| | | -
Pessoal,
Tb penso em comprar uma LCD full hd daqui uns 3 meses (antes da copa).
LED descarta a possibilidade pelo que notei.
Entre New Plasma e LCD, qual delas escolher?
Vale a pena comprar com conversor digital integrado?
Vou usar tb para ligar o PC na TV. -
Cara eu particularmente prefiro LCD por gastar menos, ter maior tempo de vida util e ter painel mais resistente e ainda mais pq vc vai usar como monitor. E conversor integrado é uma bom sim se o modelo não ficar muito caro. -
Silvo,
Pelo que notei, LCD full HD com conversaor 40", sai na faiax de 2500,00 a 3000,00.
Me interessei por esta: Tv 40 Polegadas Lcd Samsung HDMI, Full HD,c/ Conversor Digital Integrado - LN40B530 http://www.gazin.com.br/loja/detalhe.php?cod_P=31538
DE: R$ 3.109,00
POR: R$ 2.809,00 
Ao criador do tópico, desculpa usar aqui -
Cara eu não te aconselho a comprar essa não... tempo de resposta alto, sem entrada USB, utiliza painel VA se não me engano. Pelas descrições tá muito caro! -
 Postado originalmente por mash Silvo,
Pelo que notei, LCD full HD com conversaor 40", sai na faiax de 2500,00 a 3000,00.
Me interessei por esta: Tv 40 Polegadas Lcd Samsung HDMI, Full HD,c/ Conversor Digital Integrado - LN40B530 http://www.gazin.com.br/loja/detalhe.php?cod_P=31538
Ao criador do tópico, desculpa usar aqui 
Cara achei uma Philips q pode te agradar... se vc for pagar a vista sai o mesmo preço, só q vc vai levar uma de 42'' com conversor, painel s-ips, full hd, uns quilos de HDMI e USB http://www.masterstore.com.br/produc...artner=shopuol
Ve se compensa pra vc meu caro!!! -
Obrigado pelas dicas.
Silvo, por isso estou postando.
Não entendo NADA de TVs LCDs! hahaha
Daqui uns 3 meses vou pensar bem.
Bom que é 10x sem juros no cartão =D
Arthur,
Obrigado pela dica, vou me basear nas características desta TV para pesquisar outras.
Pensando em um futuro.
Por ser 120Hz é possível ligar óculos 3D Nvidia? EDITADO
Achei mais em conta as TVs EXTRA <- LINK
De: R$ 4.499,00 Por: R$ 2.999,00 Efácil <- LINK
De: R$ 3.999,00
Por: R$ 2.999,00 Shoptime <- LINK
# De: R$ 3.999,00
# Shoptime: R$ 2.999,00
Tem esta promoção tb, vale a pena? EXTRA
TV + Blu-ray Player Full HD c/ HDMI, DivX Ultra, Dolby TrueHD e BD Live (BDP3000X) - Philips
Por: R$ 3.599,00
Última edição por mash; 19-03-10 às 11:58.
-
 Postado originalmente por Phazer Quanto a isso vou ficar te devendo, nunca reparei muito nisso não, logo não pesquisei muito. Eu só lembro q das Scarlet teve um modelo que o botão na frente ficava piscando e incomodava ao assistir a TV, em futuras gerações foi corrigido, não sei se na Scarlet 2 já está corrigido, acho que sim. Corrigiram sim.. nesse novo modelo esse botão não pisca! mas realmente era um saco, chegava a doer minhas vistas quando ia assistir filme na casa de uma amiga minha! e tb acabava desviando a atenção! -
 Postado originalmente por mash Obrigado pelas dicas.
Silvo, por isso estou postando.
Não entendo NADA de TVs LCDs! hahaha
Daqui uns 3 meses vou pensar bem.
Bom que é 10x sem juros no cartão =D
Arthur,
Obrigado pela dica, vou me basear nas características desta TV para pesquisar outras.
Pensando em um futuro.
