+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 44 de 44
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Então juarez, ele quer comprar um aparelho só para navegar, assistir filmes etc...

Agora imagina, vc com alguns amigos, e todos terem que olhar reto pra TV, por que quem olha meio de lado já começa a ver a distorção de cores?

ou pior ainda, se estiver deitado, um pouco abaixo, aí a coisa complica.

Eu acho que IPS não é pra detalhista não cara, a diferença é perceptível para todos; eu não sou detalhista, mas a diferença do meu TN pro meu IPS é gritante.

Se o autor do tópico quiser, eu posto algumas fotos do angulo de visao da minha TV...

Ah, e ela é bem fria, não esquenta não... esquenta o tanto que meu Samsgun 19 esquentava....
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3

Teclado

Citação Postado originalmente por juarezsr Ver Post
    Eu tenho um monitor 23" 2370 (painel TN) e não tenho nada a reclamar do monitor e uma TV 32" Samsung juntos no escritório. Para jogar com amigos jogo na TV e no resto é só no monitor rmesmo. Olha pra trabalhar na TV, navegar na internet, etc... é muito cansativo, sem contar que a tv esquenta bem mais e aí se o ambiente for pequeno.... Compra uma TV e um monitor simples mesmo, para mim esse negócio de monitor com painel IPS só mesmo para pessoas muitos detalhistas e que ficam olhando o monitor de baixo ou de cima. Eu como a maioria das pessoas só olho de frente. FLW
    Tem razão também... É que além de eu ser detalhista, como você disse, eu pensei também no protuto sair de linha, por isso que eu quis o que fosse melhor e cabível ao meu bolso, até mesmo porque existem televisões muito mais caras!! só que também em um outro nível de qualidade, como a borderless sl80/sl90... abraços pessoal!

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu tenho um monitor 23" 2370 (painel TN) e não tenho nada a reclamar do monitor e uma TV 32" Samsung juntos no escritório. Para jogar com amigos jogo na TV e no resto é só no monitor rmesmo. Olha pra trabalhar na TV, navegar na internet, etc... é muito cansativo, sem contar que a tv esquenta bem mais e aí se o ambiente for pequeno.... Compra uma TV e um monitor simples mesmo, para mim esse negócio de monitor com painel IPS só mesmo para pessoas muitos detalhistas e que ficam olhando o monitor de baixo ou de cima. Eu como a maioria das pessoas só olho de frente. FLW
    Minha Time Machine Digtal tb não esquenta não! Isso eu nunca tinha ovido falar! hehe abraços!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por dcvitoria Ver Post
    Então juarez, ele quer comprar um aparelho só para navegar, assistir filmes etc...

Agora imagina, vc com alguns amigos, e todos terem que olhar reto pra TV, por que quem olha meio de lado já começa a ver a distorção de cores?

Eu acho que IPS não é pra detalhista não cara, a diferença é perceptível para todos; eu não sou detalhista, mas a diferença do meu TN pro meu IPS é gritante.

Se o autor do tópico quiser, eu posto algumas fotos do angulo de visao da minha TV...

Ah, e ela é bem fria, não esquenta não... esquenta o tanto que meu Samsgun 19 esquentava....
    Aqui em casa tenho no momento 4 tvs LCD (Sony Bravia 46", Samsung Full HD 46", Samsung 32", LG time machine 32") e todas esquentam mais que um monitor. Em relação a imagem não sei quais são os paineis utilizados em cada uma, mas no meu escritório tenho uma Samsung com mais de 2 anos e meio, portanto não deve ser nenhum painel IPS ou semelhante e jogo com amigos sem problemas de distorção de cores e tb já joguei na sony 46" sem problemas tb, mas não sou detalhista que fica procurando por horas para ver e acha algum defeitinho, apenas curto o jogo.
    i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    nossa, se for ficar na sala ta blz.. mais eu uso um de 22 e nao quero um maior nao,

a menos que eu for coloca-lo como reprodutor de filmes soh..

pq usar na bancada com ele na sua cara vai ser HORRIVEL.. e ainda vai prejudicar sua visao.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    sim sim, com certeza prejudicará a visão! mas oque costuma fazer é mecher no me deitado na cama e tals, tranquilão.. e poxa, vc tem essas 4 tvs lcd?! ainda bem que vc não tem philips, dizem que elas ''pifam'' muito!
    Qual delas vc acha melhor? dessas que vc tem na minha oppinião é a time machine! Isso é fora o tamanho!
    abraços!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por dcvitoria Ver Post

