| | | -
 Postado originalmente por flavio nunes Não se tem documento q prova pq simplesmente eles dizem q o aparelho tem ``estimativa de 100 mil horas´´ mais cada tv tem sua própria expectativa de vida. Pelo menos pra mim tv são caras e merecem atenção na hora de comprar, ou seja, tem q ser ótima em todas as funções seja tv ou monitor, além do mais consoles também tem imagens estáticas, qualquer idiota q já jogou video-game na vida sabe disso. Agora em relação as LCD o tempo de resposta de menos de 4 ms só vc sendo mutante pra perceber o rastro e o reflexo depende muito do painel e cada lcd utiliza um painel diferente. Entedi então você afirma uma suposta perda de qualidade de imagem apenas por suposição.
Concordo com você cada TV possui sua própria expectativa de vida, conheço pessoas que possui uma TV de plasma há pelo menos dois anos e sem Burn-in, inclusive utilizando para jogar vídeo-game, esse problema pode até acontecer mas não significa que todo aparelho vai apresentar esse problema.
LG utiliza painel IPS no modelo LCD SL80 e LED SL90 é esses dois possuem reflexo.
Samsung utiliza painel VA nos seus modelos de LED e também possuem reflexo -
Não compre LG! Se der problema o atendimento é péssimo...
A samsung possui atendimento melhor pelo menos AMD PHENOM X3 8650 | ASUS M3A78-EM | 2x 02GB DDR2 800 KINGSTON | SAMSUNG 250Gb SATAII | Logitech MOMO Racing  Blog sobre Programação http://wpdeveloper.blogspot.com  -
TV LCD 32'' - Entre R$ 1000 e R$ 1700 Boa tarde Galera,
Estou pensando em pedir uma TV de 32'' de aniversário (abril).
Gostaria de saber qual é a melhor opção nesta faixa de preço para jogos (ps3/xbox36) e filmes (blu-ray, por exemplo)?
Agradeço desde já a atenção e as opiniões.
Valeu! "As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".  -
se tu for usar um blu-ray, tem q ser full hd de preferencia
vi essa semana uma no shoptime da philips por 1900 se não me engano | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Chuvisc0 Boa tarde Galera,
Estou pensando em pedir uma TV de 32'' de aniversário (abril).
Gostaria de saber qual é a melhor opção nesta faixa de preço para jogos (ps3/xbox36) e filmes (blu-ray, por exemplo)?
Agradeço desde já a atenção e as opiniões.
Valeu! Não compre Philips, é furada. Tem um modelo dela, que só dá pepinos! Não é marca boa, já foi.
Samsung não compre! A cada 10 vendidas, 4 dão problemas em 1 ano, já li muito sobre isso. Resta LG e Sony, pois as Panasonic para LCD são ruins, exceto plasmas. Peça opinião também no www.htforum.com.br
É o melhor site de tvs cara, vai lá pra não se arrepender depois! Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.675 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
Gigabyte AM3+ GA-870A-USB3 HDs Sata2 Seagate 500 GB 7200.12 raid 0
4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22 LCD 22" LG W2284F ATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fans Logitech X-540 Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plus Pioneer BD-RW 206
TV 42"Plasma Panasonic S10B -
Da uma olhada na 32LH30FR da LG, excelente CxB. -
Cara, se eu fosse vc, juntava mais uma graninha e comprava uma scarlet 2 32'' na fastshop por 2066 reais. É uma das melhores televisões do momento e com certeza vc não vai se arrepender. Eu devo comprar uma essa semana. Gigabyte GA-MA790X-UD4P  | Phenom II X4 940 BE Stock 3.0 Ghz | Zalman CNPS9700 Led | ECS Black Edition GTX260 216 cores   | Kingston 4gb 800Mhz | SevenTeam 500w| Samsung 750GB Sata II | Gabinete LeaderShip Transformers  | LG LN32LH70YD | Windows 7 RC 7100 -
 Postado originalmente por viniciusferrao Da uma olhada na 32LH30FR da LG, excelente CxB. sem duvidas a melhor opção 32 pol
comprei em dezembro 1600,00 a vista!! http://adrenaline.com.br/forum/apare...fr-boa-tv.html
. HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT  -
Bom, tenho na minha sala uma Samsung Série4 HD (não é a FullHD).
