| | | -
Sony Bravia NX800 - HDTV 3D - Linda!!!!
Sony Bravia NX800; ela é sexy, linda, fina… nossa, eu quero! Ela é o primeiro de muitos aparelhos da Sony que irão fazer parte da nova linha chamada Monolithic. Pela primeira vez a empresa conseguiu bater todos seus concorrentes, pois não parece nada com as TVs e monitores da LG, Samsung, Vizio, Toshiba ou Apple. Criada com uma perfeita noção de espaço, a NX800 tem uma tela de 52 polegadas que fica presa a um suporte minimalista que dá um toque especial ao aparelho. A tela inteira possui um LED backlight com on/off instantâneo. A tecnologia Bravia foi mantida e oferece cores incrivelmente saturadas e detalhadas. Funciona à 240Hz, o que significa sem ghosts ou blurs.
Hoje em dia não são apenas aspectos de beleza que fazem com uma TV seja perfeita; a internet é um ponto crucial nos últimos lançamentos. Foi pensando nisso que a Sony incluiu Wi-Fi embutido que quando conectado, oferece acesso online aos conteúdos de serviços como Netflix, Slacker Radio e YouTube. A NX800 possibilita que o usuário consiga assistir programas com múltiplos widgets abertos e ainda arrumá-los da maneira com que desejar.
Com relação à parte mais técnica, as principais características da TV são: resolução full 1080p, saída de áudio 5.1, aspect ratio 16:9 e além do mais, é 3D, mas claro, para que isso funcione, é necessário a utilização dos óculos especiais da Sony. Outra coisa interessante é o fato de não possuir botões; todos os controles estão embutidos na TV e iluminam-se quando tocados com o dedo.
O preço? Não consegui chegar à conclusão se achei caro ou não para o que o aparelho oferece, somando com o design e marca; está sendo vendido no site da Sony pelo valor de US$2799.99
Para mais imagens, clique aqui. -
Gostaria de saber se você nunca teve problema com essa televisão. Pois vi um tópico que dizia que na casa da pessoa havia dado uma queda de energia, e quando a lus voltou, a televisão permaneceu ligada por dois segundos e depois ''pifou''! Sabe me dizer se isso é comum sa sony? pois não é o primeiro e nem o segundo que eu vejo! Tenho uma Live Borderless Sl90 Lg e não tive nenhum problema com ela, achei até que o custo x benefício tb estava muito bom, achei a televisão fantástica e como a Lg tem inovado muito tb como os televisores com o time machine ready achei que foi uma boa escolha a minha! -
Essa sony é bonita mesmo... tem uma televisão da lg que chama live borderless parece com essa da sony, vi que essa borderless é muito boa, ela é concorrente com essa sony ai?! Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
by: dead fish  for: bush! : -
O modelo NX800 não é 3D.
Os modelos de TV 3D da Sony são;
LX900
HX900
HX800 -
já saiu o modele 3d ou está para sair?! -
Realmente, essa televisão não é 3D, até mesmo o porque se fosse 3D custaria o olho da cara! O problema da sony é o preço! -
Acho que modelo 3D ainda não foi lançado.
Sobre preço tenho acompanhado os modelos que já foram lançado esse ano no USA e Japão e notei que os valores estão próximos dos seus concorrentes caso isso também aconteça no Brasil vamos ter aparelhos com preço mais acessível esse ano. -
Espero que seja assim mesmo! Pois pagar o preço dessas televisões não é fácil não! Comprei minha televisão, uma scarlet 2 na minha sala, é uma televisão fantástica, todas da categoria são caras, mas escolhi ela pelo custo x benefício contando com a qualidade de imagem e todas as funções que ela tem, mas mesmo assim, tive que juntar meus troquinhos, agora vamos ver quando sair essa 3D se vai dá pra ter uma né! Espero mesmo que vc tenha razão hehe! abraços! Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
by: dead fish  for: bush! : -
Cara, deixa eu te fazer uma pergunta. qual é a impressão que você tem com a cor da sua televisão, pois estava vendo em fóruns aqui e uns diziam que ela chama atenção de mais! Pelo que eu vi, a maior parte do vermelho fica na parte de traz da televisão, mesmo assim acha que chega a ser feia? Se for usada nesta base que se encontra essa sony, até da pra ver a parte traseira da televisão, na minha opinião foi um dos diferenciais dessa televisão!Achei que ficou bem bonita, mas quando se tem uma é diferente, pode acabar enjoando dela.. ou não? hehe
Permissões de Postagem