+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 27
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3

Philips LED 40"

Essa lcd 40" LED da Philips é boa? http://www.philips.com.br/c/televisa...l5605d_78/prd/
    Não entendi porque essas LED da Philips são tão grossas quanto uma lcd normal.
    Intel i7-920 2,67GHz / ASUS P6T Deluxe / XFX GTX 295 / Kingston DDR3 1333 12GB / HD Seagate 500GB 7200.12 / Corsair TX750W

Samsung SyncMaster T220 / Windows 7 Ultimate 64bits SP1 / GVT 10Mbps

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    A Philips em LCD sempre foi 1 vergonha, me parece que em LED também... Quer comprar 1 TV de verdade ?

LG, SAMGUNG e Sony..

Philips você deixa pra barbeador e outras coisas... rsrsrsrs
    Acabou-se.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Cara sei que eh complicado cada hora uma pessoa fala uma coisa, a melhor coisa a se fazer eh vc ir em uma loja ai por perto de você e ver as priincipais diferenças da TV, tendo em mente qual marca e modelo vc volta na net e procura aquela que você achou melhor pra comprar...

Um topico paralelo a esse o pessoal ta dizendo que Philips eh melhor que Samsung, eh bem complicado isso...
    Eu sinceraente iria de Samsung, se tiver um pouco mais pega a Sony Bravia que você nao vai se arrepender ...
    SteamID: utv3n0m <====> LiveID: V3N0MBR

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu já acho a Philips uma boa tv. Não se com LED é boa, mas em LCD tem algumas com telas de imagem muito boas. É só ser criterioso na hora de comprar e ver qual é o tipo de painel que o modelo que vc quer da philips está usando

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por flavio nunes Ver Post
    Eu já acho a Philips uma boa tv. Não se com LED é boa, mas em LCD tem algumas com telas de imagem muito boas. É só ser criterioso na hora de comprar e ver qual é o tipo de painel que o modelo que vc quer da philips está usando
    Inclusive algumas tvs da vem com painel IPS. Se é a melhor tecnologia de imagem como dizem e algumas Philips utilizam esse painel, é obvio que não é tão ruim como dizem

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    cara, eu tenho uma philips LED 32" e não me arrependi não viu.. a imagem é excelente, tanto em canais hd, quando pro ps3...

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por marianorr Ver Post
    Inclusive algumas tvs da vem com painel IPS. Se é a melhor tecnologia de imagem como dizem e algumas Philips utilizam esse painel, é obvio que não é tão ruim como dizem
    É isso mesmo Marianorr, As tvs da Philips utilizam o mesmo painel que as da LG. Podem até ser uma alternativa mais em conta, pois são no geral bem mais baratas que as da LG e possuem uma qualidade de iamgem semelhante!

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Poder de Reputação
    2
    Nossa, não sabia que a Philips trabalha com painel IPS que nem a LG. Agora sim vou considerar comprar uma Ambilight

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Por isso por exemplo é bom pesquisar. Tem algumas tvs da Philips que realmente não são boas, porem algumas tem uma imagem excelente e com um preço bem mais em conta que outras e com a mesma qualidade do painel de outras mais caras

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Poder de Reputação
    2
    Citação Postado originalmente por keen sky Ver Post
    Por isso por exemplo é bom pesquisar. Tem algumas tvs da Philips que realmente não são boas, porem algumas tem uma imagem excelente e com um preço bem mais em conta que outras e com a mesma qualidade do painel de outras mais caras
    Infelizmente as pessoas criam um conceito ruim da TV sem antes testar e ver o que realmente o modelo da TV pode oferecer e por isso já vão falando mau logo de cara.Mas não é bem assim

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Esse modelo que postei o link ( http://www.philips.com.br/c/televisa...l5605d_78/prd/ ) tem esse tal de painel IPS?
    E por que essas LED da Philips são tão grossas quanto uma lcd convencional?
    Intel i7-920 2,67GHz / ASUS P6T Deluxe / XFX GTX 295 / Kingston DDR3 1333 12GB / HD Seagate 500GB 7200.12 / Corsair TX750W

Samsung SyncMaster T220 / Windows 7 Ultimate 64bits SP1 / GVT 10Mbps

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Poder de Reputação
    2
    Citação Postado originalmente por Monak Ver Post
    Infelizmente as pessoas criam um conceito ruim da TV sem antes testar e ver o que realmente o modelo da TV pode oferecer e por isso já vão falando mau logo de cara.Mas não é bem assim
    Concordo, as pessoas criam um conceito da marca e acabam achando que tudo dela não presta... O que definitivamente não é verdade, já que a Philips ultimamente vêm lançando ótimos aparelhos, com painel ips como já citaram aqui e por preços muito bons, podem não ser as top top do mercado, mas eu compraria sem pensar duas vezes!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Usuario: Ver Post
    Nossa, não sabia que a Philips trabalha com painel IPS que nem a LG. Agora sim vou considerar comprar uma Ambilight
    Sony e Samsung utilizam painel S-PVA.

LG, Philips, Panasonic utilizam IPS.

