| | | -
Philips LED 40" Essa lcd 40" LED da Philips é boa? http://www.philips.com.br/c/televisa...l5605d_78/prd/
Não entendi porque essas LED da Philips são tão grossas quanto uma lcd normal. Intel i7-920 2,67GHz / ASUS P6T Deluxe / XFX GTX 295 / Kingston DDR3 1333 12GB / HD Seagate 500GB 7200.12 / Corsair TX750W Samsung SyncMaster T220 / Windows 7 Ultimate 64bits SP1 / GVT 10Mbps -
A Philips em LCD sempre foi 1 vergonha, me parece que em LED também... Quer comprar 1 TV de verdade ?
LG, SAMGUNG e Sony..
Philips você deixa pra barbeador e outras coisas... rsrsrsrs Acabou-se. -
Cara sei que eh complicado cada hora uma pessoa fala uma coisa, a melhor coisa a se fazer eh vc ir em uma loja ai por perto de você e ver as priincipais diferenças da TV, tendo em mente qual marca e modelo vc volta na net e procura aquela que você achou melhor pra comprar...
Um topico paralelo a esse o pessoal ta dizendo que Philips eh melhor que Samsung, eh bem complicado isso...
Eu sinceraente iria de Samsung, se tiver um pouco mais pega a Sony Bravia que você nao vai se arrepender ... SteamID: utv3n0m <====> LiveID: V3N0MBR -
Eu já acho a Philips uma boa tv. Não se com LED é boa, mas em LCD tem algumas com telas de imagem muito boas. É só ser criterioso na hora de comprar e ver qual é o tipo de painel que o modelo que vc quer da philips está usando -
 Postado originalmente por flavio nunes Eu já acho a Philips uma boa tv. Não se com LED é boa, mas em LCD tem algumas com telas de imagem muito boas. É só ser criterioso na hora de comprar e ver qual é o tipo de painel que o modelo que vc quer da philips está usando Inclusive algumas tvs da vem com painel IPS. Se é a melhor tecnologia de imagem como dizem e algumas Philips utilizam esse painel, é obvio que não é tão ruim como dizem -
cara, eu tenho uma philips LED 32" e não me arrependi não viu.. a imagem é excelente, tanto em canais hd, quando pro ps3... -
 Postado originalmente por marianorr Inclusive algumas tvs da vem com painel IPS. Se é a melhor tecnologia de imagem como dizem e algumas Philips utilizam esse painel, é obvio que não é tão ruim como dizem É isso mesmo Marianorr, As tvs da Philips utilizam o mesmo painel que as da LG. Podem até ser uma alternativa mais em conta, pois são no geral bem mais baratas que as da LG e possuem uma qualidade de iamgem semelhante! -
Nossa, não sabia que a Philips trabalha com painel IPS que nem a LG. Agora sim vou considerar comprar uma Ambilight -
Por isso por exemplo é bom pesquisar. Tem algumas tvs da Philips que realmente não são boas, porem algumas tem uma imagem excelente e com um preço bem mais em conta que outras e com a mesma qualidade do painel de outras mais caras -
 Postado originalmente por keen sky Por isso por exemplo é bom pesquisar. Tem algumas tvs da Philips que realmente não são boas, porem algumas tem uma imagem excelente e com um preço bem mais em conta que outras e com a mesma qualidade do painel de outras mais caras Infelizmente as pessoas criam um conceito ruim da TV sem antes testar e ver o que realmente o modelo da TV pode oferecer e por isso já vão falando mau logo de cara.Mas não é bem assim -
Esse modelo que postei o link ( http://www.philips.com.br/c/televisa...l5605d_78/prd/ ) tem esse tal de painel IPS?
E por que essas LED da Philips são tão grossas quanto uma lcd convencional? Intel i7-920 2,67GHz / ASUS P6T Deluxe / XFX GTX 295 / Kingston DDR3 1333 12GB / HD Seagate 500GB 7200.12 / Corsair TX750W Samsung SyncMaster T220 / Windows 7 Ultimate 64bits SP1 / GVT 10Mbps -
 Postado originalmente por Monak Infelizmente as pessoas criam um conceito ruim da TV sem antes testar e ver o que realmente o modelo da TV pode oferecer e por isso já vão falando mau logo de cara.Mas não é bem assim Concordo, as pessoas criam um conceito da marca e acabam achando que tudo dela não presta... O que definitivamente não é verdade, já que a Philips ultimamente vêm lançando ótimos aparelhos, com painel ips como já citaram aqui e por preços muito bons, podem não ser as top top do mercado, mas eu compraria sem pensar duas vezes! -
 Postado originalmente por Usuario: Nossa, não sabia que a Philips trabalha com painel IPS que nem a LG. Agora sim vou considerar comprar uma Ambilight  Sony e Samsung utilizam painel S-PVA.
LG, Philips, Panasonic utilizam IPS.
S-PVA possui melhor contraste e nivel de preto que os IPS.
