+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 42
    Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9

Eureca HDTV LCD x LED x PLASMA 32" o que comprar?

Dai galera beleza

bom eu to precisando de uma TV pro quarto mas quero no máximo a 32" de preferência com conversor digital, mas tem que ser HDTV porque vou ligar no pc (macmini).

Minha duvida o que é melhor pra isso, plasma, led ou lcd ?

ela vai ficar na mesa e eu pretendo usar como monitor de computador as vezes..

Eu to de olho nessa: TV Monitor LED 32" Full HD (1.920 x 1080) com Conversor Digital Integrado / 4 Entradas HDMI / Auto Motion Plus 120Hz / Ultra Slim Design Touch of Color - Series 6 Samsung - SGUN32B6000VMD

Mas é meia cara 2.695.00 o que acham ?

valeuu

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    No seu caso eu pegaria uma lcd com painel ips, ja que vc vai usar como monitor ia ficar show
    Como se escreve zero em algarismos romanos?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    Compra um scarlet II de 32. Modelo:32LH70YD.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Digo o mesmo q o cara acima disse... Tb estou no mesmo problema q você e estou pensando sériamente em comprar essa scarlet 2
    Gigabyte GA-MA790X-UD4P | Phenom II X4 940 BE Stock 3.0 Ghz | Zalman CNPS9700 Led | ECS Black Edition GTX260 216 cores | Kingston 4gb 800Mhz | SevenTeam 500w| Samsung 750GB Sata II | Gabinete LeaderShip Transformers | LG LN32LH70YD | Windows 7 RC 7100

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10
    plasma de 32 polegadas esquece, só tem uma da lg que não é lá essas coisas. A LG tem uma LCD que parece muito boa....to pensando em pegar uma dessas

modelo LG 32SL80YD LIVE BORDERLESS

Tecnologia LCD
    Tamanho da Tela (pol.) 32
    Full HD
    TruMotion 240 Hz
    Bluetooh (Fotos e músicas)
    Tempo de resposta 2 ms
    Contraste 150.000:1
    Time Machine
    Conversor Digital Sim
    Tela 100% Plana Sim

Formato da tela 16:9
    Contraste 150.000:1
    Brilho 540 cd/m2
    Resolução 1.920 x 1.080 pixels
    Ângulo de visão 178º x 178º
    Última edição por RSA; 18-02-10 às 21:19.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pra não abrir outro tópico, vou postar minha dúvida nesse aqui mesmo.

Pretendo comprar uma TV de plasma pra minha sala. Estava de olho nesse modelo aqui: http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2768607 (LG plasma 50PQ30R). Será que é um bom modelo? A qualidade dela é boa como as outras de plasma da Panasonic?

Fiquei em dúvida porque o preço dela ta bem baixo em relação a outros modelos (Não fala no site, mas ta em média R$ 2.700,00 ~ R$ 3.000,00).

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9
    Pois é gente, valeu pelas respostas,

eu andei vendo e essa LED ta muito cara achei LCD por 1.500 quase metade o.O vou procurar agora com esse tal de painel ips.

se alguém tiver alguma dica e loja barata online pra comprar da um toque, eu to vendo na fastshop que já confio e sempre compro coisas..

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Cara se vc vai utilizar também como monitor eu não indico plasma, as imagens estáticas vão acabar com ela rapidamente.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    sem duvida compre uma led
    C2D E8400 4000Mhz@» ASUS P5K PREMIUM »ATI 6870 MSI» 2x1GB OCZ Reaper >> 1GBB OCZ » 2x Samsung 160GB SATAII (RAID 0) » Seven Team 550´´X-Blade#LG 23" LED ***** LOGITECH Z-2300 2.1 "RULEZ"

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    led ainda consegue ser melhor que uma boa plasma da panasonic?
    The Mutherfucker of the year!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    O mais recomendado para usar como monitor é LCD porém eu particulamente uso uma TV de plasma como monitor, mas ela é HD, se gosta de jogos é bom pegar uma FULL HD para maiores resoluções.

Não pegaria LED, não vale o preço, ainda.

