+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 31 de 31
    Citação Postado originalmente por Phazer Ver Post
    Meu caro, LCDs também tem retenção, vc sabia disso? LCD de dead pixel, tem vazamento de backlight, tem um preto que não é preto, etc. E sobre o conversor digital quebrar, não é pq vc não sabe de um caso q nunca aconteceu. Deixe as TVs com conversor integrado se popularizarem mais que você verá. Pesquise sobre TV com conversor integrado vs TV com conversor externo, você vai entender melhor o que eu quero dizer.

Agora amigo, essa é minha opinião, você tem a sua. Respeito a sua, cada um tem o direito de escolher o que lhe convém mais. Só achei os argumentos fracos, não sei se você chegou a ter uma boa TV de plasma para comparar as duas. É bom conhecer o que cada uma tem de melhor atualmente para poder decidir o que cabe melhor a ti. Cada caso é um caso, e ambas tem seus pontos fracos e fortes.

Abraços.
    Acho que os dois tem sua parcela de ração! concordo que o conversor não dá pra tirar da televisão.. mas acho que a televisão lcd está melhor, com uma tecnologia mais avançada... eu mesmo comprei minha time machine digital com o conversor integrado, como os conversores separados estavam o olho da cara vi que o custo benefício da minha televisão compensava, além de ter uma televisão boa. Sem contar que seria menos fios pra me irritar!! abraço galera!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Free Falling Ver Post
    Acho que os dois tem sua parcela de ração! concordo que o conversor não dá pra tirar da televisão.. mas acho que a televisão lcd está melhor, com uma tecnologia mais avançada... eu mesmo comprei minha time machine digital com o conversor integrado, como os conversores separados estavam o olho da cara vi que o custo benefício da minha televisão compensava, além de ter uma televisão boa. Sem contar que seria menos fios pra me irritar!! abraço galera!
    De fato tem essa dos fios ainda, é um ponto positivo para o integrado. No meu caso quando eu comprei o externo, peguei a um bom preço. Bom, ambos os casos tem vantagens e desvantagens, cabe a cada saber delas e decidir o q é melhor. :-)

Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Post
    Então tudo o que lhe resta é comprar uma TV LCD com qualidade infinitamente inferior, só pra não ter uma retenção que, vc nem vai chegar a perceber, isso se acontecer.
    olha se nem o phazer que percebe-se que entende de televisão disse em momento algum que a lcd é INFINITAMENTE INFERIOR que a plasma, acho que vc deveria alem de pesquisar melhor , ler no mínimo os comentarios dos topicos e tals.. agora se vc tomou a dor dele já é outro papo, mas fique sabendo que eu e ele não temos inimmizade, tópicos servem para discutir assuntos...mas juro que não estou qurendo fazer inimizades, pelo contrário! Só que se eu tenho minha Time Machine Digital, então é por isso que defendo-a com unhas e dentes, mas em momento algum desmereci as outras televisões, como já dissemos, é tudo uma questão de gosto!

Citação Postado originalmente por Phazer Ver Post
    De fato tem essa dos fios ainda, é um ponto positivo para o integrado. No meu caso quando eu comprei o externo, peguei a um bom preço. Bom, ambos os casos tem vantagens e desvantagens, cabe a cada saber delas e decidir o q é melhor. :-)
    HUn..você chegou a pegar um preço bom no seu decodificador? teve que pesquisar muito?! e esse decodificador separado tem alguma função que o integrado na tv não faz?! quais são? abraço!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    olha se nem o phazer que percebe-se que entende de televisão disse em momento algum que a lcd é INFINITAMENTE INFERIOR que a plasma, acho que vc deveria alem de pesquisar melhor , ler no mínimo os comentarios dos topicos e tals.. agora se vc tomou a dor dele já é outro papo, mas fique sabendo que eu e ele não temos inimmizade, tópicos servem para discutir assuntos...mas juro que não estou qurendo fazer inimizades, pelo contrário! Só que se eu tenho minha Time Machine Digital, então é por isso que defendo-a com unhas e dentes, mas em momento algum desmereci as outras televisões, como já dissemos, é tudo uma questão de gosto!
    Calma amigão, pra que tanto alvoroço só por uma força de expressão?

Bem, a plasma é superior a lcd, porém, em casos onde a luminosidade é controlada. Em ambientes com muita luminosidade, a lcd tende a ser superior, justamente por não refletir tanto como as plasmas.

O problema é que, fabricar lcd dá muito mais lucro que fabricar plasma, então a propaganda em torno de lcd é muito maior tambem, consequentemente, as vendas de lcd são gigantescas comparadas com a plasma.

Além de gosto pessoal, cada um sabe o que fazer com seu dinheiro, eu li muito antes de decidir pela qual tv escolher, e a plasma me pareceu mais conveniente, justamente por oferecer uma melhor qualidade de imagem (tempo de resposta menor, maior taxa de contraste dinamico, melhor definição de cores, etc).

Nem esquenta que não desmereci o produto de ninguem, muito menos tomei dor de ninguem, e pesquisei bastante sobre as duas tecnologias antes de decidir qual escolher.

Última edição por DarkCoder; 12-03-10 às 14:41.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Apr 2007
    HUn..você chegou a pegar um preço bom no seu decodificador? teve que pesquisar muito?! e esse decodificador separado tem alguma função que o integrado na tv não faz?! quais são? abraço!
    Na época que eu comprei minha TV e o conversor (Semp Toshiba DC2008H) eu o fiz por causa do preço também. Nem cogitei pegar TV com conversor integrado na época pois era muito caro. Hoje em dia não sei como estão os preços, para ser sincero. É outro fator q ponderar na compra.

Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Post
    Calma amigão, pra que tanto alvoroço só por uma força de expressão?

Bem, a plasma é superior a lcd, porém, em casos onde a luminosidade é controlada. Em ambientes com muita luminosidade, a lcd tende a ser superior, justamente por não refletir tanto como as plasmas.

O problema é que, fabricar lcd dá muito mais lucro que fabricar plasma, então a propaganda em torno de lcd é muito maior tambem, consequentemente, as vendas de lcd são gigantescas comparadas com a plasma.

Além de gosto pessoal, cada um sabe o que fazer com seu dinheiro, eu li muito antes de decidir pela qual tv escolher, e a plasma me pareceu mais conveniente, justamente por oferecer uma melhor qualidade de imagem (tempo de resposta menor, maior taxa de contraste dinamico, melhor definição de cores, etc).

Nem esquenta que não desmereci o produto de ninguem, muito menos tomei dor de ninguem, e pesquisei bastante sobre as duas tecnologias antes de decidir qual escolher.

De fato a produção de LCD, até onde eu sei, é mais barata e simples que Plasma, por isso que menos fabricantes investem em Plasma.

Hoje em dia Plasma parece ganhar na maioria dos quesitos mesmo, antigamente retenção/burn-in contava muito, mas com o avanço da tecnologia, para mim, é praticamente nulo.

No mais, é isso. Pesquisem antes de comprar e vejam o que cabe melhor a cada um.

Abraços

Marcadores

Permissões de Postagem