| | | -
Para quem tem ,o que acha? Olá bom dia.Pesquizando um monitor para minha nova placa de video,pois estou montando um pc,fiquei na duvida qual monitor pegar pois atualmente tenho um sony trinitron de 17pol,mas como tudo na vida fica defasado,ele ainda esta ok mas sua resolução não é tão alta para placas mais potentes de hoje.Ai fico pensando assim,aposentar ele e pegar um moderno de 23 ou 24 pol,só que eu não queria pegar painel TN,que falam que não tem qualidade.Ai pensei eu comprar uma tv monitor full hd da sony de 32 pol,pois ai eu teria dois produtos em um e claro com um painel de qualidade bem melhor.Ai vem a duvida será que vou me acostumar saindo de um de 17 pol,para um de 32pol,para navegar na internet,teria um conforto,ai vem a pergunta do topico.Para quem tem esse tv ou outro de 32pol e usa para navegar o que acha,vale o investimento?Falo navegar,pois para outras funçoes ele deve ficar otimo como jogar e asistir filmes.Agradeço a quem puder me tirar essa duvida e bom carnaval para todos. -
deve ser legal mais ai vc teria que aumentar o tamanho da font pra poder ler direito ! -
Uso uma LG 32 como monitor e acho muito boa, não há necessidade de se aumentar fonte, tudo fica bem legivel, menos fontes azuis e vermelhas q são um problema nessa LG, mas não chega a incomodar. Se vc tem a grana, eu nao pensaria, pegava a 32, se vc vai se acostumar ou não, só pagando pra ver. Eu me acostumei e acho ótima. Mas lembre-se q a TV tem q ser fullHD necessariamente.
flw Agente é do FBI. Concerto é musical. Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL -
 Postado originalmente por Tob Olá bom dia.Pesquizando um monitor para minha nova placa de video,pois estou montando um pc,fiquei na duvida qual monitor pegar pois atualmente tenho um sony trinitron de 17pol,mas como tudo na vida fica defasado,ele ainda esta ok mas sua resolução não é tão alta para placas mais potentes de hoje.Ai fico pensando assim,aposentar ele e pegar um moderno de 23 ou 24 pol,só que eu não queria pegar painel TN,que falam que não tem qualidade.Ai pensei eu comprar uma tv monitor full hd da sony de 32 pol,pois ai eu teria dois produtos em um e claro com um painel de qualidade bem melhor.Ai vem a duvida será que vou me acostumar saindo de um de 17 pol,para um de 32pol,para navegar na internet,teria um conforto,ai vem a pergunta do topico.Para quem tem esse tv ou outro de 32pol e usa para navegar o que acha,vale o investimento?Falo navegar,pois para outras funçoes ele deve ficar otimo como jogar e asistir filmes.Agradeço a quem puder me tirar essa duvida e bom carnaval para todos. Cara no seu caso, uma mudança tão Grande assim não seria muito bom, eu te indicaria o 26lu50fr pois ele é 26'' a diferença iria ser menos que pegar um 32'' e além de economizar o painel dele é ips no lugar do Tn que você não quer acho a melhor opção no seu caso, abraço! Como se escreve zero em algarismos romanos?  -
 Postado originalmente por Ch4r4d4 Cara no seu caso, uma mudança tão Grande assim não seria muito bom, eu te indicaria o 26lu50fr pois ele é 26'' a diferença iria ser menos que pegar um 32'' e além de economizar o painel dele é ips no lugar do Tn que você não quer acho a melhor opção no seu caso, abraço! Concordo que seria uma boa opção voce optar pelo modelo citado pelo amigo, que é um ótimo modelo e o tamanho não é tão diferente assim. -
 Postado originalmente por Ch4r4d4 Cara no seu caso, uma mudança tão Grande assim não seria muito bom, eu te indicaria o 26lu50fr pois ele é 26'' a diferença iria ser menos que pegar um 32'' e além de economizar o painel dele é ips no lugar do Tn que você não quer acho a melhor opção no seu caso, abraço! Olá,entendo seu ponto de vista mas olho pelo lado do investimento futuro.Agora essa que vc me indicou vc não falou que marça é? E se é full hd. -
