| | | -
Linha de TVs LCD de 240Hz. A LG acaba de colocar nas lojas mais três televisores LCD com resolução Full-HD e taxa de atualização de 240Hz, ampliando para sete o número de modelos com esta tecnologia. Esta, denominada TruMotion 240Hz pelo fabricante, é capaz de exibir imagens mais realistas, por meio da multiplicação dos quadros que formam a imagem (240 por segundo), conferindo movimentos mais nítidos e suaves.
Segundo a empresa, todos os LCDs apresentam tempo de resposta de 2 milisegundos com a tecnologia painel ips o que permite a reprodução de imagens rápidas livres de rastros e borrões. A compatibilidade com arquivos de vídeo em DivX HD contidos em pen drive ou HDD é outro diferencial da nova linha, que traz um conector USB e três entradas HDMI. 
fonte: revista home Theater. -
Muito legal, alem de ter bom painel ela reproduz divx... quais os modelos q já trabalham com taxa de atualização de 240Hz??? -
AMD Phenom II X4 945 @3,0GHz 8MB Cache | ECS Black Series A780GM-A (v1.1) | GeForce 9600GT 512mb GDDR3 256bits XFX | 4gb Kingston DDR800 Dual Channel | Seagate 320gb Sata II | Empire 500w Power Suply | SyncMaster 931bw 2ms 19" | Edifier X100 Multimedia Speaker | Leadership Gamer Blue Eye + Akasa Cold Cathode Blue | LG Cookie 8gb Microsoft Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por silvogomes Muito legal, alem de ter bom painel ela reproduz divx... quais os modelos q já trabalham com taxa de atualização de 240Hz??? Os modelos são Os modelos de 55 (55LH50YD/preço sugerido R$ 6.200), 47 (47LH50YD/R$ 3.728) e 42 (42LH50YD/R$ 3.144) têm sintonizador de TV digital e o recurso Time Machine Ready . -
 Postado originalmente por koge Os modelos são Os modelos de 55 (55LH50YD/preço sugerido R$ 6.200), 47 (47LH50YD/R$ 3.728) e 42 (42LH50YD/R$ 3.144) têm sintonizador de TV digital e o recurso Time Machine Ready . Essa LH50 é uma ótima tv, dizem que é uma SL80 só que sem bluetooth rs, apesar que acho que é mesmo pois as funções são as mesmas as duas tem 240hz, a unica coisa que muda é o bluetooth que uma tem e outra nao! -
serve pra usar 3D nessa TV com óculos ??? Pentium DualCore 2160 @ 2.16Ghz - Gigabyte 945SC - 1Gb 800mhz Kingston - 1x HD 80Gb SATA. 1HD IDE 40Gb - DVD-RW H10 A@N - Fonte HP 250w reais  - GeForce 6500 128Mb XBOX 360 Jasper 20Gb - Internet: 10Mb Down 1Mb Up GVT -
 Postado originalmente por rrenan serve pra usar 3D nessa TV com óculos ??? Cara já ouvi comentários q tv acima de 240hz consegue reproduzir em 3D, mas acha q é boatos... a unica coisa q posso afirmar com certeza é a qualidade do painel q é fantástica. -
 Postado originalmente por rrenan serve pra usar 3D nessa TV com óculos ??? Os atuais modelos não são compativeis com esse novo formato 3D que está chegando no mercado.
Por exemplo:Os novos modelos de Blu Ray Player 3D vão funcionar apenas nas TVs com recurso 3D. -
Mesmo não suportando a tecnologia 3D é uma ótima tv, as funções e painel não deixa a desejar, mas acho q é brisa já pensar em conteúdo e televisores 3D. -
A de 32 tá 2499 na americanas.
Estou arrependido de ter comprado a minha 32LH30FR... FUS RO DAH! Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal! PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. -
Mais as TV que irão sair da Samsung que será 3D, elas vão passar para 3D a programação ao vivo ? -
Então um amigo meu comprou a Sl80 e a gente tirou umas fotos, acho ela um pouco superior que a LH50    -
eu acho uma boa os modelos que tem esse tipo de painel , porque tem um angulo de visão maior e uma boa definição de cores Como se escreve zero em algarismos romanos?  -
 Postado originalmente por Bomberman1 Então um amigo meu comprou a Sl80 e a gente tirou umas fotos, acho ela um pouco superior que a LH50 
Essa tv ligada tem muito reflexo? por essa fotos ela desligada é um espelho, quando em uso também fica assim em ambientes claros? -
 Postado originalmente por dcvitoria A de 32 tá 2499 na americanas.
Estou arrependido de ter comprado a minha 32LH30FR... Dá dó pagar 2.500 em uma TV de 32", mas não há como negar que é uma ótima TV -
 Postado originalmente por dcvitoria A de 32 tá 2499 na americanas.
Estou arrependido de ter comprado a minha 32LH30FR... Nem se arrependa tanto assim, tá certo que a linha desta é mais nova, mais você fez um bom negocio comprando esta também, as duas tem características de imagem parecidas porque tem o mesmo painel LCD o ips, mais é claro que a LCD com iluminação em LED tem um resolução de imagem um pouco melhor e algumas funções a mais -
 Postado originalmente por RSA Essa tv ligada tem muito reflexo? por essa fotos ela desligada é um espelho, quando em uso também fica assim em ambientes claros? Então a gente tirou umas com ela ligada só que ainda nao peguei as fotos, ele vai me passar ai posto aqui blz? Mais ela tem um pouco de reflexo sim, até pq é um vidro né cara. Esse amigo meu ele comprou uma cortina pra nao dar tanto reflexo, mais acho que compensa pq a imagem é muito bonita. Vou pegar as fotos e depois posto mais dela aqui -
 Postado originalmente por RSA Essa tv ligada tem muito reflexo? por essa fotos ela desligada é um espelho, quando em uso também fica assim em ambientes claros? Cara a tv é ótima, o reflexo vem do vidro e não do painel, ela ligada é outra coisa! -
Legal, to pensando em pegar uma dessas. Vou aguardar as fotos com ela ligada pra ver como fica, andei vendo um pessoal reclamando do acrilico que colocaram na frente dela que causa reflexo. -
Sl80 precisa de um ambiente onde possa controlar a iluminação, caso contrário fica assim; -
Realmente, essa televisão tem que ter um ambiente com uma iluminação apropriada, mas não tem como negar que essa live borderless sl90 é irresistivel! o contras dela é de 3.000.000:1 fera de mais!
Permissões de Postagem