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9
    Bom gente resumindo acabei pegando uma Samsung LCD de 24" Fullhd nossa.. a imagem ta show de bola perfeita. só não sei configurar o monitor está padrão em 1920x1200

mas fullhd não é 1920x1080p ? to em duvida agora, estou ligando por cabo DVI, se for no hdmi melhora?

valeu gente obrigado.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Fakedomal Ver Post
    Bom gente resumindo acabei pegando uma Samsung LCD de 24" Fullhd nossa.. a imagem ta show de bola perfeita. só não sei configurar o monitor está padrão em 1920x1200

mas fullhd não é 1920x1080p ? to em duvida agora, estou ligando por cabo DVI, se for no hdmi melhora?

valeu gente obrigado.
    Pelo q sei a qualidade da imagme por DVI é igual a do HDMI. A diferença é que HDMI também passa o som.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por bennn Ver Post
    Eu tenho a mesma duvida !!!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    led pode não ser melhor, mas se iguala a uma plasma e não tem tanta limitação do lcd comum
    o unico inconveniente das led é o preço q ainda está alta, mas vem caindo a cada serie nova lançada
    peguei a minha da samsung de 40" e estou muito satisfeito
    E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64
    Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64

Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread
    ★★★

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Fakedomal Ver Post
    Pois é gente, valeu pelas respostas,

eu andei vendo e essa LED ta muito cara achei LCD por 1.500 quase metade o.O vou procurar agora com esse tal de painel ips.

se alguém tiver alguma dica e loja barata online pra comprar da um toque, eu to vendo na fastshop que já confio e sempre compro coisas..
    Pesquisa,não caia no marketing.
    LED=LCD!!!!!!!
    TV LED=TV LCD só que invés de lâmpada normal,se usa led no backlight.

NÃO EXISTE TV LED!!

Citação Postado originalmente por PunisherBR Ver Post
    led pode não ser melhor, mas se iguala a uma plasma e não tem tanta limitação do lcd comum
    o unico inconveniente das led é o preço q ainda está alta, mas vem caindo a cada serie nova lançada
    peguei a minha da samsung de 40" e estou muito satisfeito

TV de LED ao menos existe?Alguem aí compra placar de estádio?
    TV LED=TV LCD,mesma coisa,só muda backlight.
    Não resolve mto a limitação dos LCDs comuns,acrecenta varios problemas tb.
    O que é bem melhor que LCD,em praticamente tudo,é OLED,que não tem nada ver com essas TVs LEDs(maldito nome,marketing total,é TV LCD LED!!!)

Citação Postado originalmente por bennn Ver Post
    Não,não consegue,só em alguns aspectos apenas
    Última edição por dvsv; 13-03-10 às 07:51.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por dvsv Ver Post
    Pesquisa,não caia no marketing.
    LED=LCD!!!!!!!
    TV LED=TV LCD só que invés de lâmpada normal,se usa led no backlight.

NÃO EXISTE TV LED!!

TV de LED ao menos existe?Alguem aí compra placar de estádio?
    TV LED=TV LCD,mesma coisa,só muda backlight.
    Não resolve mto a limitação dos LCDs comuns,acrecenta varios problemas tb.
    O que é bem melhor que LCD,em praticamente tudo,é OLED,que não tem nada ver com essas TVs LEDs(maldito nome,marketing total,é TV LCD LED!!!)

Não,não consegue,só em alguns aspectos apenas
    Verdade. O que é bom e ainda está por vir é OLED. LED = Marketing puro. O q elas tem de bom é q sao um pouco mais finas e gastam um pouquinho menos de energia, mas sinceramente, a diferença é ínfima.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    eu fui numa loja hj comprar uma tv nova, acabei pegando uma samsung led de 40" da série 7000.
    pode ser jogada de marketing o nome "LED", mas comparando a imagem da LCD normal com a LED eu achei a LED bem melhor.
    é meio caro mas se puder pagar eu acho que vale a pena.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Cara LED é tecnologia nova e qndo se fala em nova é porq concerteza algo de melhor as anteriores tem e no caso da imagem nota- se a melhoria de longe, vai em qlqr EXTRA ou Carrefour ou até mesmo Fast shop que tera lcd e as tc de led ai tire suas proprias conclusões.
    P5KPL-AM BR Core 2 Quad Q8200 2.6ghz COOLER BUFFALO DR.HAWK 200 Watts LG W2252TQ:) HD 500 GB SEAGATE 7200.12 NVIDIA G210 ECS 2X2 GB DDR 2 667 mhz Markvision

