| | | -
LG 42LH20R fiz uma boa compra? Bem,ontem fui ao shopping e acabei comprando essa tv, como eu nao sei nada de tvs, eu gostaria de saber se é uma boa tv(funções), pretendo usar como televisor mesmo e assistir filmes em dvd, coisas simples e talvez no futuro quando montar um pc novo usar para jogar, eu nao sou nada entendido dessa parada de blu-ray,resolução,se pega ou num pega, enfim... amigos, vou poder ao menos usufruir bem das coisas com essa tv? -
Fez sim cara!! a qualidade de imagem do painel é ótima e tem design black piano.... Eu particularmente prefiro philips mas essa da LG tambem é boa pelo valor dela! -
arthur-r, po eu vi tb uma philips la na loja mas acabei gostando mais do design da LG, eu vi o anuncio no site de uma loja por R$2,499, na loja como o preço era diferente e tal com uma boa conversa paguei R$2,600 com 2 anos de garantia, obrigado pela resposta -
Você fez uma boa escolha sim e vai usufruir muito bem, eu tenho a 42lh30fr e da mesma serie e ja usei para assistir filmes em DVD em Blu Ray no PS3 e a qualidade é impressionante, pela suas configurações e painel IPS.
E você conseguiu com um bom preço.
Última edição por koge; 10-03-10 às 14:33.
-
vlw koge, bem eu nao to nem usando taanto dela, to por enquanto so usnado como tv mesmo,quando montar um htpc ai vou ver como ela se porta,mas ja pela sua resposta de quem ja tem e conhece, fico mais tranquilo ainda -
é, realmente você pegou um bom preço sim... eu comprei uma time machine digital, gostei muito tb! essa tem o simulador time machine ready? abraços! -
 Postado originalmente por Free Falling é, realmente você pegou um bom preço sim... eu comprei uma time machine digital, gostei muito tb! essa tem o simulador time machine ready? abraços! Não esta LCD não tem a função de time machine Ready , esta linha de LCD não tem esta função. -
por isso, de nao ter essas funçoes que se torna uma tv com preço mais abaixo, pra mim ta bom -
 Postado originalmente por huramod por isso, de nao ter essas funçoes que se torna uma tv com preço mais abaixo, pra mim ta bom Isso mesmo que eu quis dizer, não se trata de não ser um TV de ótima qualidade e as características da imagem são bem parecidas por utilizarem o mesmo painel ips, mais se preferir uma LCD que tem a função de time machine Ready ou Bluetooth vale a pena pagar um pouco a mais, mais como não é o caso, como já disse você fez uma boa escolha. -
Eu tambem acho q foi uma boa escolha, em termos de comprar LCD otima imagem e o mesmo painel da LG eu indico Phlips, podem não ter td isso de função mas tv é imagem e boboinho são aqueles q pagam furtunas por funções q chegam ser supérfluas.
Permissões de Postagem