A imagem é ótima. A TV é linda. Estou com ela desde outubro de '08 e não tenho problemas, então ou sou um dos 6 sortudos que não têm problemas com suas Samsung, ou esse papo de que a cada 10, 4 dão problemas é meio furada.
Acho que, pra uma TV de 32", a questão de ser Full HD ou só HD é meio suplérflua. Aparentemente, por conta do tamanho da tela, não há tanta diferença assim essa resolução maior das Full HD. Mas não sei se isso é a real.
Só sei que estou satisfeitíssimo com a minha até hoje.
Essa semana devo instalar aqui a Net HD, portanto vou poder usufruir dos canais abertos em HD e alguns canais a mais. Nada muito "fancy", mas melhor do que assistir TV no padrão SD.
Sinceramente? Recomendo as Samsung. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
LG 32LH30FR
Estou com uma, nota 1.000 pra essa tv. FUS RO DAH! Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal! PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. -
Mais um proprietário satisfeito da LG 32LH30FR. Uso apenas como monitor e é 10. Função TV propriamente dita eu nunca usei pq aqui so tem sinal SD . Agente é do FBI. Concerto é musical. Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL -
32 FullHD vale apena sim, tanto que mesmo nas HDTV o 1080p com downscale pra 720p fica muito melhor. Meu pai pegou uma Sony KLV 32l500a HDTV e quando testei o 360 nela, em 720p ficou uma porcaria, mas em 1080p downscale ficou excelente. Não que só sirva FullHD, mas se tiver como, de preferência a uma Full. -
Da uma olhada nas TV que tenha um rápido tempo de resposta porque eles influenciam bastante nos jogos, segunda dica opte por lcd porque a plasma além de ter muito reflexo pode aparecer eventuais problemas,ultima dica observe o painel da tv e suas características, o modelo da minha LCD é 42lh30fr com painel ips e 5ms de tempo de resposta e até agora não tenho do que reclamar. -
 Postado originalmente por keen sky Da uma olhada nas TV que tenha um rápido tempo de resposta porque eles influenciam bastante nos jogos, segunda dica opte por lcd porque a plasma além de ter muito reflexo pode aparecer eventuais problemas,ultima dica observe o painel da tv e suas características, o modelo da minha LCD é 42lh30fr com painel ips e 5ms de tempo de resposta e até agora não tenho do que reclamar. Você poderia dizer quais problemas a plasma apresenta?
Pelo que entendi LCD é perfeito nunca apresentou nenhum problema. -
Muito bom esse modelo da LG, apesar de eu ter um particularidade pelas tvs da philips a qualidade de imagem dessa 42lh30fr é fantástica mesmo keen sky -
 Postado originalmente por Alui Você poderia dizer quais problemas a plasma apresenta?
Pelo que entendi LCD é perfeito nunca apresentou nenhum problema. Vunerabilidade as condições de iluminação do ambiente, reflexos, burn-in pela fragilidades na exibição de imagens estáticas, perca rápida e constante do composto plasma q dá o efeito de cores mais vivas e deve ter mais uns dois quilos problemas q ainda não perceberam. Não q LCD´s sejam perfeitas mas com a evolução dos painéis elas estão mais próximas disso! -
 Postado originalmente por flavio nunes Vunerabilidade as condições de iluminação do ambiente, reflexos, burn-in pela fragilidades na exibição de imagens estáticas, perca rápida e constante do composto plasma q dá o efeito de cores mais vivas e deve ter mais uns dois quilos problemas q ainda não perceberam. Não q LCD´s sejam perfeitas mas com a evolução dos painéis elas estão mais próximas disso! Reflexo ok..realmente plasma possui essa caracteristica.
Burn-in ? Acredito que a maioria das pessoas compram uma Plasma para utilizar como TV e não como monitor de PC.
Qualidade de imagem os fabricantes prometem até 100mil horas nas atuais plasmas ou você possui algum documento com dados de alguma empresa que provem o contrário.
Não tendo esse documento acredito que somente com o tempo será possível fazer tal afirmação.
LCD continua com alto tempo de resposta, ângulo de visão ainda é um problema, novos modelos de LCD e LCD LED também possuem refelaxo. -
Obrigado pelas resposta!
