+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Maroto Monitor TV Samsung P2470HN - imagem some.

Comprei esse monitor TV. Utilizo ele com minha placa de vídeo ATI 5850 e a NET. Acontece que durante o uso normal do aparelho a imagem simplesmente some, e o pior é que o som continua inclusive poder ser aumentando ou diminuido. Os apagões são mais frequentes quando estou jogando no PC, chega a ocorrer a cada 3 min. Para conseguir voltar a ver a imagem o unico jeito é desligar e ligar o aparelho.

Considerações:
    utilizo um cabo s video normal.
    Troquei o cabo de força original (novo modelo para tomadas de energia no Brasil). Estou utilizando um cabo normal (igual ao da fonte do computador )

Será que isso é defeito de fábrica?
    O que pode estar errado?

Obrigado.

Mal
    Matmalvel

Intel i7-3770K 3,5 GHz # ASUS P8 H61-M LX3 R2.0 # 8GB Corsair DDR3 1333Mhz # HD 500 GB # Corsair TX650W#MSI NGTX560Ti Hawk

Data de Ingresso
    Jan 2008
    ja tentou um cabo VGA, HDMI ou DVI? pode ser o cabo

Data de Ingresso
    Nov 2003
    olha nao querendo te desanimar, mas leva na assistencia tecnica pq isso é defeito dos brabos pelo q vc comentou... eu tenho um monitor de 17'' da Samsung (o 732N Plus) que ele liga, fica 2 segundos ligado e apaga a tela, unico jeito é fazendo o q vc faz no seu, desligando e ligando o monitor que volta a tela, mas da 2 segundos e apaga de novo ... e eu falei com um tecnico amigo meu (dono de uma empresa que conserta equipamentos de info) e ele me falou que o meu poderia ser ou as lampadas ou placa lógica...... então corre pra assistencia......
    Bom agora que eu vi, faz quase 1 mes que o topico foi feito... ja foi resolvido ???
    proc: CORE2QUAD Q6600@3400Mhz(425x8, 1,42v) cooled by Zalman CNPS 9700NT mobo: GA-P31-DS3 BR HD: maxtor 2x160Gb 7200RPM SATA2/ seagate 320Mb NCQ+16MB Buffer VGA:Geforce GTX560TI placa de som: onboard memo: 2x2gb DDR2 667@800 powered by: AKASA 460W ATX2.0 monitor: samsung P2470 FullHD

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Meeeu irmao troca de aparelho coloca pra vende no mercado livre e compra outra coisa serio mesmo parceiro , por qe assim nao vai da nao , voce vai gasta demais com esses problemas e mais facil voce ver outro tipo de tv de marca , tem LG, SONY, PHILIPS só esperando voce
    Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
    por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
    by: dead fish for: bush! :

Data de Ingresso
    May 2006
    pouts, comprei o meu hoje, e ta com o mesmo problema... fica 3 min ligado e some tudo, so desligando e religando... ja troquei cabos, testei em placas diferentes... que lixo de monitor

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por -=ManslaughteR=- Ver Post
    pouts, comprei o meu hoje, e ta com o mesmo problema... fica 3 min ligado e some tudo, so desligando e religando... ja troquei cabos, testei em placas diferentes... que lixo de monitor
    O monitor não é lixo. Infelizmente você e o colega autor do tópico tiveram a infelicidade de pegar um exemplar defeituoso deste modelo. Isso pode acontecer com qualquer um e com qualquer marca/modelo e se isso tivesse acontecido com um Dell, LG, Acer ou qualquer outra marca, você teria dito o mesmo... Se fosse problema de série, generalizado, ai você teria toda a razão em descer o pau, mas não é o caso.

Tenho o meu desde maio desse ano e tirando o problema da transparência dos menus que se resolveu sozinho, não tive maiores transtornos com esse modelo. Só fico triste pois poderia ter economizado uma grana boa se tivesse comprado mais tarde =/

Em todo caso, seu problema está com cara de ser de fábrica. O jeito vai ser levar na assistência e ver se eles dão um jeito.

Falouws
    Intel Core i5 750 @ 3.21GHz 1.04V | Cooler CM Hyper TX3 | Asus P7P55D Deluxe | 4x2GB Super Talent DDR3-1600 9-9-9-20 1.5V 1T | MSI Radeon R9 270X Twin Frozr IV Gaming OC 2GB | 2x A-DATA S599 64GB SSD Sandforce 1200 @ RAID-0 | 2x WD Caviar Green 1TB 5400RPM SATA-300 32MB/64MB | Seagate 1TB 7200RPM SATA-600 32MB | WD Caviar Blue 500GB 7200RPM SATA-300 16MB | Samsung DVDRW SH-S223B | Samsung TV UN32F5500 1080p HDMI | Corsair TX 650W | Cooler Master HAF 932 | TP-Link TD-8816 + TL-WR1043ND | Velox 10Mb / GVT 50Mb

Tive um monitor LG que deu esse problema depois de uns 2 anos de uso. Quanto mais tempo eu deixava desligado, mais ele durava sem apagar, mas sempre apagava. Após isso, de uma hora pra outra, a metade de cima da tela perdeu o brilho, e logo depois o monitor bugou o sensor; ficava ligando e desligando, e não funcionava mais. 3 defeitos bizarros e monitor no lixo.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por -=ManslaughteR=- Ver Post
    Sem generalizar... Tenho o meu a quase 1 ano e nunca deu nada. Talvez seja o lote.
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/DELL 29' U2913WM /ANTEC GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

idem aqui tenho9 o meu acerca de 1 ano. antes disso sim tive um monitor lixo... LG 237wa.
    Qualidade de imagem em hdmi podre, qualidade de imagem analogica horrorosa um total lixo.

Ja o samsung mesmo eu tendo preconceito com a marca me surpreendeu. O unico ponto negativo que vejo nele é tyer painel tn

10. tenhp 2470 tbm com varios problemas alem de piscar. Na verdade nao é bem uma piscada. Se reparem se vc mexem na configuração do video, depois que ele pisca volta pro padão. Mas essse é o menor problema, depois ele para de responder o controle, fica morto total. Depois de muito tempo ligado, alem de controle nao funcionar, o botao liga desliga para de funcionar tbm. Mas pra frente aqueles led de aumenta o volume, abaixar etc começam a ficar algum acessos outro apagados. Depois começar aparecer um msg "Nao disponivel" no meio da imagem mesmo vc usando o PC/DVi ou HDMI normalmente. Mais pra frete começa aumentar o volume sozinho até 100 e nao sai as escritas da tela... assim vai. O meu eu resolvi o problema com uma mareta. Samsung nunca mais... de 10 aparelhos 11 dao defeito em menos de 1 ano.

Outro ponto hiper negativo desse monitor que me deixou puto demais, foi que é impossivel usar PC nele por cabo HDMI. A imagem simplismente nao da difinição igual o cabo VGA... fica meio distorcido e tal. Usando novamente LG aqui e muito mais satisfeito
    Última edição por Febezza; 23-12-10 às 07:47.

Marcadores

Permissões de Postagem