+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 27
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10

Qual cabo HDMI comprar?

Pessoal, comprei a tal da 32LH30FR. Ainda não chegou, mas quero me adiantar no cabo HDMI.

Como sou iniciante no assunto, a pergunta já vem de primeira: eu vou precisar desse cabo HDMI? Afinal, pra que serve?

Ela tem entrada VGA, vou perder alguma coisa na qualidade da imagem do meu PC?

PS: Vou utilizar a mesma somente para o PC com a 5870 de VGA.
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    se sua VGA tem saida HDMI e sua TV tem entrada HDMI, vale a pena comprar o cabo, o cabo HDMI transmite som e imagem em alta definição FULL HD.
    Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w
    Seagate 1Tera 7200.12 Sata
    » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original

Steam: victor41

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Sem esse cabo então não poderei rodar em resolução FULL HD então?

Sim, VGA e TV tem saída e entrada HDMI, respectivamente.
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!