto a lg ld650, agora a diferença de hz nao sei se afetaria muito, pois precisaria de mais tempo com a tv...
Alguem sabe como faço para adquirir o adaptador wireless? Mancada se eles cobrarem para ter o adaptador, a lg entrega o mesmo de gratis!! core i7 930 @ 3.8 + Zalman Performa + Artic mx2 | Asus Rampage III Extreme | 3x2gb Corsair Dominator GT 1866 |SLI 2x EVGA GTX 460 | SAMSUNG 320GB + 500GB | XFX 850W | Mouse Razer Deathadder + Teclado MS/Razer Reclusa + Pad Mantis Control | PS3 Fat 80gb -
 Postado originalmente por renato_rox pessoal.. peguei essa 40EX525 hoje, infelizmente(ou felizmente) nao tinha a lg LD650(que era a minha 1 opçao), mas acabei vendo os recursos e qualidade de imagem dessa sony e fiquei mto feliz tambem, realmente as imagens em SD ficam bem melhores, provavelmente graças ao X-Reality Engine...dificilmente, por hora, alguem vai achar tv que reproduza conteudo SD melhor que essa Bravia!
As imagens em Full HD tambem estao otimas, tao boas quanto a lg ld650, agora a diferença de hz nao sei se afetaria muito, pois precisaria de mais tempo com a tv...
Alguem sabe como faço para adquirir o adaptador wireless? Mancada se eles cobrarem para ter o adaptador, a lg entrega o mesmo de gratis!! Cara, o problema é que nós assim como certamente o criador do tópico, estamos ansiosos para saber como a 32EX525 se comporta como monitor. Esse foi o intuito do tópico. Geralmente para quem busca uma tv para usar como monitor de PC a reprodução SD não importa muito. Já a reprodução em 1080p como tu acertadamente colocastes ela não seria um parâmetro muito bom pois a tua TV é de 40" e sendo assim ela tem um doth pitch rate muito maior que o da EX525 de 32".
Última edição por Fernando Alonso; 22-04-11 às 01:58.
To ligado Dimitri, vc tem razão!!!
O problema que essas tvs sao novas e ainda nao achei topicos a respeito delas, por isso postei minhas impressoes aqui, sendo que a mesma seria da mesma serie(ex525)
Mas realmente nao teria como parametro para um teste como monitor! core i7 930 @ 3.8 + Zalman Performa + Artic mx2 | Asus Rampage III Extreme | 3x2gb Corsair Dominator GT 1866 |SLI 2x EVGA GTX 460 | SAMSUNG 320GB + 500GB | XFX 850W | Mouse Razer Deathadder + Teclado MS/Razer Reclusa + Pad Mantis Control | PS3 Fat 80gb -
Comprei hoje esta tv pessoal, amanhã comprarei um cabo HDMI, visto que minha placa de vídeo tem saída mini-HDMI e vem com um adaptador mini-normal e adquirir tb um suporte de parede. Coloquei alguns walls em FullHD através do USB e ficou animal, lindo mesmo, só não vi nenhum filme em FullHD ainda pois ela não aceita MKV. Amanhã testarei ela no PC bem a fundo, jogarei alguns jogos no controle mais de longe (Fifa 11, Dead Space 2, Shift 2) e colocarei alguns filmes em MKV e digo pra vcs minhas impressões, boa noite à todos!
Última edição por AdrB-T_Godoy; 05-05-11 às 13:39.
Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Asus P8Z68-V/GEN3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve GTX 670 Twin Frozr III) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Mousepad Steelseries QcK Diablo III), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S -
Aguardo as suas impressões sobre esta TV! Também fiquei curioso quanto a mesma. Parece ser muito boa!!! -
Eu não tenho amigo, mas confesso que fiquei babando pra pegar uma dessas.
Televisor muito completo. < Cooler Master Cosmos S >< XFX 650w XXX Edition >< GA EX58 UD5 >< Intel i7-950 DO/Corsair Hidro H100>< 3x2Gb/2000MHz Patriot Viper Extreme >< eVGA GTX 480 >< 02 x 500Gb Seagate 7200.12>< Logitech X240 2.1 >< Philips 32"PFL5615D ><Logitech GX9/Battle Pad SSK>< Logitech G15 > -
Pessoal, depois vou fazer um post mais completo, mais só vim pra dizer uma palavra: sensacional! Shift 2, Dead Space 2, Mass Effect 2, Crysis 2, não sei qual ficou mais surreal de tão linda que é a imagem dessa TV, bem q falaram q esse novo processador de imagens da Sony estava de primeira. Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Asus P8Z68-V/GEN3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve GTX 670 Twin Frozr III) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Mousepad Steelseries QcK Diablo III), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S -
E para textos amigo Godoy? Como está a qualidade no desktop? Teria como postar só uma foto em boa resolução com um bom wallpaper? | i5 750 @ 4.2ghz | P55 Extreme | HD6870 Hawk in crossfireX | Ripjaws 1600 | 2TB HDD loading raid 0 | | powered by ST-620PAF | Driving Force GT | | Samsungs LN40D550 & T220 | -
 Postado originalmente por Lewis Hamilton E para textos amigo Godoy? Como está a qualidade no desktop? Teria como postar só uma foto em boa resolução com um bom wallpaper? Amanhã eu posto amigo, vou me deitar, mas eu não uso ele como monitor principal, somente para jogos e filmes em mkv, para internet e textos uso meu Dell U2311H, é uma tela muito grande para ser usada como monitor à curta distância. Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Asus P8Z68-V/GEN3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve GTX 670 Twin Frozr III) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Mousepad Steelseries QcK Diablo III), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S -
 Postado originalmente por AdrB-T_Godoy Amanhã eu posto amigo, vou me deitar, mas eu não uso ele como monitor principal, somente para jogos e filmes em mkv, para internet e textos uso meu Dell U2311H, é uma tela muito grande para ser usada como monitor à curta distância. E aí , não vai fazer a mini-review? | i5 750 @ 4.2ghz | P55 Extreme | HD6870 Hawk in crossfireX | Ripjaws 1600 | 2TB HDD loading raid 0 | | powered by ST-620PAF | Driving Force GT | | Samsungs LN40D550 & T220 | -
 Postado originalmente por Lewis Hamilton E aí  , não vai fazer a mini-review? Vou ver se amanhã eu faço, abraço! Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Asus P8Z68-V/GEN3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve GTX 670 Twin Frozr III) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Mousepad Steelseries QcK Diablo III), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S -
tbm to qrendo pegar uma dessa, aguardando o review pain is temporary, glory is forever. NO PAIN. NO GAIN. BAZAR -
TV LED Sony KDL-32ex525 --- eu tenho e uso como monitor Olá,
Essa tv funciona perfeitamente como monitor. Aliás, ainda nem experimentei a dita cuja como tv.
