+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3

Samsung LN40B610A6 por apenas R$ 2.699,00 (Americanas.com) +info inside

Clique aqui.
    DATA DE HOJE: 03/03/2010!

Ae pessoal, desculpa se não é a área apropriada pra postar isso, mas recebi por e-mail essa oferta da Americanas.com.

Como comprei minha LCD 42" (60Hz ) não tem nem 3 meses, não tenho dinheiro pra bancar essa aí.

Mas pra quem tava de olho, tá num preço absurdamente bom, ainda mais se você imprimir esse anúncio e levar pra alguma loja física (Casas Bahia, Ponto Frio, etc) porque eles cobrem a oferta!

Qual o item?

TV 40" LCD Full HD - LN40B610A6 - (1.920 x 1.080 pixels) - c/ Conversor Digital Integrado, 120Hz, 4 Entradas HDMI, Entrada USB - Samsung .

Por míseros R$ 2.699,00.

Mesmo preço das 42" de 60Hz!

Se o preço não estiver tão bom assim, desconsiderem... Mas é que eu acho desperdício não partilhar esse preço com alguém (comparado com o que eu vi 2 meses atrás, esse preço tá rídiculamente bom).

Obs.: Se alguém não conseguir fazer a compra por esse valor, me manda o email por msn que eu encaminho o email das americanas.

Obs.2: NÃO, eu não trabalho pras Americanas.com.
    Asus M4A79T Deluxe # Athlon II X2 240 @ 2,8Ghz (Stock) # Radeon HD 5870 1Gb @ 850/1200 Mhz (Stock) # 2x 2Gb DDR3 1.333Mhz 8-8-8-24 # Corsair TX750w.
    Samsung T220 + LG 42LH30FR
    --------------------------------------
    "Besser schweigen und als Narr erscheinen, als sprechen und jeden Zweifel beseitigen".

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Achei caro!!! nas americanas q geralmente é caro esse modelos é uns 150 reais a menos. Por ser de 40'' tá muito caro, há modelos melhores cara!!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por silvogomes Ver Post
    Achei caro!!! nas americanas q geralmente é caro esse modelos é uns 150 reais a menos. Por ser de 40'' tá muito caro, há modelos melhores cara!!
    Concordo, a tvs com melhores custo/beneficio, é meio fraquinho esse modelo da Samsung!
    With the lights out is less dangerous

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Quais são os modelos melhores que este?

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu nao gosto muito de Samsung não amigo, a durabilidade é ruim de suas lcds... é melhor pegar uma Plasma da Panasonic com um preço melhor e qualidade bem melhor, se vc pagar um pouco mais tbm vc encontra uma Sony de otima qualidade ou tbm tem as 32" da Lg que parece ter o melhor custo/beneficio nas tvs de 32"

Marcadores

Permissões de Postagem