 Postado originalmente por Tob Olá,entendo seu ponto de vista mas olho pelo lado do investimento futuro.Agora essa que vc me indicou vc não falou que marça é? E se é full hd. Amigo ela é full hd sim, acho muito interessante o design dela que é diferente , muito atraente ela tem um ótima contraste e 3 entradas HDMI é uma tv da lg bem economica, e ultiliza o painel ips ja que tvs com paineis Tn tem pessimas imagens. Como se escreve zero em algarismos romanos?  -
Se eu não me engano, minha tv antiga era de 20'', troquei por uma scralet ll LG 32'', no começo usava só de tv mesmo, e tinha o munitor de 17'' também, foi um pouco difícil pra me situar mesmo assistindo tv, mas depois de uns 2/3 dias eu me acostumei! Então começei a usá-la de monitor também, foi onde eu descobri oque era realmente mecher no computador hehe! É uma ótima televisão e me surpreendi como monitor! Tente, acho que vai gostar, mas sempre de uma boa pesquisada. Lembre-se sempre que tem que ser Full HD, a tv de 32'' na minha opinião é a melhor para jogos, pois ela não distorce a imagem, não fica serrilhada e vc tem uma visibilidade muito boa! bom, é isso ai! abraços! Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
by: dead fish  for: bush! : -
borderless de monitor!! Eu comprei minha Time Machine Digital! Uso ela pra navegar acho bem confortável, um amigo usa de monitor uma scarlet2, assim como o Sem registro! Ele fica mexendo no pc dele da cama, no maior lazer, deitadão e tals. De pertinho não dá pra ficar muito... muito tempo pois a tv assim como qualquer outra de 32'' sendo usada como monitor vai te incomodar um pouco, mas ele sempre conecta pra ficar jogando, assistir filmes que ele baixa no pc... e até mesmo antes de dormir ele fica navegando na cama dele! mas assim, se você for usar com muita frequencia no pc.Minha franca opinião é que você compre uma tela de 32'' mesmo. abraços!
Última edição por Free Falling; 25-02-10 às 14:36.
Razão: Correção do nome da televisão! (título) não é borderless, é SCARLET 2
-
 Postado originalmente por Free Falling Eu comprei minha Time Machine Digital! Uso ela pra navegar acho bem confortável, um amigo usa de monitor uma scarlet2, assim como o Sem registro! Ele fica mexendo no pc dele da cama, no maior lazer, deitadão e tals. De pertinho não dá pra ficar muito... muito tempo pois a tv assim como qualquer outra de 32'' sendo usada como monitor vai te incomodar um pouco, mas ele sempre conecta pra ficar jogando, assistir filmes que ele baixa no pc... e até mesmo antes de dormir ele fica navegando na cama dele! mas assim, se você for usar com muita frequencia no pc.Minha franca opinião é que você compre uma tela de 32'' mesmo. abraços! Pagou quanto cara??/ boa decisão... otima qualidade de imagem, bom painel, diversas funções, com foco principal na gravação o q eu acho fantástico.. -
 Postado originalmente por arthur-r Pagou quanto cara??/ boa decisão... otima qualidade de imagem, bom painel, diversas funções, com foco principal na gravação o q eu acho fantástico.. sim é uma otima escolha, tem muitas qualidades ja citadas pelo arthur-r
parabens -
 Postado originalmente por Sem Registro Se eu não me engano, minha tv antiga era de 20'', troquei por uma scralet ll LG 32'', no começo usava só de tv mesmo, e tinha o munitor de 17'' também, foi um pouco difícil pra me situar mesmo assistindo tv, mas depois de uns 2/3 dias eu me acostumei! Então começei a usá-la de monitor também, foi onde eu descobri oque era realmente mecher no computador hehe! É uma ótima televisão e me surpreendi como monitor! Tente, acho que vai gostar, mas sempre de uma boa pesquisada. Lembre-se sempre que tem que ser Full HD, a tv de 32'' na minha opinião é a melhor para jogos, pois ela não distorce a imagem, não fica serrilhada e vc tem uma visibilidade muito boa! bom, é isso ai! abraços! Olá,então vc aconselha pegar uma tv full hd ,pois os monitores a maioria dos que são vendidos aqui,são com paineis TN,que não presta.Agora meu receio maior,seria o tamanho sair de um monitor de 17 para um de 32pol,me indicaram um de 26 mas nem encontrei nas lojas,que pesquizei para ver a qualidade da imagem.Resumindo então vale a pena pegar um de 32pol?Abraços. -
