+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Maresia

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0

Maresia

a maresia estraga a tv assim rapidamente como as pessoas dizem? nao achei aqui no forum nada sobre esse assunto, e queria saber como realmente funciona isso. Uma tv lcd de 42 polegadas q pega bastante vento do mar vai durar pouco tempo? tem como evitar isso?

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    alguem?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por dmeneghel1 Ver Post
    alguem?
    Maresia é complicado com tudo, vai diminuir bastante a vida útil se levar vento do mar direto. Cara, acho que não tem muito o q fazer, deixar coberta com algo enquanto não usa? Não sei.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    4
    Não é só nos componentes da TV. Os dispositivos mais afetados são aqueles que tem ventilação forçada, como os computadores.

Conheço um cara que a placa mãe dele ficou com uma película de sal e parou de funcionar. Para voltar a funcionar foi preciso remover o sal (lavar a placa mãe).
    _-

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por DuoLEd Ver Post
    Não é só nos componentes da TV. Os dispositivos mais afetados são aqueles que tem ventilação forçada, como os computadores.

Conheço um cara que a placa mãe dele ficou com uma película de sal e parou de funcionar. Para voltar a funcionar foi preciso remover o sal (lavar a placa mãe).
    Isso, é muito complicado lidar com Maresia. Eu vejo gente que mora na praia q envolve o dispositivo, TV, computador, o que for, com um plástico, mas ai eu me pergunto, e a circulação de ar?

Marcadores

Permissões de Postagem