Por ser 120Hz é possível ligar óculos 3D Nvidia?
Ouvi rumores de que mais pra frente não lançar televisores que não precisarão dos óculos, mas por enquanto precisa sim, ser 120/240 Hz não interfere em nada! abraços! -
Sobre a Philips em questão, fiquei confuso: o 120Hz é para vídeo ou PC ?
Na lista de resoluções consta 1080p 60Hz
E não achei no manual algo mais específico, diz apenas que o painel suporta 120Hz e tal -
 Postado originalmente por Qortado Sobre a Philips em questão, fiquei confuso: o 120Hz é para vídeo ou PC ?
Na lista de resoluções consta 1080p 60Hz
E não achei no manual algo mais específico, diz apenas que o painel suporta 120Hz e tal Então, 120HZ e 240Hz que eu conheça são os novos televisores/monitores da LG , mas respondendo sua pergunta! É para os dois. -
 Postado originalmente por Free Falling Então, 120HZ e 240Hz que eu conheça são os novos televisores/monitores da LG , mas respondendo sua pergunta! É para os dois. OK valeu pelo esclarecimento -
 Postado originalmente por Qortado OK valeu pelo esclarecimento Imagine, é que tipo assim, vou dar alguns exemplos pra vc, a live borderless sl80 trabalha com a frequancia de atualização de 240Hz, e 2.0 ms, já uma scarlet 2 trabalha com 120Hz e 2.4ms, âmbas são muito boas, e tam funções muito boas! a diferença de um tempo de resposta de uma para outra é praticamente imperceptível, mas se vc pegar um televisor que tenha um tempo de resposta de 8.0 por exemplo, vai perceber uma diferençazinha sim espero ter ajudado, abraços! -
 Postado originalmente por dvsv
Não,não consegue, só em alguns aspectos apenas A revista Home Theater fez um grande comparativo entra as novas tvs LCD LED com um plasma Panasonic modelo 2009.
As duas tecnologias praticamente empatam, como no quesito cores.
Segundo a revista, o LCD-LED ganhou em Nitidez, brilho e consumo.
Mas a plasma ganhou nos aspectos que acho mais importantes: contraste, ângulo de visão e reprodução de imagens em movimento - tempo de resposta bem menor. PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 2GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HD|GVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD -
Só lembrando que as tvs de 120 e 240 hz que são vendidas atualmente não são 3D, não dá para asssistir filme em 3d nelas, tem que esperar chegar os novos modelos que estão sendo lançados este ano, esses sim são 3d -
Comprei uma tv 40" LCD-LED e não me arrependo.Vi as duas lado a lado, uma pana plasma e uma lcd-led samsung rodando o filme 2012, mesma fonte e hdmi ambas. A led se saiu melhor, isto é, imagem melhor e mais agradável à vista, pelo menos pra mim foi assim. Também não gostei da plasma quando tem luz do dia, então decidi pela led. Imagem hdtv demais e com blu-ray então beira a perfeição, linda mesmo. -
Acho que televisores plasma são ótimos, mas não nessa polegada de 32'', e anda sim os televisores lcd oferecem mais recursos, pelo menos minha scarlet 2 acho que muitos recursos como por exemplo: bluetooth, time machine ready, 3 entradas hdmi, 2.4ms, trumotion 120Hz, entrada usb, entre outras, vou colocar a foto dela aqui, acho que esse televisor é muito interessante! Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
by: dead fish  for: bush! : -
 Postado originalmente por RSA Só lembrando que as tvs de 120 e 240 hz que são vendidas atualmente não são 3D, não dá para asssistir filme em 3d nelas, tem que esperar chegar os novos modelos que estão sendo lançados este ano, esses sim são 3d Eu também acho que a led da samsung é melhor que essa pana! Não chequei a ver as duas lado a lado, mas pelo que eu vi de cada uma a led está com uma imagem melhor, ao meu gosto!
Permissões de Postagem