| | | -
Qual Conversor Digital Comprar? Iae galere, primeiro de tudo, não sei se é aqui mesmo o lugar pra se criar esse tópico, se não for me desculpem.
Em fim... depois de quase 2 meses estudando qual tv pegar, peguei uma LG 32LH30FR.
A TV é fodastica, mas não tem conversor digital integrado.
Queria comprar um mas tenho algumas dúvidas:
1 - Tem bastante diferença de imagem entre a TV com o conversor e sem?
2 - Ví esse (Proview XPS-1000) por R$299,00 no PontoFrio, é uma boa, ou tem coisa melhor ou igual por um preço melhor?
3 - Vale a pena mesmo comprar um conversor ou é viadagem isso? Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
feioskt,
nao compra esse proview nao
ha muitos relatos de travamento por aquecimento
os conversores mais recomendados são philips e toshiba
mas se você puder esperar até saírem os novos modelos antes da copa é melhor
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64
-
Joguei no google e ví tbm vários caras reclamando dele...
que modelos são esses que irão sair? Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
Comprei um da semp DC2008H, estou muito satisfeito, não tenho o que reclamar. Custou R$399,00 e a transmissão em HD é linda, a minha tv é uma Scarlet de 42".
O conversor da semp eu recomendo. Não sei se irão sair novos modelos de conversor, até porque as tvs estão vindo com ele integrado. Talvez, se sair, nova tecnologia só lá pra 2016, quando o sinal analógico sair.
Permissões de Postagem