 Postado originalmente por Free Falling Eu comprei minha Time Machine Digital! Uso ela pra navegar acho bem confortável, um amigo usa de monitor uma scarlet2, assim como o Sem registro! Ele fica mexendo no pc dele da cama, no maior lazer, deitadão e tals. De pertinho não dá pra ficar muito... muito tempo pois a tv assim como qualquer outra de 32'' sendo usada como monitor vai te incomodar um pouco, mas ele sempre conecta pra ficar jogando, assistir filmes que ele baixa no pc... e até mesmo antes de dormir ele fica navegando na cama dele! mas assim, se você for usar com muita frequencia no pc.Minha franca opinião é que você compre uma tela de 32'' mesmo. abraços! Olá não entendir um pouco o que vc quiz dizer.Vc falou que ia incomodar um pouco e no final,falou que se eu fosse usar com muita frequência pegasse um de 32pol.Eu realmente acho vantagem,pq teria dois aparelho em um,coisa que um monitor comum,não teria a função de tv.O problema é o tamanho,se irá ser legal usar como monitor.Abraços. -
 Postado originalmente por arthur-r Pagou quanto cara??/ boa decisão... otima qualidade de imagem, bom painel, diversas funções, com foco principal na gravação o q eu acho fantástico.. Eu achei ela por R$ 3.999! abraços! -
 Postado originalmente por Tob Olá,então vc aconselha pegar uma tv full hd ,pois os monitores a maioria dos que são vendidos aqui,são com paineis TN,que não presta.Agora meu receio maior,seria o tamanho sair de um monitor de 17 para um de 32pol,me indicaram um de 26 mas nem encontrei nas lojas,que pesquizei para ver a qualidade da imagem.Resumindo então vale a pena pegar um de 32pol?Abraços. Eu acho que, 32'' você se acostuma rapidinho!! até mesmo, como você pode ver no comentário do free falling, tem gente usando televisores de 42'' hehe, abraços! Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
Olha eu comprei semana passada o monitor P2470HN. Uso ele tanto para PC quanto para TV/video game. Tenho ligado nele ao mesmo tempo, o X360, a TV a cabo e PC e estou gostando muito cara. O campo de visão, para meu quarto, ficou otimo e não atrapalhou em nada e esse monitor ainda por cima, permite ver TV e usar o PC ao mesmo tempo. 
Sem contar que ele é muito lindo e custa na faixa de 800~900 reais. *.*
Última edição por Stronks; 01-03-10 às 14:22.
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks Olha eu comprei semana passada o monitor P2470HN. Uso ele tanto para PC quanto para TV/video game. Tenho ligado nele ao mesmo tempo, o X360, a TV a cabo e PC e estou gostando muito cara. O campo de visão, para meu quarto, ficou otimo e não atrapalhou em nada e esse monitor ainda por cima, permite ver TV e usar o PC ao mesmo tempo.
Sem contar que ele é muito lindo e custa na faixa de 800~900 reais. *.* Mas você comprou um monitor ou um televisor e está usando de monitor? qual é a marca? è Lg?! e quantas polegadas são?! abraços! Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
 Postado originalmente por Sem Registro Mas você comprou um monitor ou um televisor e está usando de monitor? qual é a marca? è Lg?! e quantas polegadas são?! abraços! Ele é um monitor/TV ( nativo, foi feito para ser usados para as 2 coisas).
24 polegadas, marca samsung.Vem com controle remoto, sintonizador de canais ( no modo TV), é Full HD,contraste dinamico de 50000:1, 5ms de resposta,tem entrada HDMi, video componente, entrada de antena, DVI e VGA, o modo de tela é 16:9. 
E ele não tem botões, são todos por sensor de toque.
Fotinha do P2470HD ( mesma coisa so muda o decodificado que tem no HD).
Última edição por Stronks; 01-03-10 às 15:34.
