+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 31 de 31
    Citação Postado originalmente por Emanuel Siq Ver Post
    Concordo isso sim é um ótimo custo/beneficio, o preço dessa Sl80 esta muito bom, tbm me supriendeu. Já comentei sobre isso os melhores Custo beneficio sao da LG e Samsung...
    É, realmente essas duas marcas de televisores tem os melhores custo x benefício do mercado! E como já havia dito, se a sumsung tivesse um pouco mais de zelo pelos seus consumidores, se preocupassem um pouco mais, acho que ela deveria caprichar um pouquinho mais na hora de fabricar seus produtos! Se eles conseguirem melhorar nessa parte a sumsung vai ficar show de bola!

Nossa... venho pesquisando em um montão de fóruns pra saber qual seria uma boa opção de compra, pois em um futuro não tão distante pretendo comprar o meu televisor, e pelo que vi até agora a samsung tem uma grande margem de consumidores insatisfeitos com o pós-venda!

Citação Postado originalmente por Garagefuzz Ver Post
    Nossa... venho pesquisando em um montão de fóruns pra saber qual seria uma boa opção de compra, pois em um futuro não tão distante pretendo comprar o meu televisor, e pelo que vi até agora a samsung tem uma grande margem de consumidores insatisfeitos com o pós-venda!
    Olha cara... Pra ser franco, a samsung é uma baita de ima marca.. só que ela peca em dois fatores que são definitivos na escolha de um televisor! Pós-venda e funções! Pois imagem para imagem! De lcd para lcd, cada marca tem seu toque, mas no geral são bem parecidas! Isso comparando sony...lg...samsung...! Já AOC, PANASONIC LCD...PHILIPS...H-BUSTER.. aí é outra linha! Digo isso pelo que eu vi até hoje! Essa é a minha opinião

Data de Ingresso
    Mar 2003
    minha duvida é se compro agora ou espero baixar o preço desse tv
    Starcraft II player: mark cod: 806

no reclame aki a scarlet 2 é campeã tbm..
    Intel I7 2600K@4.6GHz 1.45v (Abandonei a AMD, feliz da vida!) + Corsair H100 + Coolers 100CFM // ASRock z68 Extreme4 Gen3 // 2x4gb 2133mhz 1T Patriot Viper Extreme // XFX HD5870 1GB (Prevejo duas GTX670 aqui! ) // Creative Audigy SE // DVD ASUS 24B1LT // HD WesternDigital BLUE 1x500gb 16mb + Seagate + Samsung 2x2TB sata II // Corsair TX750W // LCD SAMSUNG 2253bw // Som Logitech Z906 ) // Trio Razer Battlefield 3 Edition // Gab. Aerocool Strike-X ST Devil Red // No-break SMS Net Winner 1800va // Velox 10mbps, milagre!!!

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Nunca tinha visto isso que no reclame aqui a scarlet 2 era campeã! Até estranhei quando li isso, pois tenho a minha e não tenho queixas nenhuma! Acho um televisor com muitas qualidades! Assim como a minha sl80!
    Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
    por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
    by: dead fish for: bush! :

Marcadores

Permissões de Postagem