| | | -
Problema com TV Insignia Fala, galera!
Comprei recentemente uma TV da marca Insignia modelo NS-L32X-10A. Hoje, quando a conectei com o Playstation 3 (com o HDMI), notei que o tempo de resposta da imagem está com um Delay de 1 segundo (no tempo de resposta). O problema com certeza não é o HDMI (pois já o usava em outra TV da marca LG) e também não é o PS3 (pois antes também funcionava normalmente). Para confirmar que o problema era na TV, testei o PS3 com um cabo RCA (também já testado antes em uma TV tubo e funcionando normalmente), e continua com o delay.
Enfim, a pergunta: Como resolvo este delay? Está realmente incomodando na hora de jogar e tudo mais. Este é o unico problema mesmo, a imagem e o som estão perfeitos. Seria alguma configuração da TV? Ou talvez do PS3? Alguem mais teve esse problema?
Enfim, é isso ai. Obrigado pela atenção. -
Vc conectou o PS3 usando um cabo original HDMI dele ou outor comprado por aí?
Cara, que tv é essa Insignia? Aonde comprou ela? Nunca ouvi dizer essa marca, é xing ling né?
Cuidado com tv de marca desconhecida, talvez seja esse o pepino aí Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.675 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
Gigabyte AM3+ GA-870A-USB3 HDs Sata2 Seagate 500 GB 7200.12 raid 0
4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22 LCD 22" LG W2284F ATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fans Logitech X-540 Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plus Pioneer BD-RW 206
TV 42"Plasma Panasonic S10B -
Shiro-kun, como assim tem delay?
Carlos Irving, Insignia é uma marca relativamente boa e barata de televisão nos EUA (não sei se eles vendem em outros países). Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
Olha eu conecto minha time machine digital com o cabo hdmi e nunca tive problema.. mas essa tv veio com o cabo?! se for um cabo shing ling, provavelmente é oque o nosso aimigo acima citou! -
Já resolvi o problema! Era uma configuraçãozinha besta da TV, nada de mais, só mudar a configuração e está tudo certo! Só respondendo a galera ae:  Postado originalmente por Carlos Irving Vc conectou o PS3 usando um cabo original HDMI dele ou outor comprado por aí?
Cara, que tv é essa Insignia? Aonde comprou ela? Nunca ouvi dizer essa marca, é xing ling né?
Cuidado com tv de marca desconhecida, talvez seja esse o pepino aí  Não é xing ling não, importei dos EUA, pesquisei bastante antes da compra, lá é uma marca muito bem conceituada.  Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe Shiro-kun, como assim tem delay?
Carlos Irving, Insignia é uma marca relativamente boa e barata de televisão nos EUA (não sei se eles vendem em outros países). Eu dava um comando no controle e demorava aprox 1 segundo para a TV responder.  Postado originalmente por Free Falling Olha eu conecto minha time machine digital com o cabo hdmi e nunca tive problema.. mas essa tv veio com o cabo?! se for um cabo shing ling, provavelmente é oque o nosso aimigo acima citou! O cabo é o da SONY mesmo, comprei ele a parte junto com o ps3.
Obrigado pela ajuda!
Permissões de Postagem