Olá,fique a vontade,para nos mostrar os detalhes da sua tv.Eu acho que na vida a gnt se acostuma com quase tudo.Mas pegar monitor ruim é problema.O bom do tv monitor é que vc tem dois em um,coisa que vale o investimento.Agora tem que ser full hd.Procurei aqui na minha cidade o lg de 26pol,conforme um amigo aqui indicou mas não encontrei nas lojas.Mas vou tentar testar na loja ,como fica navegar na net num de 32pol.Abraços.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Free Falling Ver Post
    sim sim, com certeza prejudicará a visão! mas oque costuma fazer é mecher no me deitado na cama e tals, tranquilão.. e poxa, vc tem essas 4 tvs lcd?! ainda bem que vc não tem philips, dizem que elas ''pifam'' muito!
    Qual delas vc acha melhor? dessas que vc tem na minha oppinião é a time machine! Isso é fora o tamanho!
    abraços!
    Olá,então a pessoa tem que ter dois produtos ou seja um monitor menor para navegar e uma tv full hd de 32 pol para assistir,filmes e jogar.Ai não acho nada pratico e ficaria mais caro.Penso pegar uma de 32pol para fazer tudo nela e aposentar o monitor ou deixar com reserva.È valido essa ideia.?Abraços.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Estou na segunda LCD 32" que uso como monitor e TV, e garanto que estou 100% satisfeito, acho que para usar como "monitor" as 720p tem melhor visualização que as Full HD 1080p, opnião minha.
    Última edição por E-RICARDO; 07-03-10 às 04:30.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por E-RICARDO Ver Post
    Estou na segunda LCD 32" que uso como monitor e TV, e garanto que estou 100% satisfeito, acho que para usar como "monitor" as 720p tem melhor visualização que as Full HD 1080p, opnião minha.
    Mas a sua 32'' é full hd?! Imagino que esteja satisfeito mesmo! Tenho uma time machine digital, ela é full hd e também uso-a como monitor! Francamente não tenho queixas nenhuma!

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Free Falling Ver Post
    Mas a sua 32'' é full hd?! Imagino que esteja satisfeito mesmo! Tenho uma time machine digital, ela é full hd e também uso-a como monitor! Francamente não tenho queixas nenhuma!
    Também tenho uma 32'' inclusive tem o simulador da sua televisão que é o time machine digital!! Ela se chama scarlet 2 também utilizo ela como monitor acho boa pra isso!
    Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
    por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
    by: dead fish for: bush! :

