| | | -
Philips 42PFL3604 e boa? Bem galera meu pai ta comprando uma tv nova, e me deu a missão de comprar, me deu 2400,00 aqui aonde trabalho, ctis, meu gerente me deu desconto, e de R$ 2850,00 por r$ 2375,00, pagamento a vista.o modelo é o Philips 42PFL3604 uma pesquisa que fiz não vi nada agravante em relação a ela, mais não podia compra sem pedir a opinião da galera aqui é claro. http://www.consumer.philips.com/c/te...604_78/prd/br/
Enfim to pensando em fechar hoje ainda, e pesquisei o menor preço que achei foi 2499,00.
Oque acham?Negócio tá bom? Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
Oi comprei este modelo da fhilips eu gostei, imagem boa -
cara, vá no site htforum la tem tudo. pergunta o pessoal la que vao te falar, e concerteza tem gente falando dela la.
vlw Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
 Postado originalmente por victor41 cara, vá no site htforum la tem tudo. pergunta o pessoal la que vao te falar, e concerteza tem gente falando dela la.
vlw Sua ajuda é boa também, mas o ideal seria que ele consiga a informação caso seja possível aqui em nosso fórum, e não em um "concorrente", certo? "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
Eu já olhei pessoal falo bem dela lá...já comprei, já instalei agora a pouco, falta testar com videos full hd.Primeira impressão foi excelente, testarei restante das entradas e usb, etc. Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
 Postado originalmente por Halys Eu já olhei pessoal falo bem dela lá...já comprei, já instalei agora a pouco, falta testar com videos full hd.Primeira impressão foi excelente, testarei restante das entradas e usb, etc. Você fez uma boa escolha , o Display da Philips é o painel IPS que tem tempo de resposta rápido mais o ângulo de visão , e pode ficar tanquinho, que depois de testar tudo você ficara mais satisfeito ainda, -
Ótimo modelo, gostei bastante das funções como true cinema 24p e gostei do painel q ela utiliza... quem comprar pelo menos de qualidade de imagem não vai ter problema. -
 Postado originalmente por victor41 cara, vá no site htforum la tem tudo. pergunta o pessoal la que vao te falar, e concerteza tem gente falando dela la.
vlw é uma idéia, mas caso ele consiga ajuda nesse forum seria melhor xD  Postado originalmente por Halys Eu já olhei pessoal falo bem dela lá...já comprei, já instalei agora a pouco, falta testar com videos full hd.Primeira impressão foi excelente, testarei restante das entradas e usb, etc. amigo tem como você postar fotos do seu teste de videos full hd, pois tenho curiosidade da capacidade das tvs da philips queria saber se existe alguma diferença da minha (Lg) , ja que o painel é o mesmo. Como se escreve zero em algarismos romanos?  -
Quando disse testar não foi no termo muito técnico, foi mais pra ver a qualidade, e etc.Vou passar uns video do pc a ligar na saida da vga pra ver a qualidade.Parte técnica sou leigo mesmo amigão..se souber alguma coisa pra fazer até arrisco testar lá. Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
 Postado originalmente por Halys Quando disse testar não foi no termo muito técnico, foi mais pra ver a qualidade, e etc.Vou passar uns video do pc a ligar na saida da vga pra ver a qualidade.Parte técnica sou leigo mesmo amigão..se souber alguma coisa pra fazer até arrisco testar lá. Cara pra testar a qualidade do painel, eu te indicaria baixar um vídeo em hd e utilizar uma placa de video com saída HDMI, pq vga perde muita qualidade, percebi isso depois q liguei meu xbox 360 na minha LCD com HDMI -
Infelizmente esse teste n vai dar, minha vga é gts 250, n tem hdmi.Testei ontem em um episódio de two and half men em 720p, com a saida vga do note, a qualidade ja me deixou boquiaberto, to atrás de um cabo hdmi pra fazer o teste verdadeiro.O aúdio que deixou a desejar , usei cabo análogico, muito fraco.Enfim amigo fico de me emmprestar um cabo hdmi, ai sim vamos ver doque ela e capaz.
Última edição por Halys; 12-02-10 às 13:47.
Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
 Postado originalmente por Halys Infelizmente esse teste n vai dar, minha vga é gts 250, n tem hdmi.Testei ontem em um episódio de two and half men em 720p, com a saida vga do note, a qualidade ja me deixou boquiaberto, to atrás de um cabo hdmi pra fazer o teste verdadeiro.O aúdio que deixou a desejar , usei cabo análogico, muito fraco.Enfim amigo fico de me emmprestar um cabo hdmi, ai sim vamos ver doque ela e capaz. Na escolha de um cabo hdmi escolha o ouro, então como estou pesquisando uma LCD para compra, eu já estou pensando na compra do cabo HDMI porque sei que com ele a imagem fica impressionante.
Permissões de Postagem