+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 31
    Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    8

Nvidia Scarlet II - Full HD 32 pol

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITO...H70YD,531.aspx

é boa essa ? alguém tem algo contra ela ?

Eu tenho e não tenho NADA a reclamar. É muito boa !
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Dr4g0n Ver Post
    Eu tenho e não tenho NADA a reclamar. É muito boa !
    como que é a estória do delay vídeo audio em transmissão via antena , que o audio chega primeiro ?

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    10
    otima tv! a funcao time machine owna!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por nuckz Ver Post
    otima tv! a funcao time machine owna!
    e o adaptador HDMI para DVI fica ruim ?

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    comprei uma dessas to esperando chegar, dai posto os resultados.
    Placa Mãe: Asus P8Z68-V | Memória: 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz | Processador: Core i5 2500k @ 4.5Ghz | WaterCooler: Antec Kuhler H2O 620 PushPull | VGA: HIS HD6970 2GB | Fonte: Corsair GS 800W | HD: WD Caviar Green 750GB | Gabinete: HAF 922 Case Modded | Monitor: TV3D LG 42LW4500

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    EU TENHO QUALIDADE APESAR DE SER CABO E FODA..imagina uma IMG HD *-* jogo via hdmi no notebook com um cabo hdmi de 35 reais sem delay nem nada imgm perfect

cara mto boa a tv as configuracoes nao tenho nada a reclamar...a nao ser o SOM que em alguns canais vc aumenta aumentar i pareci nao aumentar o som em outros que ja sao altos por natureza a tv e escandalossa i tem que abaixar o volume
    Note Hp Dv7 1285DX
    PS3 SLIM 120G + MOVE FULL

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Essa tv é muito boa e o preço esta ótimo 2.000, acho barato pq ela possui entrada USB, Time Machine Ready, a função TruMotion 120hz e uma imagem perfeita. Acho que hj é a tv que mais compensa comprar, nao esta tao cara e tem qualidade de tv top!

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu tenho uma scarlet 2 a achei essa televisão fantastica, defendo-a com unhas e dentes hehe! achei uma televisão super bonita, uma imagem muito boa, funções legais, o conversor funciona super bem! e os jogos de xbox360 e ps3 ficam com a imagem normal de full hd que é estupenda! é isso ai pessoal!
    Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
    por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
    by: dead fish for: bush! :

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Realmente esta TV impressiona não só nas suas funções mais também pela qualidade de imagem impressionante do painel ips, não é a toa que é uma das LCD mais bem conhecida no mercado, e quando lança a II Mais completa com certeza destaca-ra mais ainda.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por koge Ver Post
    Realmente esta TV impressiona não só nas suas funções mais também pela qualidade de imagem impressionante do painel ips, não é a toa que é uma das LCD mais bem conhecida no mercado, e quando lança a II Mais completa com certeza destaca-ra mais ainda.
    Quando lançar a II, ou quando lançou a II acho que você se equivocou, rs , mais de resto concordo com você realmente a LCD é completa em funções e definição de imagem e painel ips impressionante

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por keen sky Ver Post
    Quando lançar a II, ou quando lançou a II acho que você se equivocou, rs , mais de resto concordo com você realmente a LCD é completa em funções e definição de imagem e painel ips impressionante
    O painel é otimo mesmo e o preço está muito bom, tá melhor q pegar uma time machine mesmo.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por silvogomes Ver Post
    O painel é otimo mesmo e o preço está muito bom, tá melhor q pegar uma time machine mesmo.
    O custo/beneficio realmente é um pouco melhor que a Time Machine, até pq a Scarlet II a função Time Ready e pra mim já é o suficiente, gosto dessa tv ScarletII é uma ótima tv!
    With the lights out is less dangerous

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    20
    Eu tenho uma de 42 e também adoro, só não esqueçam que a função time-machine dela só grava sinal da tv digital aberta.
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Já q a qualidade de painel e funções são a mesma compensa então a scarlet 2, o unico problema é ter q comprar HDD externo... alguem sabe quanto custa??