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Na primeira semana irá passar aperto, depois disso acostuma e sinceramente, não existe coisa melhor do que espaço na tela como em 1920*1080.
Se mudar pra um de 19' vai sentir a mesma diferença, então se tiver grana pra comprar o 32' mete bala, tenho e não me arrependo. -
 Postado originalmente por guguinhabmx Na primeira semana irá passar aperto, depois disso acostuma e sinceramente, não existe coisa melhor do que espaço na tela como em 1920*1080.
Se mudar pra um de 19' vai sentir a mesma diferença, então se tiver grana pra comprar o 32' mete bala, tenho e não me arrependo. Olá,vc usa ele mais para que?Pois para filmes e jogos deve ser muito bom,meu receio é navegar na net. -
 Postado originalmente por Sem Registro Eu acho que, 32'' você se acostuma rapidinho!! até mesmo, como você pode ver no comentário do free falling, tem gente usando televisores de 42'' hehe, abraços! Olá,realmente na vida as vezes a gente tem que arriscar,mas sempre fica aquela coisa do se não ficar bom,se me arrepender e a coisa embola.Mas uma coisa eu tenho certeza,monitor com painel TN eu não compro e monitor com painel decente aqui é muito dificil ai sobra as tvs,que tem um custo bem mais alto mas vc terá uma qualidade melhor.Abraços. -
 Postado originalmente por Tob Olá,realmente na vida as vezes a gente tem que arriscar,mas sempre fica aquela coisa do se não ficar bom,se me arrepender e a coisa embola.Mas uma coisa eu tenho certeza,monitor com painel TN eu não compro e monitor com painel decente aqui é muito dificil ai sobra as tvs,que tem um custo bem mais alto mas vc terá uma qualidade melhor.Abraços. Com certeza! ter uma TV com uma resolução de 1920x1080p não é mole não! uma SCARLET 2!! É uma maravilha!! eu realmente recomendo! Passe em qualquer loja e dê uma comparada! olhe as funções de cada tv, as variedades que cada uma tem! Mas pode ter certeza que vai se amarrar! Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
Pesquisando muito, e com a ajuda do review do esfera, eu comprei meu monitor / TV.
Foi um 32LH30FR da LG, com painel IPS, Full HD.
Se eu tivesse mais grana, tinha ido no de 240hz (2.499 nas americanas, o meu saiu 1.834); agora tenho que ativar o VSync em todos os jogos pra não sofrer Screen Tearing (coisa que, em alguns jogos, nem o de 240hz resolveria, visto que no CoD MW2 mesmo os FPS oscilam de 190 ~ 400, ficando maior parte do tempo acima de 250 FPS).
Então, se voce tem uma grana pra gastar, vá de LG 32SL80YD - com 240hz. E não esqueça cara, painel TN, pode ser da Sony, do escambau que for, é ruim. E é ruim MESMO. Não é meio ruim, um pouco ruim, mais ou menos ruim; é ruim. Prefira pagar mais por qualidade.
Só pra ressaltar; nessa minha TV tá ligado o PS2, o PC, o DVD, e em breve, um PS3 e um Wii =D FUS RO DAH! Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal! PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. -
Ouçam a voz da experiência... é sempre bom deixar bem claro com diz o nosso amigo DCVITORIA, prefira pagar mais por qualidade! Na verdade você acaba não pagando mais, porque se você compra uma televisão boa, esse ''+'' virá de lucro no sentido custo x benefício... funções, qualidade de imagem, e meu, uma porrada de coisas! Assim, acho que paguei um preço justo na minha Time Machine Digital! Sem queixas! abraços! -
Eu tenho um monitor 23" 2370 (painel TN) e não tenho nada a reclamar do monitor e uma TV 32" Samsung juntos no escritório. Para jogar com amigos jogo na TV e no resto é só no monitor rmesmo. Olha pra trabalhar na TV, navegar na internet, etc... é muito cansativo, sem contar que a tv esquenta bem mais e aí se o ambiente for pequeno.... Compra uma TV e um monitor simples mesmo, para mim esse negócio de monitor com painel IPS só mesmo para pessoas muitos detalhistas e que ficam olhando o monitor de baixo ou de cima. Eu como a maioria das pessoas só olho de frente. FLW i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH
Permissões de Postagem