Parece que o nome é a 32LH30FR.
Numa rápida pesquisa encontrei aqui: http://www.shoptime.com.br/ShopProdF...753&midia=6744
1800 em 12x com frete grátis. E então?
Se tiver um outro lugar seguro por 1600 à vista eu prefiro.
Estou pensando seriamente em pedir agora ou espero mais tempo para pegar uma promoção melhor?
Vlw "As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".  -
 Postado originalmente por Alui Reflexo ok..realmente plasma possui essa caracteristica.
Burn-in ? Acredito que a maioria das pessoas compram uma Plasma para utilizar como TV e não como monitor de PC.
Qualidade de imagem os fabricantes prometem até 100mil horas nas atuais plasmas ou você possui algum documento com dados de alguma empresa que provem o contrário.
Não tendo esse documento acredito que somente com o tempo será possível fazer tal afirmação.
LCD continua com alto tempo de resposta, ângulo de visão ainda é um problema, novos modelos de LCD e LCD LED também possuem refelaxo. Não se tem documento q prova pq simplesmente eles dizem q o aparelho tem ``estimativa de 100 mil horas´´ mais cada tv tem sua própria expectativa de vida. Pelo menos pra mim tv são caras e merecem atenção na hora de comprar, ou seja, tem q ser ótima em todas as funções seja tv ou monitor, além do mais consoles também tem imagens estáticas, qualquer idiota q já jogou video-game na vida sabe disso. Agora em relação as LCD o tempo de resposta de menos de 4 ms só vc sendo mutante pra perceber o rastro e o reflexo depende muito do painel e cada lcd utiliza um painel diferente.
Última edição por flavio nunes; 22-02-10 às 12:20.
-
 Postado originalmente por Chuvisc0 Obrigado pelas resposta!
Parece que o nome é a 32LH30FR.
Numa rápida pesquisa encontrei aqui: http://www.shoptime.com.br/ShopProdF...753&midia=6744
Ótima escolha, encontrou por um bom preço, se puder ja aproveita esta promoção, e a qualidade da TV e do painel LCD é muito bom.
1800 em 12x com frete grátis. E então?
Se tiver um outro lugar seguro por 1600 à vista eu prefiro.
Estou pensando seriamente em pedir agora ou espero mais tempo para pegar uma promoção melhor?
Vlw Ótima escolha, encontrou por um bom preço, se puder ja aproveita esta promoção, e a qualidade da TV e do painel LCD é muito bom. -
o cara q tá falando das plasmas está cagando ao invés de postar!
Plasma, hoje, é o melhor CxB.
a diferença delas pra led é até q razoável.
1 milhao a mais em contraste, led é mais fina, e led é muito mais cara.
Ainda prefiro panasonic plasma modelos 2010 ou 2009.
LCD tem problema de ângulo de visao, tempo de resposta alto, pouco contraste.
Ae, achei um link com preço mais em conta...
A hora é essa, http://www.fastshop.com.br/TV-MONITO...H30FR,531.aspx
Última edição por Spolon; 23-02-10 às 13:51.
Razão: Agrupei ás Mensagens :)
100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 3 online 
Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87 -
 Postado originalmente por wprokot Não compre LG! Se der problema o atendimento é péssimo...
A samsung possui atendimento melhor pelo menos Entao amigao...discordo, tenho uma tv da Lg e graças a Deus nunca deu problema ... mais o atendimento da Samsung é horrivel meu pai tem duas Samsung e quando um deu problema, ele passou até mais de discutir com o pessoal da Samsung... -
 Postado originalmente por Bomberman1 Entao amigao...discordo, tenho uma tv da Lg e graças a Deus nunca deu problema ... mais o atendimento da Samsung é horrivel meu pai tem duas Samsung e quando um deu problema, ele passou até mais de discutir com o pessoal da Samsung... O pós venda da Lg é melhor que d samsung com certeza! Como se escreve zero em algarismos romanos?  -
Respondendo ao pessoal qe quer uma dica para tv 32'' R$1.000 ~ R$1.700 dou a dica para observar modelos que ultilizam painel ips, a philips tem alguns muito bom -
Vlw ae quem respondeu,
Vou acompanhando novidades, mas vou ver se levo a 32LH30FR quando possível. "As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer". 
Permissões de Postagem