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por arthur-r Ver Post
    Já q a qualidade de painel e funções são a mesma compensa então a scarlet 2, o unico problema é ter q comprar HDD externo... alguem sabe quanto custa??
    Acho uma televisão muito interessante! tem muitas peculiaridades... e pensando bem, comprar o hd externo não é problema, pois outros modelos não tem o time machine ready, sendo assim, por mais que tenha que comprar um hd externo ela tem a função time machine ready! e em relação ao preço, acho vc deve pegar uns 240 conto vc pega um legal! só que se eu não me engano, tem que ser com mais de 40gb

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Fala galera,

pra não precisar abrir outro tópico, vou postar minha dúvida aqui mesmo...

eu estou para comparar a scarlet II pra mim, porém surgiu uma dúvida entre essas outras devido ao preco ser pareido..
    segue a lista

1) Sony Bravia - KLV32S510A R$2.200,00
    2) Series 6 Samsung - SGUN32B6000VMD (LED) R$ 2.700,00
    3) Scarlet II LG - 32LH70YD R$ 2.400,00
    4) LG - 32SL80YD R$ 2.700,00

Mais uma dúvida, quanto a taxa de frequencia, os 120hz da samsung LED e da scalet II fazem muita diferenca pros 60hz da Sony?

Por esse preço, qual vcs acham que é a melhor compra ?

Valeu !

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por A l f a c e Ver Post
    Fala galera,

pra não precisar abrir outro tópico, vou postar minha dúvida aqui mesmo...

eu estou para comparar a scarlet II pra mim, porém surgiu uma dúvida entre essas outras devido ao preco ser pareido..
    segue a lista

1) Sony Bravia - KLV32S510A R$2.200,00
    2) Series 6 Samsung - SGUN32B6000VMD (LED) R$ 2.700,00
    3) Scarlet II LG - 32LH70YD R$ 2.400,00
    4) LG - 32SL80YD R$ 2.700,00

Mais uma dúvida, quanto a taxa de frequencia, os 120hz da samsung LED e da scalet II fazem muita diferenca pros 60hz da Sony?

Por esse preço, qual vcs acham que é a melhor compra ?

Valeu !
    Olha, eu particularmente não tenho nada a reclamar da minha televisão, tenho uma scarlet 2 acho que a qualidade de imagem dela é muito boa, quando peguei foi uma promoção boa, muitas funções. não tenho queixas nenhuma dela.. mas o que me chamou atenção realmente foi a sl80... se vc tem 300 reais pra pagar de diferença eu ficaria com essa televisão, tem o trumotion 240Hz, e um tempo de resposta muito bom.. de 2.0, tem o time machine ready tb.. enfim, tem muitas funções legais e uma imagem excelente! A sumsung está com um preço muito bom.. mas vi um comentário no forum do portalxbox e um cara tinha colocado as imagens em video composto, video componente e hdmi, por incrivel que pareça a imagem do video composto estava melhor, pois as outras chegavam a doer os olhos, tudo bem que pode ser da calibragem da televisão, mas deu pra ter uma noção! mas cara... vá a loja e vêja qual vc gosta mais pra tirar as dúvidas.. sempre rola discontos e tals hehe, abraços!
    Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
    por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Sem Registro Ver Post
    Olha, eu particularmente não tenho nada a reclamar da minha televisão, tenho uma scarlet 2 acho que a qualidade de imagem dela é muito boa, quando peguei foi uma promoção boa, muitas funções. não tenho queixas nenhuma dela.. mas o que me chamou atenção realmente foi a sl80... se vc tem 300 reais pra pagar de diferença eu ficaria com essa televisão, tem o trumotion 240Hz, e um tempo de resposta muito bom.. de 2.0, tem o time machine ready tb.. enfim, tem muitas funções legais e uma imagem excelente! A sumsung está com um preço muito bom.. mas vi um comentário no forum do portalxbox e um cara tinha colocado as imagens em video composto, video componente e hdmi, por incrivel que pareça a imagem do video composto estava melhor, pois as outras chegavam a doer os olhos, tudo bem que pode ser da calibragem da televisão, mas deu pra ter uma noção! mas cara... vá a loja e vêja qual vc gosta mais pra tirar as dúvidas.. sempre rola discontos e tals hehe, abraços!
    Concordo isso sim é um ótimo custo/beneficio, o preço dessa Sl80 esta muito bom, tbm me supriendeu. Já comentei sobre isso os melhores Custo beneficio sao da LG e Samsung...
    With the lights out is less dangerous

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Emanuel Siq Ver Post
    Concordo isso sim é um ótimo custo/beneficio, o preço dessa Sl80 esta muito bom, tbm me supriendeu. Já comentei sobre isso os melhores Custo beneficio sao da LG e Samsung...