IPS tem melhor angulo de visao que S-PVA. [ Placa Mãe: M4A88T-V EVO * Processador: PHENOM II X4 965 BE * VIDEO: SAMSUNG 21.5" FULL HD + ECS GTS 450 ] [ Memória: 2x2gb DDR3 OCZ 1300 Mhz * HD: SEAGATE 500gb ] [ Audio: X-FI TITANIUM + 5.1 LOGITECH X-540 ] [ Powered by: CORSAIR 450W + COMPUTER PROTECTOR PRO + GVT 15mb ] -
Pelo angulo de visão de 176° e o tempo de resposta de 2ms é provável que ela utilize esse painel, mas não custa dar uma pesquisada antes de efetuar a compra -
 Postado originalmente por Monak Pelo angulo de visão de 176° e o tempo de resposta de 2ms é provável que ela utilize esse painel, mas não custa dar uma pesquisada antes de efetuar a compra Estranho, o ângulo de visão de tvs com painel ips é de 178º, não 176º, que eu saiba né... Ou as da Philips tem um ângulo de visão levemente inferior as da LG? -
Não entendo bulhufas de angulos de visao de uma tv para a outra ... SteamID: utv3n0m <====> LiveID: V3N0MBR -
 Postado originalmente por maumauns Não entendo bulhufas de angulos de visao de uma tv para a outra ... Angulo de visão é o que se pode ver de imagem com a tv inclinada sem a que ela fique esbranquiçada. O bom angulo de visão facilita quando a pessoa se senta ao lado ou inclinado numa posição em que não está de frente com a tv. -
Realmente o ângulo de visão das lcds da LG com painel ips é de 178º, já da Philips varia de 176º para 178º, mas em minha opinião é uma diferença quase imperceptivel! -
 Postado originalmente por Fuma Realmente o ângulo de visão das lcds da LG com painel ips é de 178º, já da Philips varia de 176º para 178º, mas em minha opinião é uma diferença quase imperceptivel! Acho que o olho humano nem consegue perceber essa diferença, além disso, prefiro a Philips memso, pois além dela ter uma excelente qualidade de imagem e painel, tem um preço bem atrátivo, só peca um pouco na flata de funções extras, mas compensa muito comprar uma! -
 Postado originalmente por silvogomes Acho que o olho humano nem consegue perceber essa diferença, além disso, prefiro a Philips memso, pois além dela ter uma excelente qualidade de imagem e painel, tem um preço bem atrátivo, só peca um pouco na flata de funções extras, mas compensa muito comprar uma! Também concordo, uma pena a Philips não investir mais em funções extras, pois seus televisores já possuem uma ótima qualidade de imagem(graças ao painel ips). Um HD interno, bluetoth, acesso a internet não fariam mal a ninguém XD -
 Postado originalmente por Free Falling Também concordo, uma pena a Philips não investir mais em funções extras, pois seus televisores já possuem uma ótima qualidade de imagem(graças ao painel ips). Um HD interno, bluetoth, acesso a internet não fariam mal a ninguém XD Exatamente , eu concordo com voce FreeFalling nao tem nada demais ter um bluetooth , :p -
 Postado originalmente por silvogomes Acho que o olho humano nem consegue perceber essa diferença, além disso, prefiro a Philips memso, pois além dela ter uma excelente qualidade de imagem e painel, tem um preço bem atrátivo, só peca um pouco na flata de funções extras, mas compensa muito comprar uma! Realmente, acho que tem termos de funções a philips fica um pouco atras de algumas grandes marcas.. mas em relação a imagem, ela melhorou muito, desde quando começou a utilizar o painel que usa atualmente, e que também é usado pela pana, lg, e os novos modelos da toshina linha regza! -
Defato a Philips merece a ma fama que ela tem hoje em dia,Devido as suas primeiras TVs LCD,pois realmente elas tinham uma pessima qualidade,mas isso mudou bastante,eu mesmo tenho uma TV LED 40 polegadas da Philips e acho ela maravilhosa,tanto pra jogo quanto pra filme,era exatamente esse modelo que eu fui pra comprar na loja mas negociei com o vendedor e acabei comprando o modelo 6000,que sinceramente eu não vi difereça nenhuma de funções,Alem do recurso que só a Philips tem o Ambilight que parando pra pensar é algo bobo mas de noite faz uma grande diferença. -
... Cara, vai numa loja e confira ao vivo as diferenças de imagem.
A Phillips tem DE LONGE a pior imagem entre as TVs LEDs e LCDs. Duvido que alguém tenha visto uma LCD/LED Phillips ao lado de uma LG/SONY/SAMSUNG e ache a imagem da Phillips melhor. Quem fala isso só pode ter comprado uma Phillips e agora esta tentando justificar sua compra. -
 Postado originalmente por Cramenic Cara, vai numa loja e confira ao vivo as diferenças de imagem.
A Phillips tem DE LONGE a pior imagem entre as TVs LEDs e LCDs. Duvido que alguém tenha visto uma LCD/LED Phillips ao lado de uma LG/SONY/SAMSUNG e ache a imagem da Phillips melhor. Quem fala isso só pode ter comprado uma Phillips e agora esta tentando justificar sua compra. Eu realmente acho que a philips melhorou muito comparando os primeiros e os atuais modelos dos televisores.. mas assim, acho que essa melhoria clara que teve foi devido ao painel ips que ela passou a usar! Mas mesmo assim, por mais que o painel ips seja excelente, acho que não faz milagre! E dificilmente vai chegar a qualidade de sony, lg e samsung mesmo!
Permissões de Postagem