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por deh17 Ver Post
    Cara LED é tecnologia nova e qndo se fala em nova é porq concerteza algo de melhor as anteriores tem e no caso da imagem nota- se a melhoria de longe, vai em qlqr EXTRA ou Carrefour ou até mesmo Fast shop que tera lcd e as tc de led ai tire suas proprias conclusões.
    Já fui e o que constatei foi, são apenas mais finas e tem um consumo levemente menor. Qualidade de imagem melhor? Sinceramente para mim era a mesma coisa de um LCD normal, dependendo do sinal que colocavam nela.

O que fazem nessas lojas é geralmente colocar sinal bom nas TVs que querem vender, tipo a LED, e as outras colocam TV aberta. O pessoal chega lá e acha q é a TV q é melhor.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Phazer Ver Post
    Já fui e o que constatei foi, são apenas mais finas e tem um consumo levemente menor. Qualidade de imagem melhor? Sinceramente para mim era a mesma coisa de um LCD normal, dependendo do sinal que colocavam nela.

O que fazem nessas lojas é geralmente colocar sinal bom nas TVs que querem vender, tipo a LED, e as outras colocam TV aberta. O pessoal chega lá e acha q é a TV q é melhor.
    eu vi ontem lado a lado uma led e uma lcd passando a globo com o mesmo sinal e a qualidade da imagem na led era melhor.
    não sei te explicar o que exatamente era melhor em termos técnicos, mas achei a imagem mais nítida na led, as cores mais vivas e o contraste melhor.
    qual a explicação pra isso?
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    eu vi ontem lado a lado uma led e uma lcd passando a globo com o mesmo sinal e a qualidade da imagem na led era melhor.
    não sei te explicar o que exatamente era melhor em termos técnicos, mas achei a imagem mais nítida na led, as cores mais vivas e o contraste melhor.
    qual a explicação pra isso?
    Algumas TVs realmente são melhores q as outras, acontece isso entre LCD x LCD, entre Plasma x Plasma, etc. Como te disse, para mim LED é uma TV LCD, para esse tipo de sinal a q vc viu poderia ser melhor, de fato. Pode até ser configuração na TV. Mas como vc sabe q o sinal era igual? Vc viu a conexão dos cabos e tudo mais?

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Algumas TVs realmente são melhores q as outras, acontece isso entre LCD x LCD, entre Plasma x Plasma, etc. Como te disse, para mim LED é uma TV LCD, para esse tipo de sinal a q vc viu poderia ser melhor, de fato. Pode até ser configuração na TV. Mas como vc sabe q o sinal era igual? Vc viu a conexão dos cabos e tudo mais?
    Fala phazer... tudo bem?! queria saber se você concorda comigo em relação a design dos televisores! Na minha opinião os televisores lcd tem um design mais sofisticado(os mais modernos no caso) como por exemplo essa scarlet 2 de acordo?! não pesquiser muito sobre esse fator em relação as plasma! abraços...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Free Falling Ver Post
    Fala phazer... tudo bem?! queria saber se você concorda comigo em relação a design dos televisores! Na minha opinião os televisores lcd tem um design mais sofisticado(os mais modernos no caso) como por exemplo essa scarlet 2 de acordo?! não pesquiser muito sobre esse fator em relação as plasma! abraços...

Quanto a isso vou ficar te devendo, nunca reparei muito nisso não, logo não pesquisei muito. Eu só lembro q das Scarlet teve um modelo que o botão na frente ficava piscando e incomodava ao assistir a TV, em futuras gerações foi corrigido, não sei se na Scarlet 2 já está corrigido, acho que sim.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Verdade. O que é bom e ainda está por vir é OLED. LED = Marketing puro. O q elas tem de bom é q sao um pouco mais finas e gastam um pouquinho menos de energia, mas sinceramente, a diferença é ínfima.
    Tambem acho q é puro jogo de marketing! Quando sair a Organic ai sim podera ser chamada de LED. Acho q quem precisa comprar uma tv agora o melhor mesmo é focar em uma q tenho bom preço e bom painel como alguns modelos da LG e PHilips q tem o melhor custo beneficio!

Marcadores

Permissões de Postagem