+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 27 de 27
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Himitsu Ver Post
    Nossa... Isso é uma discussão que nunca terá fim... Eu tenho um cabo original Philips de 1m que custou R$ 200,00 reais, 1 cabo de 20m de marca desconhecida (para ligar a SKY HDTV no meu quarto), que custou R$ 160,00, um cabo de uns 5m também de marca desconhecida que custou acho que 30 reais e um de 1,80m que custou R$ 19,00, sem marca também.

Sabem quais são as diferenças entre eles? Tamanho e preço! Visualmente, não existe diferença NENHUMA entre os cabos, todos fazem o que eu quero, passam 1080P com uma qualidade muito boa.

Meu conselho sempre é: Compre o tamanho que você precisa pelo menor preço possível. Desde que ele, funcione, será ótimo!

PS.: Alguns cabos mais antigos podem não passar sinal 1080P, embora eu ache que isso seja um pouco fantasia, ou cabos mega-ultra Xing-ling de 2 reais, pois meu cabo da Philips foi comprado quase que no lançamento do padrão HDMI e ele passa 1080P na boa!
    Sábias palavras... compre o cabo do tamnaho que precise pelo menor preço, não notarás diferença alguma (a não ser no bolso)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Eu comprei um cabo hdmi na dealextreme.
    Liguei no pc e na tv,passou a imagem e som normal,ouvi umas musica pelo windows media player e foi normal.
    So que se eu executa qualquer video o pc trava e so mexe o mouse,se eu coloca algum dvd de filme pra roda no pc trava tambem.
    Mais eu vejo videos no youtube e nao trava o pc.
    Isso usando windows 7 x64.
    Sera que é problema no cabo?
    Quando eu uso cabo vga o pc nao trava.
    AMD Phenom II X4 955 by Noctua NH-U12P l MSI 790FX-GD70 l 2x 2GB DDR3 Corsair XMS3 DHX 1600MHz l XFX HD4890 l Seagate 1Tb 7200.12 l Corsair HX1000

Marcadores

Permissões de Postagem