Aí vai um pequeno tuto...
Use no micro uma placa de vídeo que permita resolução 1920 x 1080. Estou usando uma Nvidia GeForce 8400 GS, com saída DVI. Por isso tive que comprar um adaptador DVI macho para HDMI fêmea. Espete a outra ponta do cabo HDMI na entrada HDMI 4 da tv.
Com o controle remoto da tv, aperte o botão "INPUT" e selecione a Entrada "HDMI 4".
1- agora aperte "HOME" (fica abaixo do botão "+"). À direita da tela da tv, embaixo, aparece o menu "Entradas".
2- com o controle remoto, clique duas vezes na seta de mover para a direita, e o menu "Entradas" será substituído pelo menu "Ajustes".
3- clique na seta para cima até que esse menu aponte para "Preferências" e clique "OK".
4- vai aparecer o menu "Seleção de Cena", clique "OK".
5- no menu que se abre, escolha "Gráficos" e saia totalmente do MENU.
6- refaça os itens 1, 2 e 3 acima mas, desta feita, ao invés de "Preferências", escolha "Imagem & Tela" e clique "OK".
7- abrirá novo menu, clique em "Ajustes de Imagem' e, na nova janela que se abre, ajuste...
a- Memória dos Ajustes >> Entrada atual
b- Backlight >> Máx
c- Contraste >> Máx
d- Brilho >> Mín
e- Nitidez >> Mín
8- retorne ao menu anterior e desta vez escolha "Tela" e clique "OK". Na nova janela que se abre, ajuste...
a- Memória dos Ajustes >> Entrada atual
b- Modo Wide >> Cheia
c- Auto Wide >> Não
d- Área de Exibição Automática >> Não
e- Área da Imagem >> Todos Pixels
FIM dos ajustes!
Para a qualquer momento voltar nos menus ou sub-menus, clique em "RETURN"
Sente-se a uma distância de 90cm ou mais da tv e divirta-se. Experimente abrir uma página da internet e verifique se está lendo confortavelmente.
Ajuste a altura da tv (usando livros ou qq outra coisa), tal que seus olhos fiquem um pouco acima do meio da tv.
A tv funciona como um monitor, exceto que você vai sempre precisar ligar e desligar ...
Qualquer coisa, postem aí. Este tuto foi totalmente revisado em 10 maio 2011. Quem sabe, agora está correto e completo! Fiquem atentos que o "quote" logo abaixo por isso ficou prejudicado.
Última edição por jedai; 10-05-11 às 22:01.
-
 Postado originalmente por jedai Olá,
Essa tv funciona perfeitamente como monitor. Aliás, ainda nem experimentei a dita cuja como tv.
Aí vai um pequeno tuto...
Use uma placa de vídeo que permita resolução 1920 x 1080. Estou usando uma nvidia GeForce 8400 GS, com saída DVI. Tive que comprar um adaptador DVI macho para HDMI fêmea. Espete o outro terminal em qualquer entrada HDMI da tv (usei a HDMI-4).
Com o controle remoto da tv...
1- aperte o botão "INPUT" e selecione a entrada HDMI que acabou de usar.
2- aperte "HOME" (fica abaixo do botão "+"). Em baixo da tela da tv, à direita, aparece o menu "Entradas".
3- com o controle remoto, clique duas vezes na seta de mover para a direita ou até que o menu "Entradas" seja substituído pelo menu "Ajustes".
4- clique no botão "OK", o que abrirá nova janela, de nome "Ajustes de Imagem'.
5- clique novamente em "OK" e, na nova janela que se abre, ajuste...
a- Memória dos Ajustes para "Comum"
b- Modo de Imagem para "Pessoal"
c- Nitidez para "Mín"
d- Brilho,,, reduza conforme julgar adequado.
e- os outros ajustes, experimente somente mais tarde
Para a qualquer momento sair dos menus ou sub-menus, clique em "RETURN"
Sente-se a uma distância de 90cm ou mais da tv e divirta-se. Experimente abrir uma página da internet e verifique se está lendo confortavelmente.
Ajuste a altura da tv (usando livros ou qq outra coisa), tal que seus olhos fiquem um pouco acima do meio da tv.
A tv funciona como um monitor, exceto que você vai sempre precisar ligar e desligar ...
Qualquer coisa, postem aí. Obrigado pela resposta jedai...
somente não entendi o que vc quis dizer no final sobre ligar e desligar.....?
exceto que você vai sempre precisar ligar e desligar ...
vlw... Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580 Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500 Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate
Permissões de Postagem