| | | -
Problemas com imagem em Samsung Series 5 LN40B530 Falae Galera Beleza?
Seguinte comprei uma TV de 40" Full HD com conversor integrado da Samsung, tenho NET em casa e notei que a imagem nào fica tão legal, mexi em várias configurações dela e consegui dar uma ajustada, mas ainda assim não ficou legal, minha irmã tem uma da Philips e a imagem é muito superior que a minha, alguém tem alguma idéia do que possa ser?
Vlw Intel Q9400  || ASUS P5Q  || 4GB DDR2 800 Patriot  || 2X 500GB SEAGATE 32MB RAID 0  || XFX HD4890  || CREATIVE X-FI XTREME AUDIO  || CORSAIR TX650  || LOGITECH G19 E G5  || HD DVD ILG GGC-H20L  || LG W2353V  || LOGITECH Z-5500  || COOLER MASTER CENTURION RC-590  . -
Minha config ja foi top  -
de samsung quero distancia, tive uma tv lcd da samsung tive problema e a assistencia foi horrivel! =/ Como se escreve zero em algarismos romanos?  -
é NET a cabo ou digital?
Se for a cabo ta no mesmo dilema que eu, já tentei por RCA e Coaxial, ambos ficam horriveis!
Vou comprar uma de 40 ou no maximo 46 e ja vi q vou passar perrengue pq nenhuma tv vai ficar boa com a NET a cabo..
O meu decoder da net só tem essas duas saidas.... RCA e Coaxial, se o seu for assim tb tá ferrado, se tiver S-video ou video componente melhor pra vc...
E não tem jeito, é ir ajustando na mão mesmo!  Postado originalmente por Ch4r4d4 de samsung quero distancia, tive uma tv lcd da samsung tive problema e a assistencia foi horrivel! =/ Nunca tive problema com sequer um aparelho da Samsung... nunca precisei de assistencia!! Graças a Deus! Mas já sofre muito com a LG e AOC! MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7 -
Poxa cara... sério que vc teve problemas com a Lg, concordo com o amigo acima, geralmente vejo muitos problemas com a sumsung! Tenho uma Time Machine Digital, é uma televisão com muitos recursos, bonita e pelo que ela é não achei que paguei caro não! Infelismente talvez você tenha dado má sorte! Pois isso chega a ser raridade! Mas de uma verificada melhor! Dê uma olhada nos cabos, vê se estão conectados corretamente, caso não seja, acho que é da tv mesmo!! abraços! -
Acho que todo mundo tem problema de TV com uma Marca especifica,mais realmente acho a qualidade de imagem da Samsung inferior as outras TV , pelo menos no que eu comparo nas lojas, e vende algumas caracteristicas também a unica coisa muito boa da samsung é a taxa de contraste , mais em compensação o tempo de resposta é sempre alto. Sei que tem muita gente que gosta de samsung, nada contra isso , mais eu não recomendo. -
Concordo com você, embora acho que a minha time machine digital por exemplo não deve nada aninguém no sentido do contraste, pois minha time machine digital tem um contraste de 80.000:1.
Mas Keen sky você chegou a ver quanto que tinha essa sumsung? agora fiquei curioso hehe! abraços! -
 Postado originalmente por keen sky Acho que todo mundo tem problema de TV com uma Marca especifica,mais realmente acho a qualidade de imagem da Samsung inferior as outras TV , pelo menos no que eu comparo nas lojas, e vende algumas caracteristicas também a unica coisa muito boa da samsung é a taxa de contraste , mais em compensação o tempo de resposta é sempre alto. Sei que tem muita gente que gosta de samsung, nada contra isso , mais eu não recomendo. Eu também não tenho nada contra a Samsung tem até um design legal e td mais, o q mata nas LCD é o painel q tem tempo de resposta alto e muito reflexo. -
 Postado originalmente por silvogomes Eu também não tenho nada contra a Samsung tem até um design legal e td mais, o q mata nas LCD é o painel q tem tempo de resposta alto e muito reflexo. concordo com você silvo a imagem da LCD realmente não me agrada, e o painel com tempo de resposta de mais de 8ms e o alto reflexo e devido o alto nível de preto da TV que faz com reflita a tela principalmente quanto tem mais no ambiente . -
Tv por assinatura, a não ser que use um decodificador com HDMI (ou no máximo Video Componente), não tem imagem boa em TVs de alta definição. Em TV de Plasma fica até aceitável (não fica bom), mas em LCD fica ruim. A internet tá espalhada de comentários de pessoas decepcionadas com a imagem da Sky, NET, TVA etc... nas TVs LCD. MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 320 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP - Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse
Xbox 360 Elite 120GB / Playstation 3 Slim 120GB
TV Samsung Plasma 42" PL42B450 / TV LG LCD 32" 32LD650 -
é soda esse pessoal que fica falando que samsung é uma bosta, e ao mesmo tempo paga um pau f0d4 pra sony, que usa o mesmo painel hahaha, vou parar de frequentar esse parte do fórum
tv de lcd a imagem é tudo igual, same shit, só basta você regular ela. Comprem a tv mais barata a venda, nao se preucupe a h buster tambem tem uma boa imagem e olha só, a aoc usa o ips que a galera inteira desse forum fala sem nem saber o que é.
tem gente aqui que sabe o que fala, mas é sempre atropelado pela galera que fala isso "lg ips 200.000 contraste" "pague mil a mais por usar LED, vale a pena 1287302317 milhoes de contraste" "a samsung é uma m3rd4" "a panasonic nao sabe fazer lcd"
ou então o outro cara que falou que é melhor uma tv lcd com um preto acinzentado, pois da mais detalhe LOL, ou então o cara dizendo que plasma é ips alpha
fui
Última edição por victoram; 12-03-10 às 19:37.
Minha config ja foi top 
Permissões de Postagem