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Cada um tem seu gosto, e acho que a grande maioria não olha só o monitor de frente mais também procura por qualidade, e o painel ips é bem melhor que o também em definição de cores do que o painel TN , e aqui no brasil não tem muitos modelos de monitor com painel IPS, você vai achar em monitor da Apple , e que o pessoal mais comenta nos fóruns é os TV monitor , então fica difícil comprar um com outro.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por koge Ver Post
    Cada um tem seu gosto, e acho que a grande maioria não olha só o monitor de frente mais também procura por qualidade, e o painel ips é bem melhor que o também em definição de cores do que o painel TN , e aqui no brasil não tem muitos modelos de monitor com painel IPS, você vai achar em monitor da Apple , e que o pessoal mais comenta nos fóruns é os TV monitor , então fica difícil comprar um com outro.
    Olá eu abrir o topico com o tv monitor sony de 32pol.Mas sobre a questão somente monitor,qual opção que eu teria em um bom monitor sem ser painel tn,se alguém souber me fale.Acredito eu que só os caros da Dell.Ai fica somente os tv monitor.Mas continuo com a pergunta quem souber de um monitor com painel sem ser TN,coloque aqui.Abraços.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Você fez a pergunta é ja respondeu, rs então a Dell E Apple tem monitores com painel IPS e realmente o preço é um pouco alto, isso devido a qualidade, infelizmente a LG não fabrica somente monitores com outro tipo de painel a não ser o TN , mais tem dois modelos que esta sendo bastante usado como monitor é o 22lh20r com painel IPS e o 26Lu50r que também esta sendo utilizado para monitor, principalmente para o pessoal que joga no PC, e qualquer tv da samsung com 22" polegadas tem painel VA também, mais particularmente o painel ips é melhor para monitor do que o VA.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por keen sky Ver Post
    Você fez a pergunta é ja respondeu, rs então a Dell E Apple tem monitores com painel IPS e realmente o preço é um pouco alto, isso devido a qualidade, infelizmente a LG não fabrica somente monitores com outro tipo de painel a não ser o TN , mais tem dois modelos que esta sendo bastante usado como monitor é o 22lh20r com painel IPS e o 26Lu50r que também esta sendo utilizado para monitor, principalmente para o pessoal que joga no PC, e qualquer tv da samsung com 22" polegadas tem painel VA também, mais particularmente o painel ips é melhor para monitor do que o VA.
    Olá eu achei um tv monitor sony full hd de 32 pol,por 1899,ai eu pergunto vale a pena,levando-se em conta a marça sony e tb servir como tv e monitor.Sobre a samsung eu particurlamente não gosto dessa marça.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Tob Ver Post
    Olá eu achei um tv monitor sony full hd de 32 pol,por 1899,ai eu pergunto vale a pena,levando-se em conta a marça sony e tb servir como tv e monitor.Sobre a samsung eu particurlamente não gosto dessa marça.
    Muita gente indica sony como uma boa marca, mais se formos levar em consideração que ela utiliza o mesmo painel que a Samsung
    então não deixa de ter características parecidas , e o valor da Sony é bem alto, e se não me engano este utiliza painel TN, da uma pesquisada que acho que compensa comprar mais um monitor TV de 32" com um painel diferente e de mais qualidade.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    [QUOTE=keen sky;1052094634]
    Olá eu achei um tv monitor sony full hd de 32 pol,por 1899,ai eu pergunto vale a pena,levando-se em conta a marça sony e tb servir como tv e monitor.Sobre a samsung eu particurlamente não gosto dessa marça.[/QUO

Muita gente indica sony como uma boa marca, mais se formos levar em consideração que ela utiliza o mesmo painel que a Samsung
    então não deixa de ter características parecidas , e o valor da Sony é bem alto, e se não me engano este utiliza painel TN, da uma pesquisada que acho que compensa comprar mais um monitor TV de 32" com um painel diferente e de mais qualidade.
    Concordo em partes com vc!! eu não tenho nada contra a marca samsung em si até gosto de alguns produtos como os players de dvd e td mais o q eu não gosto é do painel da tv como vc. Acho q pagar cara por painel TN e VA é meio tolice.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por keen sky Ver Post
    Olá,não entendir direito o q vc quiz dizer.Qual ultiliza painel TN?.Acredito que a sony full hd de 32 pol não ultiliza esse painel,mas vou dar uma pesquizada melhor.Mas acredito que não,só ultiliza monitores mais simples.Assim penso.abraços.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Olá,não entendir direito o q vc quiz dizer.Qual ultiliza painel TN?.Acredito que a sony full hd de 32 pol não ultiliza esse painel,mas vou dar uma pesquizada melhor.Mas acredito que não,só ultiliza monitores mais simples.Assim penso.abraços.
    Respondendo sua pergunta.. os painéis que a sony usa, são painéis chamados VA, sendo assim, os que eu conheço são TN, VA e IPS, Eu tenho minha televisão time machine digital, que contem o painel ips, mas complei ela devido ao custo x benefício, levando em consideração a qualidade de imagem, fácil acesso aos itens do menu, com ela posso gravar os jogos do meu console, ela é full hd, tem um Hz de 60(mas não deve nada a ninguém), e um tempo de resposta de 5.0, bluetooth, um contraste muito bom, e uma coisa que estava reparando em outros fóruns, essa televisão(caso quem compre queira) pode ser fixada na parede com um suporte, e caso você compre, sabia que eles instalam o suporte pra você, eu mesmo não acho nada agradável ter que deixar minha televisão em um lugar que não tenha conforto para se assistir porque tem que ficar em um rack, ou numa estante, o lugar mais adequado foi ter fixado na parede de casa! Assim meus amigos batem um game lá em casa e fica todo mundo sussu! abraços! E espero ter ajudado com a dica

Marcadores

Permissões de Postagem