S-PVA possui melhor contraste e nivel de preto que os IPS.
    IPS tem melhor angulo de visao que S-PVA.
    [ Placa Mãe: M4A88T-V EVO * Processador: PHENOM II X4 965 BE * VIDEO: SAMSUNG 21.5" FULL HD + ECS GTS 450 ]
    [ Memória: 2x2gb DDR3 OCZ 1300 Mhz * HD: SEAGATE 500gb ]
    [ Audio: X-FI TITANIUM + 5.1 LOGITECH X-540 ]
    [ Powered by: CORSAIR 450W + COMPUTER PROTECTOR PRO + GVT 15mb ]

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Poder de Reputação
    2
    Pelo angulo de visão de 176° e o tempo de resposta de 2ms é provável que ela utilize esse painel, mas não custa dar uma pesquisada antes de efetuar a compra

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Monak Ver Post
    Pelo angulo de visão de 176° e o tempo de resposta de 2ms é provável que ela utilize esse painel, mas não custa dar uma pesquisada antes de efetuar a compra
    Estranho, o ângulo de visão de tvs com painel ips é de 178º, não 176º, que eu saiba né... Ou as da Philips tem um ângulo de visão levemente inferior as da LG?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não entendo bulhufas de angulos de visao de uma tv para a outra ...
    SteamID: utv3n0m <====> LiveID: V3N0MBR

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por maumauns Ver Post
    Não entendo bulhufas de angulos de visao de uma tv para a outra ...
    Angulo de visão é o que se pode ver de imagem com a tv inclinada sem a que ela fique esbranquiçada. O bom angulo de visão facilita quando a pessoa se senta ao lado ou inclinado numa posição em que não está de frente com a tv.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Poder de Reputação
    2
    Realmente o ângulo de visão das lcds da LG com painel ips é de 178º, já da Philips varia de 176º para 178º, mas em minha opinião é uma diferença quase imperceptivel!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Fuma Ver Post
    Realmente o ângulo de visão das lcds da LG com painel ips é de 178º, já da Philips varia de 176º para 178º, mas em minha opinião é uma diferença quase imperceptivel!
    Acho que o olho humano nem consegue perceber essa diferença, além disso, prefiro a Philips memso, pois além dela ter uma excelente qualidade de imagem e painel, tem um preço bem atrátivo, só peca um pouco na flata de funções extras, mas compensa muito comprar uma!

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por silvogomes Ver Post
    Acho que o olho humano nem consegue perceber essa diferença, além disso, prefiro a Philips memso, pois além dela ter uma excelente qualidade de imagem e painel, tem um preço bem atrátivo, só peca um pouco na flata de funções extras, mas compensa muito comprar uma!
    Também concordo, uma pena a Philips não investir mais em funções extras, pois seus televisores já possuem uma ótima qualidade de imagem(graças ao painel ips). Um HD interno, bluetoth, acesso a internet não fariam mal a ninguém XD

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Free Falling Ver Post
    Também concordo, uma pena a Philips não investir mais em funções extras, pois seus televisores já possuem uma ótima qualidade de imagem(graças ao painel ips). Um HD interno, bluetoth, acesso a internet não fariam mal a ninguém XD
    Exatamente , eu concordo com voce FreeFalling nao tem nada demais ter um bluetooth , :p

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por silvogomes Ver Post
    Realmente, acho que tem termos de funções a philips fica um pouco atras de algumas grandes marcas.. mas em relação a imagem, ela melhorou muito, desde quando começou a utilizar o painel que usa atualmente, e que também é usado pela pana, lg, e os novos modelos da toshina linha regza!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Defato a Philips merece a ma fama que ela tem hoje em dia,Devido as suas primeiras TVs LCD,pois realmente elas tinham uma pessima qualidade,mas isso mudou bastante,eu mesmo tenho uma TV LED 40 polegadas da Philips e acho ela maravilhosa,tanto pra jogo quanto pra filme,era exatamente esse modelo que eu fui pra comprar na loja mas negociei com o vendedor e acabei comprando o modelo 6000,que sinceramente eu não vi difereça nenhuma de funções,Alem do recurso que só a Philips tem o Ambilight que parando pra pensar é algo bobo mas de noite faz uma grande diferença.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5

...

Cara, vai numa loja e confira ao vivo as diferenças de imagem.

A Phillips tem DE LONGE a pior imagem entre as TVs LEDs e LCDs. Duvido que alguém tenha visto uma LCD/LED Phillips ao lado de uma LG/SONY/SAMSUNG e ache a imagem da Phillips melhor. Quem fala isso só pode ter comprado uma Phillips e agora esta tentando justificar sua compra.

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Cramenic Ver Post
    Cara, vai numa loja e confira ao vivo as diferenças de imagem.

A Phillips tem DE LONGE a pior imagem entre as TVs LEDs e LCDs. Duvido que alguém tenha visto uma LCD/LED Phillips ao lado de uma LG/SONY/SAMSUNG e ache a imagem da Phillips melhor. Quem fala isso só pode ter comprado uma Phillips e agora esta tentando justificar sua compra.
    Eu realmente acho que a philips melhorou muito comparando os primeiros e os atuais modelos dos televisores.. mas assim, acho que essa melhoria clara que teve foi devido ao painel ips que ela passou a usar! Mas mesmo assim, por mais que o painel ips seja excelente, acho que não faz milagre! E dificilmente vai chegar a qualidade de sony, lg e samsung mesmo!

Marcadores

Permissões de Postagem