Minha franca opinião é que a sumsung tem um preço muito bom mesmo.. e uma imagem execente! mas acho que a sumsung tinha que ser mais detalhista, desde defeitos até a assistência técnica! Ela peca muito nisso! parece que fazem seus televisores de qualquer jeito! assim não tem como confiar!

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Sem Registro Ver Post
    Minha franca opinião é que a sumsung tem um preço muito bom mesmo.. e uma imagem execente! mas acho que a sumsung tinha que ser mais detalhista, desde defeitos até a assistência técnica! Ela peca muito nisso! parece que fazem seus televisores de qualquer jeito! assim não tem como confiar!
    concordo com vc, acho tbm que deveriam nao só a samsung como todas as fabricantes, dar devido suporte pós-venda, hoje pra mim é essencial!
    Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w
    Seagate 1Tera 7200.12 Sata
    » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original

Steam: victor41

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por victor41 Ver Post
    concordo com vc, acho tbm que deveriam nao só a samsung como todas as fabricantes, dar devido suporte pós-venda, hoje pra mim é essencial!
    Com certeza.. até mesmo o porque nós chegamos a pagar mais caro pra ter um pouco mais de garantia, e na hora de eles garantir alguma coisa, só ficam no papo! isso é! quando ficam só no papo, pois a maioria das vezes não conseguimos nem falar com eles! e quando chega ir pra assistencia técnica demora uma vida pra eles devolverem a televisão! Troquei uma sumsung tubão, mas era tela plana, por minha scarlet dois, até iria ficar com ela e passa-la pro meu quarto, mas dava muito problema, já basta a assistencia ser um horror, a televisão tb chega a ser o cúmulo! Pelo menos com a minha nova televisão não tive problema nenhum.. vamos ver mas pra frente! Espero que continue não me dando problemas! abraços!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Comprei recentimente minha Scarlet 2 32", simplesmente excelente!!!! Recomendadíssimo, já a Samsung, realmente ela peca muito principalmente por seus produtos darem muitos defeitos e a assinstência deles é um lixo total, comprei um DVD player e simplesmente desisti, troquei 3x antes de pedir o dinheiro, optei por um da Philips, simplesmente matou a pau a Samsung, hoje tenho um monitor Samsung t190, mas comprei com um baita receio, graças a Deus dei sorte, mas realmente não recomendo Samsung não. Muitos problema, assistência sofrivel e a qualidade dos produtos realmente deixam a desejar por isso.
    COOLER MASTER 690 II Advanced | ASROCK Extreme3 Z68 G3| INTEL 2500K | ZALMAN CNPS10x Extreme | G.SKILL RipjawsX 2x2gb | MSI GeForce 560ti TwinFrozen (loading SLI) | 7TEAM 850 Z-AF | CREATIVE X-Fi XtremeGamer Fatality PRO | SAMSUNG T190
    "Você é tão gordo, mas tão gordo que é preciso 2 pokebolas pra te capturar."

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por arthur-r Ver Post
    Um HDD de uns 200gb custa mais ou menos uns 300 pila! mas acho que compensa! se vc for por na ponta do lápis acho que pela qualidade da televisão scarlet 2 compensa sim.
    Obs: minha opinião!

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Betolino Ver Post
    Comprei recentimente minha Scarlet 2 32", simplesmente excelente!!!! Recomendadíssimo, já a Samsung, realmente ela peca muito principalmente por seus produtos darem muitos defeitos e a assinstência deles é um lixo total, comprei um DVD player e simplesmente desisti, troquei 3x antes de pedir o dinheiro, optei por um da Philips, simplesmente matou a pau a Samsung, hoje tenho um monitor Samsung t190, mas comprei com um baita receio, graças a Deus dei sorte, mas realmente não recomendo Samsung não. Muitos problema, assistência sofrivel e a qualidade dos produtos realmente deixam a desejar por isso.
    É complicado esse tipo de coisa, a umsung, tem televisores com imagens muito boas, acho que seria mais inteligente eles investirem um pouco mais nessa parte, acho que só falta um pouquinho mais de capricho! abraços!

Marcadores

Permissões de Postagem